quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

One In a Million - 39º capítulo

"O amor é um jogo cruel a não ser que você o jogue direito." - State of Grace (Taylor Swift)


Podia entrar para um dos filmes da Disney. Eu era sua princesa, e ele era meu princeso.

- Então quer dizer que Cody participou disso sem contestar? - disse rindo olhando em seus olhos mel enquanto ele encarava o sol no horizonte. Estava deitada em suas pernas enquanto uma cesta de picnic estava aberta a nossa frente. Peguei uma uva e a comi.
- Não exatamente - ri - Acabei tendo que pagar ele - ele riu dando de ombros
- Tadinho, isso não foi legal com ele...
- Mas deu certo pra mim - ele me selou - Deu certo pra nós - sorri tímida. Me levantei de seu colo e o olhei. Sorri de canto e abaixei a cabeça. Ouvi seu riso fraco, passei a olhar o horizonte enquanto sentia seu olhar sobre mim.
- Isso é real? - ri da minha pergunta.
- É, acho que ele é - ele riu. 
- Então eu sou muito sortuda - ri pelo nariz e o encarei. Ele sorriu e me puxou para me deitar em seu ombro.
- Eu te amo, Bella - sussurrou.
- Eu te amo, Justin - sorri e fechei os olhos, apenas aproveitando o momento. Apenas sentindo seu cheiro e ouvindo seu coração bater; sentindo seu toque na minha pele. Não eram necessárias palavras para se sentir bem, apenas sabendo que ele estava ali, do meu lado, e sabendo que agora eu podia lhe chamar de meu namorado, eu já me tornava a pessoa mais alegre de todos os mundos.

- MÃE! - gritei ao chegar em casa. Eles já deviam estar em casa á essas horas, não era possível - MÃÃÃE! Ah, oi Minnie - disse a acariciando, peguei-a no colo, o que causou lambidas por toda minha face - Ai, perae - disse afastando meu rosto dela - Toma Justin - a passei pra ele, ela acabou lambendo ele também, o que me fez rir. 
- Bella? Chegou? - ouvi ela me chamando do andar de cima. A encontrei no escritório ocupada com alguns papéis espalhados na bancada.
- Er, oi - disse entrando na sala.
- Oi. Oi Justin - ela o olhou confusa - Você não tinha saído com o Cody?
- Ah, é... Sobre isso... - disse coçando a nuca - Cadê o papai?
- Deu uma saída, daqui a pouco está aqui.
- Ótimo, vamos esperar. Né Justin? - ele concordou meio acanhado. Cara, isso é tenso... - Er... Vamos estar no quarto - disse o puxando para não ter que ouvi perguntas antes da hora, o fazendo soltar um riso fraco.

Beleza. Eu já namorei com o Cody, mas sei lá. Justin e eu estávamos tendo uma relação entre amigos, entre melhores amigos. Vai ser estranhos pra eles quando souberem que estamos namorando...

- Justin, você conta - disse com os olhos arregalados, ele riu.
- Você é a filha - ele disse o óbvio
- Eu tenho vergonha - ri
- De mim? - ele disse fazendo drama
- É, de você. Tenho vergonha de você Bieber. Idiota - revirei os olhos, ele riu. Se aproximou de mim e me selou.
- É tão bom poder fazer isso a hora que eu quiser, sabia? - ri fraco e concordei balançando a cabeça. O puxei de volta para mim e o beijei.

Ouvi a porta de entrada batendo forte, me fazendo acordar em um pulo. Olhei para o lado e o vi deitado com o cabelo todo bagunçado ainda dormindo. Olhei para a fonte de barulho no quarto e a desliguei. Acabamos dormindo na metade de "À beira do Abismo" que passava na HBO. Levantei e peguei uma roupa para me vestir após meu banho. Entrei no banheiro e deixei a água cair sobre meu corpo. Vesti meu moletom e meu shorts e saí de dentro do banheiro, encontrando Justin deitado assistindo algo na televisão. Ele me olhou e sorriu.

- Acho que meu pai chegou... Ouvi a porta batendo um tempo atrás - seu sorriso desmanchou, eu ri - Você conhece meu pai, ele não vai te espancar - sorri e me sentei ao seu lado na cama, o abracei e acabei lhe selando - Vamos descer? - disse ainda insegura mas parecendo forte.
- Bella, se você quiser que eu fale, eu falo.
- Que? Não. Eu sou a filha - sorri e saí do quarto junto de Justin.
Chegando na sala encontrei meu pai esparramado no sofá com o telejornal anunciando notícias do mundo.
- Oi pai...
- Bella - ele se levantou e veio me dar um beijo - Justin, não sabia que estava aqui.
- Er, oi - ele sorriu
- O que vamos jantar, pai?
- Sua mãe está fazendo algo na cozinha, não sei o que. - assenti e me sentei no outro sofá ao lado do Justin. Logo minha mãe apareceu e fez companhia ao meu pai, comentou de a lasanha já estar quase pronta, e então eles ficaram vendo o noticiário juntos. De tempo em tempo eu olhava para o Justin querendo saber qual seria a hora certa de anunciar aquilo aos meus pais. 

