terça-feira, 21 de agosto de 2012

One In a Million - 33º capítulo

"Eu não quero ser uma pentelha, não quero ficar te arrastando, não quero ficar te forçando." - JEALOUS (Jasmine Villegas)


- Justin! - ouvi uma voz feminina e depois a vi nos braços dele.

Fiquei apenas observando essa cena toda melosa sem expressão alguma no rosto. Selena sorria alegre e Justin parecia forçar seu sorriso. Talvez ele se sinta tão culpado quanto eu. Durante o abraço ele acabou olhando para mim, e mesmo eu estando de óculos escuro, penso que ele percebeu que eu observava tudo aquilo com o menor ânimo. Virei a cara, com a expressão ainda séria passei a observar uns quadros que haviam na parede do hall do hotel.

- Eu tava com saudades - ouvi Selena resmungando.
- É, eu também - Justin disse preocupado
- Amor? Tá tudo bem?
- Sim, Sel. Tá tudo bem - deu um longo suspiro. Talvez ele estivesse pensando: "Não, não tá nada bem. Eu te traí e você continua me amando, você não me merece, eu sou um idiota e blábláblá". Mas bem provável que não. Esse seria o meu pensamento, Justin é um homem. Homens não sentem remorsos.
- Hum - ela desconfiou - De qualquer jeito... Vou passar uma noite aqui, amanhã volto pra turnê. Então... - percebi que ela se agarrou no pescoço de Justin - o que acha de aproveitarmos? - ela disse maliciosa. Fiz uma careta sem ninguém ver.
- Ei bro! - Kenny gritou. Eu e Justin olhamos para ele - Vem aqui, precisa confirmar a identidade. Bella, você também - percebi Selena me olhar. Fomos até o balcão da recepção e fizemos o que era necessário.
- Valeu Kenny... - ouvi Justin cochichando para ele. Kenny o olhou e piscou em resposta.

Não tínhamos que comprovar bosta nenhuma de identidade, Kenny só livrou o Justin da Selena. Que lindo :) Pegamos os cartões e subimos até a cobertura. Selena não desgrudava de Justin e isso já tava irritando até. Justin se esquivava dela sem querer ser rude, mas ela voltava a se pendurar no pescoço dela. Até Pattie não estava gostando.

Entrei no apartamento e ele era enorme. Maior do que o de Miami para se ter uma noção. A vista era linda, com vista para uma das praias do local. Fiquei parada na varanda admirando tudo aquilo. Uma brisa passou, fazendo meus pelos se arrepiarem, passei minhas mãos em meus braços para tentar conter o frio.

- Selena, a gente precisa... conversar - ouvi Justin dizendo do apartamento do lado. Não sabia que os dois haviam ficado com o apartamento ao lado do meu. Provavelmente a varanda deveria estar aberta, o que permitiu que eu ouvisse a conversa. Me apoiei na grade da janela.
- A gente não pode conversar depois? - ela perguntou maliciosa. Fiz uma careta.
- Não, Selena. Eu... Sel, por favor. É sério. - ele disse tenso e provavelmente a afastando de perto dele - Sel, eu acho que... Acho que devíamos terminar. - OQUE?
- O que? Justin... Eu... Aconteceu alguma coisa? Eu... Por que, Justin? Eu fiz algo? - Não, não... Sel, não é você, você não fez nada. Eu fiz. - AI PORRA.
- Você? O que você fez Justin? - ela perguntou preocupada. Não fala, não fala, não fala.
- Eu... - pausa - Eu beijei a Bella. - putaqueopariu. Paralisei.
- Você o quê? - ela perguntou indignada -  Justin Drew Bieber! - ela gritou - Você me traiu? - ela disse dando ênfase no "traiu" - Seu filho da puta, eu te odeio. - por sua voz, percebi que ela chorava enquanto tentava bater em Justin, mas pelo o que pareceu, Justin contia seus movimentos.
- Selena... Desculpa. 

- Desculpa? Você ainda pede desculpas? - gritou - Eu confiei em você, Justin... - disse com o tom da voz mais baixo - E o que você fez com a minha confiança? Jogou fora. E ainda vou ser conhecida como a chifruda por aí? eu ri kkkk Me chamou aqui pra que, aliás? Pra me fazer sofrer? Me fazer chorar? - disse mais alterada do que antes e ainda chorando.

Silêncio.

- Sel, eu... Você não me merece mais. Eu te amei, Selly. Mas acho que... - ele disse quase num sussurro.
- O amor se apagou. - ela completou. Silêncio. -  Eu... Eu to indo, Justin. E, de qualquer forma, obrigada por ter sido sincero comigo... 


Ouvi a porta do lado bater forte. 

