sexta-feira, 26 de outubro de 2012

One In a Million - 37º capítulo

"Esse beijo é algo que não posso resistir, seus lábios são inegáveis." - Carly Rae Jepsen (This Kiss)


- É, eu sei - ele olhou ao redor na praia - Quer saber? - o olhei - Não tô nem aí - e me selou.

(...)

Passaram-se dois dias desde nosso show no México, ou seja, agora já estávamos em Los Angeles ( n/a: caaara, eu acho q no começo da fic era atlanta, mas l.a. é mais "uou" kk ). Kenny e Mike decidiram não contar nada a ninguém da equipe e também não deixar mais ninguém fofocar. Apesar de que o assunto "Beijo na praia" estar em todo lugar, então digamos que não funcionou muito. Recebemos bronca de Scootere Brian, além de que meu pai começou a encrencar com o Justin.

Qualé -.- 

Na semana eu teria que ir na gravadora encerrar o novo álbum e ver se estava tudo do meu gosto etc e tal kkk. Quinta havia uma entrevista marcada para o Justin e para mim também, o que seria bom já que não o via há muito tempo.

Mas também seria ruim por que eu teria o meu dia de folga, incluindo acordar tarde (tipo umas 10:00, ironia você por aqui? Magina), comer a hora que eu quisesse e blablabla. MAS NÃO, porque maracarm uma entrevista. Mas deixa quieto :)

Quinta - Feira


Levantei às 5:00 da manhã com o despertador fazendo um barulho I N F E R N A L. Bati nele, o fazendo voar longe. Oquei né. Ao tentar chegar no banheiro naquela escuridão acabei tropeçando no despertador amado/querido/fofo/perfeito , me fazendo quase - sim, você leu quase por que eu NÃO caí :) O bom é que eu já comecei o dia super bem.

Acendi a luz do banheiro e fechei a porta concluindo minha higiene matinal. No closet, elegi uma roupa e arrumei minha cama de qualquer jeito - pois é, ainda sou obrigada a fazer esse tipo de coisa. Desci para a cozinha onde meus pais já me esperavam sentados na bancada.

- Bom dia - disse
- Bom dia querida - mamãe respondeu
- Por que não sentam na mesa? - tô com sono, só sai assunto broxante, pois é
- Ía fazer muita bagunça - assenti e fui tomar o meu café

(...)

Cheguei no local já vendo de longe o carro do Justin. Entramos no "estúdio" e procurei Scooter já que Brian estava ocupado no estúdio de gravação do meu novo álbum.

- Bom dia Bella! - Scooter disse animado
- Ah, oi - o abracei com um sorriso estampado na face (n/a: acho tão divertido falar "face" FACE FACE FACE FACE FAAAAAAAAAAAAAACE parei cra, que estranho isso kkkkkkkkkkkk)- Vou te levar ao seu camarim - caminhamos até chegar em um pequeno corredor com duas portas de cada lado - Justin está na frente. Juízo - o olhei com cara de tédio, ele riu fraco - Qualquer coisa, me liga - logo entrei na porta com os dizeres "Isabella Marques". Que divertido cara!
- OK, valeu - entrei no camarim com apenas uma penteadeira e dois sofás, além das maletas das duas garotas e um homem em pé ali. Os olhei e fiquei os encarando por um tempo, até decidir sorrir sem mostrar os dentes. QUEM SÃO ESSES? No panic.

PANIC! (n/a: hish school musical mode on pfvr kkkkkk)

Eles começaram a rir da minha cara. MANO! 

- Meu nome é Débora, e essa é a Camille e aquele é o Pablo - disse uma menina loira com cara de ser... simpática - Vamos te arrumar para a entrevista, não precisa se assustar - eles riram e eu suspirei aliviada
- Ah, tudo bem. Onde eu sento? Aqui? Tudo bem, vou me sentar então - rimos. Me sentei na poltrona branca e eles começaram a arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem.

(...)

- BELLA! - batiam na porta freneticamente.
- Hm??? - respondi de tal forma já que passavam batom em minha boca - Entra - disse após concluírem a maquiagem - Uau - me olhei no espelho. Uau.
- Vamos, Justin já vai entrar e você precisa se posicionar. Anda! - assenti, me levantei da cadeira e agradeci à Débora,  Camille e Pablo pelo o que fizeram. Eles sorriram em resposta.