Num ato de nervosismo comecei a roer as unhas, Justin me encarou e tirou minhas mãos na boca, sibilando um "Calma". Ele inclinou sua cabeça em direção ao meu ouvido e sussurrou:

- Por que está tão nervosa, Bella? Você já fez isso antes sobre o Cody...
- Eu sei, só que com você é diferente - sussurrei de volta - Eles nos viam como irmãos, por mais que souberam daquele beijo, eles achavam que foi sem querer. Não sei o que vão achar.
- O que estão murmurando aí? - minha mãe perguntou zombando. A olhei com os olhos arregalados e com o coração já querendo sair por minha boca.
- Na... Nada - Justin me cutucou disfarçadamente, ele fez um movimento com a cabeça indicando que eu deveria falar agora, o encarei suplicando, ele sorriu. Suspirei fundo - Mãe? - ela me encarou
- Que foi Bella? 
- Eu queria falar uma coisa... pra vocês - suspirei fundo novamente, olhei para a criatura divina do meu lado, o qual me enviou um olhar tranquilizador. Meu pai passou a me observar.
- Então fala - minha mãe disse meio brincalhona, dei um sorriso de lado suspirando fundo mais uma vez.
- Olha... Eu não sei se vocês vão gostar ou não, mas por favor, eu não queria que vocês atrapalhassem me impedindo disso por que é muito importante pra mim o que eu vou falar...
- Fala logo, Bella - Justin disse num murmuro. Suspirei e por fim anunciei.
- Justin e eu estamos namorando. - disse e espremi os olhos olhando pra o tapete não querendo saber a reação deles. Abri um dos meus olhos e os olhei por relance, Justin riu da minha cara, mas ele também estava preocupado. Ele segurou minha ão forte fazendo carinho com o dedão na mesma. Minha mãe tinha os olhos arregalados e a boca aberta, meu pai continuava sério, passando seu olhar entre mim e Justin. De repente, o rosto de minha mãe mudou para uma expressão tão diferente que parecia que ela ia explodir de tanta alegria.
- AI MEU DEUS BELLA - ela veio me abraçar, acabei ficando sem fôlego - Porque eu não apoiaria isso? - eu ri tímida
- Eu não sei - sorri fraco, Justin sorriu e passou seu braço sobre meu ombro e eu segurei sua mão que apoiava-se no meu ombro.
- Awn - ela suspirou - Vou até fazer cupcake de sobremesa - fiz uma careta estranha
- Uou, não faz chover não mãe. Já tá frio, e eu não gosto de chuva - ela riu.
- Boba - e se dirigiu para a cozinha. Antes de ir ela deu uma olhada em meu pai que continuava nos encarando com o mesmo olhar. Ele se levantou e subiu as escadas sem dizer nada. Olhei para meu namorado (tão legal falar isso rs) e ele estava com cara de assustado pela reação do meu pai. Também não poderia ser menos...
- Ele agiu assim sobre Cody... - o beijei na bochecha - Eu vou ir conversar com ele, fica aqui vendo TV se quiser - sorri e passei a mão sobre seu cabelo, lhe dando um selinho rápido.

- Pai? - disse abrindo a porta de seu quarto devagar, ele abriu os olhos e me olhou, se sentando na cama.
- Diz Bella - disse como se estivesse cansado, mas não em um tom bravo.
- O que aconteceu? Achei que você gostava do Justin... - disse me sentando ao seu lado na cama.
- E eu gosto dele, é um bom rapaz...
- Então porque essa cara? - ele suspirou fundo
- É difícil te ver crescer tão rápido  não consigo saber que tem outro homem perto de você que não seja eu. - Eu não vou te abandonar, pai - disse rindo fraco. Ele me puxou para mais perto e me abraçou.
- Eu te amo Bella - disse afagando meu cabelo
- Também te amo pai - sorri com lágrimas já no rosto. POR QUE EU ME ABALO TÃO FÁCIL? .-.
- Você vai ser sempre meu bebê - ele disse me afastando, o olhei com cara de tédio.
- Estragou o clima - disse o fazendo rir. Ri de sua risada. - Vou descer, Justin tá lá sozinho... - sorri

- Ai meu Deus, para o mundo - disse surpresa. Ele se virou e riu - Cara, você tá gato com esse rosto de farinha. Devia sair mais assim - ele riu
- Ha ha engraçadinha - ri
- O que aconteceu? - disse me sentando na banqueta e encarando aquela cena. Minha mãe com a roupa cheia de farinha e Justin com a cara encharcada da mesma.
- Sua mãe pediu pra eu abrir o saco de farinha, e eu achei que não precisava de faca, e fui abrir com a mão. Mas descobri que o plástico é duro e ele rasgou no meio, voando farinha na minha cara e na roupa da sua mãe - ele disse simples com cara de culpado. Ri de sua cara.
- Você tá lindo - gozei de sua cara
- Eu sou lindo meu bem - e então ele jogou seu cabelo imaginário para trás, o que me fez rir demais. 




                                                                                           

                                                                                            CONTINUA...

Eai vocês? Tudo sussa? mentira, eu não falo assim, sou fofa u.u Tá bom assim? Esse tamanho e tals do capítulo? Gente de novo, MINHA MÃE AMADA ME TIROU A INTERNET POR UM TEMPO, POR ISSO FIQUEI UM MÊS FORA. Sei que não vou mais ter comentários como antes (ou será que vou? kkk) Mas tá bom, porque ainda tem quem leia e isso já é ótimo :)

Eeeee... Dia 28 eu vou viajar (finalmente Senhor) e volto dia 2 e blablabla, então sem IB nesse tempo jjgjgjhjgjgg me desejem sorte, de verdade '-' HSUHSUAH recuso explicações

Vou correr com essa IB porque eu tô sem ideia alguma pra ela e acho que já tá ficando chatinha -.-
Até mais gatinhas ;) 


Um comentário:

  1. ALELUIA, VC POSTOU, GLÓRIA DEUS -q euri do Justin com a cara cheia de farinha pokaskopsapokas, a ib não tá ficando chatinha, muito pelo contrario é uma das melhores q eu já li :) Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.