quarta-feira, 4 de julho de 2012

One In a Million - 25º capítulo

"Apenas um beijo em seu lábios ao luar. Apenas um toque do fogo tão ardente." - Lady Antebellum (Just a Kiss)


- Pra onde vamos? - disse tentando voltar ao "normal".
- Surpresa. - ele disse e segurou minha mão que estava encostada no banco.
Fomos o caminho praticamente inteiro calados. Eu sou tímida e ele parecia nervoso, entrelaçava seus dedos uns nos outros e ainda parecia ser tímido, mas menos do que eu. haha Eu não gosto de silêncio, é algo constrangedor e vergonhoso, quer dizer, meu coração acelera pois eu quero falar algo, mas nada sai de minha boca. Cody sentava do lado esquerdo do banco traseiro, enquanto eu ficava no lado direito, traduzindo, estávamos distantes um do outro. Percebi que ele me encarava ao espiar pelo canto de meu olho, me virei e deparei com aqueles olhos azuis me olhando. Ele sorriu tímido.

- Que foi? - perguntei sorrindo como boba, e tímida.
- Nada - ele sorriu e continuou me fitando. Sorri tímida e abaixei a cabeça.
- É sério. O que foi, Cody? - perguntei com um sorriso no rosto. 
- Você. 
- Eu o que? - perguntei ansiosa e rindo.
- Você é linda, poxa. - ele disse tímido e eu ri, ficando com as bochechas ardendo, abaixando minha cabeça e analisando meu vestido. - Vem aqui. - ele disse se aproximando de mim no banco e envolvendo seus braços ao redor do meu ombro. Apoiei minha cabeça em seu ombro e meio que deitei neles. Ficamos assim até chegarmos no lugar desconhecido por mim. O carro era preto - armadilhas de Cody Simpson para impedir Bella Marques de ver onde eles estavam, hum. hahaha.
O motorista abriu a porta para eu sair e Cody saiu logo atrás de mim. A única coisa que consegui fazer foi abrir a boca demonstrando a minha total surpresa. O lugar? Era um restaurante, com um lago ao lado. Um lago iluminado com cores verdes e roxa, ali parecia mais um castelo. Era lindo. Havia uma área gramada com algumas cadeiras, e a parte de dentro, que dava vista de qualquer lugar ao lago. Já disse que adoro lagos? Não sei descrever direito como era ali, só era i-n-c-r-í-v-e-l.
- Cody... Aqui é tão lindo! - disse e ele sorriu olhando em meus olhos.
- É pra combinar com a companhia. - nós rimos. - Vem, vamos entrar. - ele disse e segurou minha mão. Olhei para nossas mãos unidas e depois para seu rosto que tinha o olhar em direção reta, mas logo o desviou para meu rosto ao perceber que o encarava, formando em sua boca um perfeito sorriso. Sorri também e desviei o olhar.

Uma das atendentes veio nos recepcionar, Cody disse que já havia reservado a mesa, o que me fez sorrir. Ela nos levou então até uma mesa no ambiente interno, mas de frente para o lago iluminado. Nos sentamos um ao lado do outro. Nunca me senti tão nervosa na minha vida. Era meu primeiro encontro e sabe... Argh. Ela nos entregou o cardápio. O abri e comecei a ver o que queria, e então ela voltou.

- O que vai querer, Bella? - Cody perguntou.
- Hum, esse aqui. - apontei no cardápio e Cody o pediu para mim. - Suco de laranja também, por favor. - sorri e ele pediu para a atendente.

[...]

-
Me fale sobre você, Bella. - Cody começou enquanto mexia no meu cabelo.
- Falar o que? - sorri enquanto brincava com o anel que estava no dedo dele.
- Tipo... Como chegou aqui...
- Foi mais ou menos como você. - ri e lhe expliquei direito a história.
- E como foi fazer uma participação com o Bieber? - ele sorriu.
- Er, Cody. - disse desconcertada - Tem como a gente não falar sobre isso? Sabe, eu não quero ficar falando sobre trabalho durante um encontro. É... frustante. - disse e rimos.
- Tudo bem. Tem coisa melhor pra fazer mesmo. - nós sorrimos. Ele colocou a mão em meu rosto e aproximou seu rosto do meu. Percebi que seus olhos encaravam minha boca, e então meus olhos. Eu não sei, não queria recuar, mas era cedo demais pra isso. Mas eu queria. O que? E então ele encostou seus lábios no meu. Fechei meus olhos ao perceber que os dele também estavam fechados, e deixei passar aquele conflito em minha mente. Ele apenas quis passar de um selinho para algo a mais, e eu cedi. Sincronia. Coração acelerado. Lento. Calmo. Isso foi mais rápido do que eu imaginei. Ele passou uma das suas mãos na minha cintura e continuou a me beijar, prensando mais meu corpo ao dele. Por instinto, abri um pouco o olho, e vi a atendente sorrindo e olhando para nós com o pedido no carrinho. Encerrei o beijo envergonhada, abaixei a cabeça e coloquei uma mecha para trás da orelha.Vi ele se virando para o lado onde estava o pedido.