Segui a mulher que me chamou no camarim até um local atrás de onde o programa seria exibido. 

- Justin Bieber, pode entrar em 1...2...Agora, vai! - a mulher disse o incentivando. Justin entrou sorrindo e brincalhão, o que me fez sorrir. Ele estava lindo, como sempre, claro. 

Assiti à entrevista por uma TV de plasma que havia ali no local. Justin e Ellen conversavam sobre show, fãs, música, inspirações e... Eu. Nesse ponto Ellen anunciou que eu também estava ali, sendo esta a hora que eu entrei.

Recebi aplausos e gritos e blablabla. Ellen e Justin me cumprimentaram com um beijo na bochecha o que me fez rir constrangida. Me sentei no sofá ao lado de Justin, tendo logo início à entrevista comigo.

- Olá Bella - disse Ellen
- Oi - sorri
- Tudo bem? - balancei a cabeça afirmando e sorrindo. Ela olhou para Justin e depois para mim com um ar malicioso, oquei Ellen, prossiga - Bem, vamos começar falando sobre a música de vocês... Como surgiu essa parceria?
- Er, eu estou no começo da minha carreira e, assim como Justin, eu precisei da ajuda de alguns artistas para conseguir subir, então Brina, meu empresário, sugeriu que eu fizesse uma parceria com Justin, inclusive porque seria uma nova oportunidade e também haveria o contato entre diferentes artistas e esse tipo de coisa.
- Certo... E o nome da canção é "Good Girls Go Bad" (Boas Garotas Ficam Más) e ela fala de um garoto - ela olhou para o Justin - que faz a menina - olhou para mim - que é comportada e tudo mais, se "soltar" e ficar com o cara. O que vocês queriam passar com essa letra? - Justin e eu rimos
- Nós queríamos apenas uma música agitada - Justin riu - Aliás, não escrevemos tudo, a maioria da música quem compôs foram os meninos que trabalham com nós.
- Aham - Ellen disse - Tudo bem então - riu abafado - Vocês fizeram dois shows há um tempo em Miami e Cidade do México para divulgarem a canção, certo? - concordamos com a cabeça - Bem, muitas coisas aconteceram por lá né - ela disse tudo rápido me fazendo rir - Mas esse não é o ponto que quero chegar. Não ainda - ri envergonhada. Ai cacete - Vocês fazem uma boa dupla, sabiam? A voz de vocês juntas fazem uma bela melodia e acho que isso encantou a todos aqui - sorrimos
- Obrigada - disse
- Agora... - ela começou com um ar sapeca. Socorro cara - Temos uma proposta para vocês - eu e Justin nos entreolhamos e concordamos com a proposta ainda-não-definida - Certo - ela riu como quem fosse aprontar. Ela se levantou e indicou para que nós levantássemos também. Nos direcionamos até duas máquinas posicionada no palco. Ellen colocou Justin ao meu lado e nós dois ficamos parados ao lado de uma das máquinas - Bem, como vocês podem ver, têm duas máquinas posicionadas no palco - assentimos - A proposta é o seguinte: tem um botão em cada uma delas, esse botão vocês deverão apertar para os números dispararem. Em cada número vai ter um "desafio" para vocês, e para parar em qualquer número, vocês vão precisar apertar o mesmo botão de novo. O da direita é para a Bella e o da esquerda para o Justin. A própria máquina dirá o que deve ser feito - assentimos novamente com a cabeça - Muito bem, quem começa?

Justin me olhou e eu o olhei, ambos dizíamos "Vai você" com o olhar, até Justin abrir o bocão e falar "as damas primeiro", fazendo Ellen concordar. Lhe mostrei a língua, fazendo a plateia rir.

Apertei o botão, o que fez os números dispararem, olhei para Ellen e ela disse para eu prosseguir. Apertei então o botão novamente.

"Número 24" 

Vish.