Caramba, eu fui culpada por isso. Justin está solteiro por culpa minha. Talvez isso não seja tão ruim. Ele podia muito bem ter continuado com a Selena sem que ela soubesse o que ocorrera. Acabou me vindo à cabeça que eu estava fazendo exatamente isso com o Cody. Cara, tá tudo tão errado. 

Peguei um chinelo na mala e o vesti, pegando em seguida meus óculos de sol. Abri a porta tentando não fazer barulho e em seguida a tranquei. Saí em direção à praia, a qual não havia muito movimento. Saí sem avisar ninguém. Queria pensar e ficar sozinha por um tempo. Só eu, a areia fofa e o mar. Umas das minhas paixões.

Me sentei na areia em um lugar próximo ao mar aquelas rampinhas lá que é entre a areia reta até chegar no nível do mar e tal kkk e olhei para o céu no horizonte, observando as gaivotas. Baixei meu olhar e passei a olhar para as pequenas ondas e fiquei atenta ao barulho que elas faziam.

Meus pensamentos se intercalavam. Ora pensava em o que estava fazendo com Cody e ora o que eu sentia por Justin. Isso tá tudo tão... confuso. Meus coração parece querer gritar que eu gosto do Justin, mas esse não é o certo. Ou é? 

Confuso. 

Com meu dedo indicador, escrevi "CONFUSA" na areia. Observei aquela palavra, peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido, dando play na música.

"Well, let me tell you a story about a girl and a boy. He fell in love for his bestfriend, when she's around he feels nothing but joy" (Bem, deixe eu te contar uma história sobre uma garota e um garoto. Ele se apaixonou por sua melhor amiga, quando ela está por perto ele não sente nada, só alegria)

Droga. Logo essa música.

- I'm here to make you happy. I'm here to see your smile. I've been wanted to tell you this for a long while (Eu estou aqui para te fazer feliz. Estou aqui para ver seu sorriso. Eu estou querendo te contar isso por um longo tempo) - dublei e fechei os olhos para sentir a letra e o som das ondas junto.
- Who's gonna make you fall in love (Quem vai te fazer cair em amor) - ouvi alguém sussurrando em meu ouvido, me fazendo eu me arrepiar. Abri os olhos e olhei para o meu lado. Vi o garoto de topete loiro, com óculos escuro e uma regata e bermuda.
- But you can't fly unless you let you. You can't fly unless you let yourself fall (Mas você não pode voar a menos que você. Você não pode voar a menos que você se deixe cair) - cantei acompanhando a música. Ele sorriu.
- I can tell you afraid of. What this might do? Cause we got such an amazing friendship and that you don't wanna loose (Eu posso dizer que você está com medo. O que isso significa? Porque nós temos uma ótima amizade a qual você não quer perder) - ele cantou. Ficamos em silêncio olhando para o mar. Olhei para Justin.
- Como ouviu? - ele me olhou confuso - A música. Tá muito alto? - ele sorriu sem mostrar os dentes.
- Um pouco
- Ah... - silêncio - Justin - ele me olhou - O que você veio fazer aqui?
- Te vi pela sacada... e pensei que era uma boa ideia vir para a praia... - sorriu - ...pra pensar - continuou com a voz baixa. Aproveitei a situação.
- O que aconteceu? - perguntei como se não soubesse.
- Por que você acha que aconteceu alguma coisa? 
- Pela sua voz, seu jeito. Anda, desembucha. - disse tentando o fazer sorrir.
- Não quero falar disso, Bella. Não agora. Desculpe. - ele baixou a cabeça e começou a rabiscar na areia - "Confusa"? - ele perguntou olhando o que eu tinha escrito e por incrível que pareça ainda estava ali na areia - Por que "confusa"? - minto ou não minto? 



                                                                                                                             CONTINUA...

Oláaaaaaaaaaaaaaa, como vão vocês??? Tudo bem? Então, vocês viram que eu mudei o visual do blog? O que acharam? Bom, ruim, péssimo, pior do que péssimo, ótimo, muito ótimo chega

Sobre a Imagine... Finge que a música FALL já existia beleza? k Até que eu não demorei tanto né? "/  Senti saudades de vocês geeeeeeeeeente "/  

Eu até que ia responder os comentários, mas to sob pressão aqui -.- UDGBERUIPOGBER Comeeeeeeeeentem meus amores, até mais. Xoxo ;* 


                                                                                                       MORDIABUTTDOJASTEN ;*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH
    que perfeito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pirei.


    CONTINUA LOGO PELO AMOR SOAKWOKSAOKSA
    beijos
    CLARINHA ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta lindooooooooo.OMG ooo blog ta perfeito!!! Será que a Bella vai mentir?!?!? bjus

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.