terça-feira, 11 de setembro de 2012

One In a Million - 35º capítulo

"Sim, eu, eu sei que é difícil recordar as pessoas que éramos." - Payphone (Maroon 5)




Mas que droga de sonho foi aquele? Não sei, só sei que sinto que poderia sonhar com isso todos os dias.

Sabe quando você sonha com algo e ao acordar, ao perceber que foi algo fora da realidade, te dá um aperto no peito? Eu queria chorar.

Me lembrei de uma vez que sonhara com o menino que fazia o papel do Peter Pan e acordei chorando por ter sido tudo um sonho. Eu queria que meu sonho fosse real, pelo menos esse de hoje. Queria o beijá-lo. Afundei minha cabeça no travesseiro e gritei, mas o grito foi abafado pelo travesseiro. Lágrimas começaram a escorrer por meu rosto. Já disse que quando eu fico nervosa, eu choro?

Eu o queria perto de mim, queria poder abraçar ele sem me importar se os outros vissem e desconfiassem de algo. Queria poder segurar sua mão e andar pela areia, queria poder o beijar o quanto eu quisesse. Queria ele me protegendo. Eu quero ele, eu preciso dele. Podia ser tudo tão mais fácil. Eu poderia nunca ter começado com o Cody, então não estaria nessa confusão, eu já teria me declarado ao Justin. Não sou daquelas machistas, mulher também deve ter atitude.

Levantei minha cabeça e enxuguei as lágrimas. Mais uma lágrima escorreu, bateu em minha bochecha, passou por meu queixo e pingou no travesseiro. As enxuguei e levantei da cama, segui até a penteadeira onde estava meu celular. Hesitei por um instante com o celular em minha mão. Me direcionei até a sacada, me deitei em uma espreguiçadeira que ali havia e disquei o número.

Ninguém atendeu, legal. Liguei novamente, mais uma vez caiu na caixa postal.

"Me liga, é urgente" - Mensagem enviada para Amor
(...)

Estava deitada na cama quando sinto o celular vibrando na mesinha ao lado, o peguei ainda deitada, avistei um "Chamada de Amor", cliquei em aceitar, me sentando na cama em perna de índio.

- Alô, Bella? - Cody disse
- Oi...
- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Vi sua mensagem só agora, desculpa. Tava deixando ele carregar enquanto saí com minha irmã.
- Cody, eu preciso fazer isso rápido... - disse tensa
- O que foi, Bella?
- Cody... - pausei - A gente precisa terminar - disse com um aperto no coração ao dizer aquilo :c Ele não disse nada, congelei - Cody?
- Eu.
- Me desculpa, Cody, eu só fiz o que não devia... - queria chorar
- O que você fez, Bella?
- Me apaixonei... Por outro, desculpa - lágrimas escorreram
- Tudo bem, a gente não manda no coração - silêncio - Por quem?
- Justin.
- Sabia que um dia isso ía acontecer... - pausa - Vocês... ficaram? - engoli em seco, enxugando as lágrimas
- Sim - disse baixo, mas parece que ele ouviu
- Hum - disse triste
- Me desculpa, Cody, eu acho que é melhor assim... Desculpe. Você foi realmente especial pra mim, não quero me afastar - tentei sorrir
- Tudo bem, tudo bem Bella, já entendi. Er... Boa sorte então - ele desligou sem ao menos me esperar dizer um "Obrigada" ou "Tchau"... Caramba...

Certo... Me levantei e me analisei no espelho, e até que eu estava em uma boa situação para quem havia terminado um namoro há menos de 1 minuto. Enfim. Resolvi descer até a cafeteria para raciocinar tudo com mais calma.

Peguei o elevador e desci até o térreo, pedi um cappuccino e tive de autografar e tirar fotos com fãs que às vezes passavam por ali e que estavam hospedado no hotel enquanto a bebida não chegava. Me sentei no balcão da cafeteria e ali bebi o leite. Agradeci e saí, passei por uma porta que dava acesso ao lado de trás do hotel o qual eu nunca havia ido antes. Encontrei algumas redes e eu adoro redes, amo redes, vou me casar com redes. Me deitei em uma delas, fechei os olhos e passei a ouvir o som de pássaros piando, das ondas batendo e pessoas falando ao longe. Acabei cochilando - cara, eu durmo muito.