- "Comer cogumelo" - a máquina pronunciou, olhei para Ellen com cara de "O QUE?", ela riu junto com a plateia. Justin arregalou os olhos e suspirou aliviado
- Era pro Justin essa - Ellen disse decepcionada. Justin a olhou protestando. - Devem ter confudido, mas tudo bem né.
- Uou! - ele disse, eu ri. CARA, EU DETESTO COGUMELO. NUNCA COMI, MAS EU DETESTO, É NOJENTO! eca eca eca

Um dos assistentes de Ellen chegou com um pote de vidro na mão encapado em um plástico e vi que dentro tinha os cogumelos. Só consegui arregalar meus olhos e trocar olhares entre o pote e Ellen. Ameaçava contestar falando que não ía comer, mas achei que ia ser idiota da minha parte. Ellen me olhou e começou a rir, talvez porque minha cara me denunciava, talvez.

- Não me diga que você tem medo também?! - a encarei tentando decidir se eu chorava ou ria, o que fez Ellen e a plateia rirem disparadamente. QUALÉ MANO! - Tudo bem Bella, os cogumelos estão ali, pode comer - a olhei assustada. Socorro.

Peguei um cogumelo e enfiei na boca. Minha cara não estava das melhores. Parecia que eu tava bebendo limão puro, com xixi de macaco e bosta dissolvida. Eca. Balancei a cabeça negativamente indicando que eu não comeria mais. Ellen riu e depois assentiu. Voltei ao meu lugar.

- Sou eu agora? - Justin perguntou - Ah, só uma pergunta... Tem essa pergunta aqui também? - ele disse batendo em sua máquina apavorado. Eu entendia o que ele tava passando. Sério.

Justin bateu no botão e os números dispararam, até que ele bateu novamente no botão.

"Número 17" 

Justin engoliu em seco assustado. Mordi meus lábios para conter o riso.

- "Está namorando?" - olhei para a cara da Ellen e percebi que ela havia programado tudo isso, ela queria ferrar com nós. Ótimo. Ela segurava o riso, ou seja, ela queria que admitíssemos tudo. Boa.
- Não - Justin respondeu aliviado e me olhou, dando uma piscada idiota. Qual o problema desse menino?

Apertei o botão. E de novo.

"Número 13" 


- "Escolher alguém para cantar com você" - sorri e me dirigi até o auditório. Escolhi um menino pequeno com uns 6 anos, moreno de olhos escuros. Muito fofo.
- Você conhece "Good Girls Go Bad"? - ele balançou a cabeça fofamente afirmando - Que lindo - disse lhe dando um meio abraço - Podemos cantar o refrão juntos? - ele balançou a cabeça de novo. Todo tímido, awn.

Cantamos o refrão juntos, e depois lhe dei um abraço apertado junto de um beijo no rosto, o que o fez sorrir e então o levei ao seu lugar. O vi correr aos braços de sua mãe e se esconder todo envergonhado e ao mesmo tempo animado. Awn. Sorri por isso e voltei ao meu lugar.

- Que fofo - Ellen exclamou, sorri em resposta - Justin, vai.

Ele apertou o botão e depois o apertou de novo para parar em um número.

"Número 26" 


- "O que Isabella Marques significa para você?" - a primeira pergunta até agora, todas as outras haviam sido afirmação. Essa não. Ele arregalou um pouco os olhos e me olhou. Tive a sensação de que minhas bochechas queimavam. E então ele abriu a boca para responder - Ela é apenas uma amiga - o olhei chateada e meu olhar demonstrava isso, mas ele nem olhou para mim, ele estava ocupado demais rindo com a platéia sobre o que tinha acabado de dizer. Eu juro que não achei a graça.

"Se eu sou só uma amiga, como eu sei o gosto dos seus lábios?" - a música de Jasmine ecoou em minha mente.

Idiota. Ele é um idiota.

(...)


Ficamos mais algum tempo no show de Ellen, mas nada de significante ocorreu depois daquilo, tentei ser amigável mas não sei se deu muito certo já que minha cara estava fechada, provavelmente. Nos despedimos de Ellen e saímos do palco dizendo "tchau" a platéia. Justin veio me abraçar como se tivesse me visto somente agora, mas passei reto como se não tivesse visto o que ele queria. Percebi que ele trocou olhares com Kenny tentando entender o que se passava comigo. Apenas revirei os olhos e fui para o local onde todos estavam reunidos comendo. Cheguei na mesa e vi cabelos loiros bem claros sentado de costa para mim na mesa. Oi, Cody. Sorri ao perceber que era ele.

