quinta-feira, 1 de março de 2012

Parabéns Justin Drew Bieber , meu Kidrauhl .





Nunca fui boa para descrever meus sentimentos , ainda mais quando se é aniversário do menino que eu acompanhei nos últimos 4 anos , mas vamos lá ... Era 1 de março de 1994 , 0h56 . Justin Drew Bieber nasceu . Os anos passaram e o que sentia pela música era levado na forma de brincadeira , batucava em todo lugar que vinha pela frente e seu talento musical começou a ficar visível . (não foi falar muito por que toda belieber já sabe dessas coisas e tals , enfim) .

O menino cresceu e começou a postar vídeos caseiros no seu canal do youtube , kidrauhl . Começou a ficar conhecido e pans até que Scooter Braun o descobre e pede contrato com uma gravadora .

Era 2009 e o menino da franja começa a passar em rádios , lotando shoppings e parques aquáticos , aparecendo na televisão e tudo mais . Surgiu então a Bieber Fever , e com ela , as Beliebers . O tempo passou e chegamos em 2010.

Ainda era o garoto da franja jogada de lado - mas com 16 anos dessa vez - , as meninas atrás dele cresciam cada vez mais e suas musicas tocavam com mais fluência nas rádios. Chega 2011 - agora é 17 anos - e a Bieber Fever está cada vez maior , ele conquista as pessoas por todo lugar que passa (até mesmo SELENA GOMEZ , é) . Eles começam a namorar sem segredos e deixando milhares de beliebers deprimidas .

E chegou 2012 . As Beliebers de todo o mundo , inclusive eu , já sabia que esse ano , no dia 1 de março ele se tornaria um adulto . Justin Bieber não é mais o menininho de franja para o lado , ele cresceu , e nós crescemos com ele . Ele não é mais o baixinho com voz de menininha , ele agora é um homem . Um homem que eu acompanhei desde os primeiros dias na mídia , um homem que mudou minha vida . Eu não consigo escrever o que sinto por ele , de verdade . Não consigo achar palavras para descrever como estou agora ...

Justin Bieber é livre para fazer o que quer ! to chorando , calma Mas não importa quantos anos ele tenha , ele será eternamente o nosso kidrauhl ! Eu nunca vou o deixar .

"A Bieber Fever acabará somente quando o coração da última Belieber parar de bater" 


18 , 20 , 30 , 40 , 60 , não importa , você será para sempre o meu BEBE , e NUNCA vou esquecer de você ! O menino que me ensinou a nunca desistir e que mostra que nem todos os garotos são iguais ... O menino que hoje faz 18 anos e está livre para fazer o que quiser ... O homem que vai conquistar o mundo todo , e ainda vai conseguir tudo o que quer , porque você merece ! Porque você é JUSTIN DREW BIEBER !




FELIZ ANIVERSÁRIO KIDRAUHL ! 




eu te amo e nunca vou te eaquecer , 

De : Uma belieber até o fim .






Escrito por : Gabi 








me desculpe pelos sentimentos pouco explícitos , mas não consigo mais do que isso , realmente não tenho palavras ... 

Um comentário:

  1. Que lindo.Ele sera sempre nosso kidrauhl!!!Vc pode postar suas IB's mais frequentemente??espero q sim,amo sua IB !!!!!

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.