terça-feira, 3 de abril de 2012

Aviso muito importante!



Bem, a Babi me avisou que vai parar de postar aqui por que ela disse que precisa se esforçar mais nas provas e tals, e daí ela vai parar de postar When You're Gone, mas, falando sério, se vocês quiserem que ela continue, comentem aqui e eu dou um jeito com ela, pra ela terminar a IB dela, eu posso até ajudar ela talvez, TALVEZ.  Mas se ela não for postar mesmo, então o blog vai ficar com menos IB (só uma) e eu nao consigo postar mais de uma, porque como voces perceberam, não tenho tempo nem pra postar uma só, imagina mais! D:

Então tentem compreender as coisas por aqui, tudo bem? :3     Eu amo vocês, demais!


NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR SE QUISEREM A CONTINUAÇÃO DA IMAGINE BELIEBER DA BABI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.