- Cody! - exclamei, ele se virou e sorriu para mim.
- Bella! - ele se levantou e me abraçou com um sorriso estampado no rosto - Tudo bem? - concordei com a cabeça sorrindo.
- E você?
- Bem - sorriu, eu o abracei ficando de costas para a porta que eu havia entrado - Ah, eae Justin? - ouvi Cody dizendo e indo cumprimentá-lo. Levantei meu olhar para o Justin sem expressar emoção alguma em meu rosto. Ele me olhou sério também.
- Ah, falae Cody - eles fizeram um toque mas percebi que Justin fingia seu sorriso - Como você tá, bro? - Justin deu um tapinha em suas costas e me olhou de novo, mas desviei o olhar.
- Bem e você? - Justin apenas concordou mexendo a cabeça.
- Cody - o chamei - Já comeu? - ele concordou balançando a cabeça - Vem aqui então - o chamei com a mão, ele veio até mim e envolveu seu braço em minha cintura, encostei minha cabeça em seu ombro. Nem pergunte se isso foi uma tentativa de causar ciúmes.

Fui com ele até um local mais afastado onde eu não via ninguém por perto, era apenas um corredor com algumas portas, mas não ouvia a voz de ninguém por ali.

- Cody... De novo, eu sinto muito.
- Tá tudo bem, não tem como ficar com alguém se você não gosta desse alguém, não é? - ele riu fraco - Eu te entendo.
- É... - silêncio - Mas você continua sendo meu amigo, né? - perguntei sorrindo
- Claro que sim - ele me fez rir da forma que respondeu tal pergunta
- Tudo bem... Então acho que posso contar com você - disse afirmando/perguntando.
- Claro - ele sorriu - Fala aí - ri fraco
- Então... - enrolei, ele riu fraco - Me ajuda a fazer ciúmes em alguém? - disse manhosa, ele riu fraco
- No Justin?
- É... - continuei com o ar manhoso, ele colocou sua mão apoiada na parede e me encarou meio triste
- Bella... É dificil ficar perto de você e saber que é tudo fingido. Eu ainda gosto de você...
- Ah, me desculpa Cody - olhei para o chão e me calei - Então deixa pra lá
- Espera Bella - ele me impediu de sair dali segurando minha mão - O que aconteceu? - o olhei
- No show da Ellen, perguntaram o que eu significava para ele e ele respondeu que era "apenas uma amiga". Ele não disse um ao menos "Ela é uma pessoa especial", ele disse "apenas uma amiga". Quero que ele se foda - ele riu
- E você quer minha ajuda pra isso? Pra fazer ele se ferrar? - ele riu
- Qual a graça seu idiota? - ri e dei uma leve batida em seu ombro
- Tudo bem, Bella. Eu te ajudo - sorri e pulei em seus braços, o assustando. Sou uma criança feliz u.ú
- Awn, que loiro mais fofo - ele riu tímido, beijou minha cabeça e passou a mão em minhas costas - Vamos pra onde estávamos - segurei sua mão e fui o guiando até o local.

(...)


- Onde vocês estavam? - Scooter perguntou.
- Por aí - respondi
- Tá funcionando - Cody sussurrou
- O que?
- Justin tá com os punhos cerrados, e eu faço isso quando eu tô com ciúmes - olhei para o Justin. Ele me encarava mas quando o olhei ele desviou o olhar. Ele estava tenso.
- Vou fingir que você disse algo fofo e vou beijar sua bochecha e te abraçar - Cody riu de lado
- Acho melhor te esquecer logo, não acha? - ele disse triste e eu sei que ele não disse isso pelo o que eu tinha dito, seu olhar era sincero. Ai meu coração. O olhei triste e o abracei.
- Me desculpa Cody, mas eu não consegui controlar meus sentimentos - disse em seu ouvido. Ao sair do abraço beijei sua bochecha e o encarei com um olhar de... pena. Ele sorriu de canto. Olhei para o local que o Justin estava estava mas não o vi ali.

Oshi.

- A gente precisa conversar - ouvi ele puxando meu braço querendo me afastar de Cody. Me assustei.
- Não temos o porquê de conversar agora, Justin - disse já de costas para ele
- Bella, por favor, vem.
- Não - puxei meu braço de suas mãos
- Anda Bella - ele ficou meio rude
- Que droga Justin! - me rendi e olhei para o Cody, ele sorriu meio que "Você conseguiu/ Não consigo te ver com ele". Ain cara...