- Achei ela, dude! - ouvi a voz de Mike gritando me fazendo despertar.
- Ah, ainda bem - diz Justin. Ai cassetada.
- Estranho, não sabia que tinha essa parte aqui de trás.
- É, nem eu... Bonito aqui, não?
- Aham
- Hey Mike... Você acha que ela vai querer arrancar meu pâncreas se eu derrubar ela da rede? - Mike riu
- Não sei... Tenta aí - riram.
- Nem se atrevam - disse com os olhos fechados e com um sorriso no rosto
- Ah, acordou - Justin disse decepcionado, ri fraco
- Se eu não tivesse acordado, e você tivesse me derrubado... Vocês iam perder o pâncreas - disse séria
- Ok, já se acharam? - interrompeu Mike - Posso voltar pra minha cama sedutora? - rimos - Obrigado - se retirou
- Então... - comecei, Justin riu fraco

- Então... - ri
- Melhor subirmos também, tá escurecendo e... Talvez eu tenha medo do escuro - ele riu
- Hum, certo... Vamos então - me levantei e fui andando em sua frente, ele me alcançou e envolveu seus braços ao meu redor. Nem fiz questão de retirá-los.

(...)


Cheguei no quarto, tomei banho, coloquei um pijama e fui me deitar. Sim, meus pais já estavam no quarto assistindo televisão, e cara, de boa, é muito chato dormir no mesmo quarto que seus pais, você não tem liberdade nenhuma pra fazer sua bagunça. Tipo, se eu tivesse sozinha, o quarto já ia tá lotado de jujuba, chocolate, salgadinho, travesseiro por todo canto etc, mas não :)

Desliguei o abajur do quarto que eu estava e fui descansando os olhos, acabei caindo no sono.


                                                                                                                     
CONTINUA...

ME COMPREENDAM, POR FAVOR! 
Gente, eu tô praticamente sem net DE NOVO e complica pra mim postar e tudo... E TIPO, PODE FALAR, ESSE CAPÍTULO TÁ UM LIXO! MAS EU TÔ COM MUUUUUUUUUUUUUUUITA FALTA DE CRIATIVIDADE!
PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM! ME DEEM IDEIAS DE COMO O JUSTIN PODE PEDIR ELA EM NAMORO E TUDO MAIS, POOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOR! EU JA TENHO UNS CAPITULOS PRONTOS, MAS ASSIM, SÃO UNS CAPITULOS LÁAAAAAA PRO FUTURO DA IB KKK  ME AJUDEM, POR FAVOR :c
Nossa, acho que esse foi o capítulo mais bosta de mula que eu já fiz, desculpem :c  E eu to realmente sem ideia, me ajudem com o que pode acontecer no próximo capítulo, pelamor )): 
BYEBYE SHAWTYS "/

5 comentários:

  1. Amorr faz eles ficarem juntos tipo nao sei como ele pode pedir ela faz tipo ele estiverem juntos e ele se declara e ela tbm e paa pfvr bebe!!! Esse cap nao foi um lixo nao ok bjks

    ResponderExcluir
  2. Todos os capitulos da sua ib sao perfeitos para mim <3 Olhaaaa, eu naotenho nenhuma ideia agora, pq minha criatividade da fail hoje kk bjs
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEITO, MAS TENTA CONTINUAR LOGO PFVR

    ResponderExcluir
  4. Oiii,me faz um favor? se nao for perdi muito,comenta,le,segui
    e por favor divulgue meu blog? eu sou nova aqui, :D
    aqui,o link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. compreendam ela poxa, ela tá sem internet.
    o Justin tem que se declarar de novo, e ela tbm, dai eles vao caminhar na praia, e o Justin pede ela em namoro, dá uma aliança de namoro...
    que ce acha?

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.