- O pedido de vocês. - ela disse sorrindo - Er, bom apetite. - ela disse após nos servir e saiu sorrindo.
- Obrigado. - ele respondeu. - Ei. - ele disse me chamando, percebi por sua voz que ele ria, o que me fez rir também. - Não vai comer? - levantei a cabeça e o encarei.
- Você é muito rápido, sabia? - disse rindo, o que o fez rir também.
- Obrigado. Agora, come. - ele riu - Se não fica desnutrida. - ele fez cara de autoridade.
- Tá bom, pai. Já to comendo, viu? - disse mastigando a comida e o encarando. Ele riu.
- Isso, muito bom. - ele passou a mão no meu cabelo e sorriu. Comemos a comida como gente normal kkkk e ao terminarmos ficamos mais um tempo conversando.

[...]
- Quando é seu aniversário, Cody? - estava sem assunto, qualé hahaha
- Daqui alguns dias. - ele sorriu
- Ah, não sabia. - exclamei surpresa e ele riu.
- E o seu?
- Hum, daqui uns 3 meses, em abril. - sorri
- Daí você faz 14, não é? - ele perguntou e eu assenti sorrindo. - Hum. - ele olhou no relógio e eu olhei no relógio dele também.
- Já tá tarde... - disse
- É... Meia-noite já... - ele disse desapontado. - Acho que preciso te levar pra casa... - ele disse e eu ri.
- Também acho, se não me matam... - rimos. Ele pagou a conta e me estendeu a mão, a segurei e saímos assim para o lado de fora do restaurante.  Sentamos em um banco na beira do lago enquanto esperávamos o motorista dele chegar. E foi ali onde ele me beijou pela segunda vez, e me chamou para sair no dia seguinte também. Eu aceitei e então, o motorista chegou e nos levou embora. No carro, Cody brincava com meu cabelo e eu estava deitada em seu colo admirando seus olhos azuis. Ele fazia piadinhas às vezes o que me fazia rir. Chegamos na minha casa, onde ele me deixou.

- Não vai entrar? - perguntei.
- Não, já está tarde. Não quero atrapalhar. Amanhã eu venho mais cedo talvez e fico com seus pais, se eles estiverem por aí. - assenti e ele sorriu. Me levou até a porta de casa. Abaixei minha cabeça e ele beijou meu coro, o que foi fofo. Então ele levantou minha cabeça com a mão em meu queixo e me deu um selinho. - Adorei passar a noite com você. - ele disse em um sussurro - Você é especial, Bella. Boa noite - ele disse no mesmo tom e me deixou ali na porta de casa enquanto ele voltava para o carro. Abri a porta e entrei. Olhei pela janela e vi seu carro sumindo de minha vista. Subi para meu quarto tentando não fazer barulho, e me joguei em minha cama, dando um profundo suspiro. Após isso, me levantei e me preparei para dormir. "Você é especial, Bella". Adormeci.




                                                                                                                                  CONTINUA...

E então meu anjos? O que acharam? haha Tá tudo bem com vocês? Bem, me desculpem por demorar pra postar, mas eu tava com a criatividade escassa, e foi isso que deu pra escrever. E outra... Quando eu pensei nessa IB, eu "amava" o Cody, mas nem acho ele tão bonito gente, desculpa haha
Eu escrevi pouco assim porque o próximo capítulo digamos que vai ser melhor. Talvez vocês estranhem porque o tempo vai passar rápido, vai pular uma ou duas semanas, eu acho, mas vocês vão entender, espero. Eu já to com o próximo capítulo bolado na minha cabeça, então talvez saia mais rápido, mas não garanto muita coisa "/    Mas enfim, vocês tão gostando dessa IB? Haha, já to com o começo de algumas prontas, mas isso ainda é mais pra frente.
Obrigada pelos comentários, amo vocês e vou responder os comentários...
Beliebers Run The World : awn, obrigada amor! haha fiquei tão feliz quando li isso, omg, você nem imagina haha   E continuei...  ♥  Obrigada por comentar
FC-Imagine Beliebrs : Me desculpa por demorar  "/  Vou tentar ser mais ligeira agora haha. E sim, ela vai ficar com o Biebs, só que isso do Cody faz parte da história, sorry... Obrigada por comentar ♥
nothing is by chance : postei hehe *-*  E espero ter ajudado na sua IB, mas sei lá né '-' hahaha Obrigada por comentar ♥



<<3 comentários??>>

4 comentários:

  1. então vc vai postar amanhã?posta linda é mt viciante isso...

    ResponderExcluir
  2. Sua IB é p-e-r-f-e-i-t-a !!!!Continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameei Ameei (:
    ~leitora nova~

    Se pudeer me indica ?
    http://imaginebeliiebersforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei, continua por favor . Nçao pare! *u*

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.