Ele seguiu na minha frente e saímos do local que estávamos. Justin se direcionava ao seu camarim, ele abriu a porta e indicou para eu entrar. Entrei e ele trancou a porta deixando a chave do nosso lado da mesma.

- O que tá acontecendo entre você e o Cody? Vocês não tinham terminado?
- Por que isso te interessa agora?
- Eu não quero você com ele, Bella.
- Ah é? Por que não Justin? Não te interessa o que eu faço ou o que eu deixo de fazer.
- O quê? - ele disse desanimado - Bella, eu quero você só comigo.
- Para de falar essas coisas. Nós somos apenas amigos, Bieber - disse seca e reforçando o "apenas amigos". Ele me olhou tentando decifrar do que eu tava falando, até que ele se ligou.
- Bella, eu não quis dizer aquilo, ou... - o cortei
- Você quis sim dizer aquilo.
- ...Ou você que todos soubessem o que a gente tá tendo?
- E o que a gente tá tendo, Bieber? - perguntei nervosa, ele ficou quieto - Exatamente. Não desmente o que você diz, Justin Bieber - falei e destranquei a porta, indo direto para o meu camarim, trancando o mesmo. O deixei lá parado; imóvel, passando a mão nos cabelos. Coloquei meu IPhone conectado no rádio e p
us play em "Just a Friend". Cantava me olhando no espelho e lembrando de quando nos beijamos lá na praia quando ele disse que não ligava para o que os outros pensassem de "nós". E esse "nós" nem existe. Lágrimas escorreram sem eu querer.

QUE DROGA, BIEBER!


                                                                                             

                                                                                                        CONTINUA...

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, TÔ MAIS DE UM MÊS UM MÊS UM MÊS SEM POSTAR AQUI!!!! Nem sei como explicar mano. Só lembro que as coisas que aconteceram foram:

1) Fiquei SEM internet por umas três semanas (só voltei com a internet essa semana, psé)
2) Tava com MUITA tarefa há três semanas pra fazer, além de que eu tava tendo PROVA MENSAL
3) Eu tive DUAS SEMANAS de provas Trimestrais!! Sabe aquela semana do feriado? Então.
4) Essa semana eu fiquei com preguiça mesmo kkkkkkk Mentira, porque eu tava escrevendo no celular a continuação e fui passando pro PC, aí terminei HOJE. AAAAAAAAAAH! EU MUDEI MEU USER! AGORA É @iJUSTDRAUHL TÁ? KKKK

ALELUIA, ALELUIAAA, ALELUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA parei dgiuphespiugbewi

MAS ENTÃAAAAAAAAAAAO... COMO ESTÃO? "/ Espero que não tenham me abandonado, sério ): Sinto muito gente, MAAAAAAAAAAAAS EU >>ACHO<< QUE ESSE CAPÍTULO ULTRA HIPER MEGA GRANDE COMPENSOU NÉ? NÉ? NÉ? 

Não? Oquei... ): 

COMENTEM PELO AMOOOOOOOR KKKKKKKKKKKKKK BEIJOS BEIJOS BEIJOS

DIA 09/11/12 SE EU NÃO FICAR DE REC, EU JÁ TÔ DE FÉRIAS ENTÃAAO NÃO VOU MAIS ATRASAR TANTO, DSCLP ): 

3 comentários:

  1. QUE PERFEITO AMOR AMEIIII
    CONTINUA LOGOOOOOO BJSSAS
    @swagueira

    ResponderExcluir
  2. OLA
    OLA
    OLA
    ISDUFHOIDUJ
    HM hm q sdd de vcccccc <3 aw sua linda
    PO BIEBER
    PO
    PEDE ELA EM NAMORO LOGO
    n sei pq mas eu acho q no proximo capitulo vai rolar pedido de namoro
    ou nao
    pq nao sou vidente
    mas enfim
    IDFHUSOFIUDSJK
    ai cara
    COMO ASSIM
    DIA 9 TU JA PODE TA DE FERIAS? SEM AULA ATE DEZEMBRO? Q??
    ai como assim
    qria q minha escola fosse assim
    ba
    SDD AW <3 adios

    ResponderExcluir
  3. JA TAVA COM SAUDADE ! Graças a Deus , continua :)

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.