quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

One In a Million - 40º capítulo


"Você nunca irá se amar com metade da intensidade com que eu amo você." - One Direction (Little Things)

- Eu sou lindo meu bem - e então ele jogou seu cabelo imaginário para trás, o que me fez rir demais. 

Dois meses se passaram desde aquele dia. E ainda não deixamos transparecer que estamos namorando para a mídia. Eu meio que não gosto de ser julgada (quem gosta? rs), e eu sei que isso aconteceria se anunciássemos nossa relação. Só nos encontrávamos ou em minha casa ou na dele. É claro que ambas as equipes sabiam do que estava acontecendo, não tinha como esconder deles, ainda mais do Kenny que andava no nosso pé e acabou abrindo a boca em um jantar. Viadinho. 

- Meu Deus, minha mão é minúscula - disse posicionando ela sobre a mão dele. Ele riu - Ou você que tem mãos grandes demais - disse o encarando, o qual fingiu estar triste - Idiota - ri - Eu gosto das sua mãos.
- Das minhas mãos? - ele disse no mesmo tom que eu. Aliás estávamos numa mesa cercada de adultos conversando sobre algo fora do nosso interesse enquanto esperavam a pizza.
- É. São... sexys - mordi o lábio para conter o riso por conta de sua risada.
- Eu tenho mãos sexys? - ele perguntou galanteador. Apenas balancei a cabeça em concordância - Só isso em mim é sexy? - disse num sussurro e aproximando seus lábios aos meus, mas afastei antes de acontecer.
- Não, tudo em você é sexy - ri do que eu disse, ele sorriu.
- O que vocês tanto riem aí? - perguntou Scooter curioso no que dizíamos. Levantei o olhar e lhe encarei espantada desconfiando de que ele tivesse ouvindo.
- Nada... - respondi e baixei a cabeça
- Deixa o casal em paz, Scott - Kenny disse brincahão. O olhei assustada e depois olhei para Scooter que ria, até ele me olhar e ver minha cara de espanto. Logo ele mudou seu olhar para o mesmo que o meu. Por que eu não consigo enganar o que eu sinto?
- Isso é sério? - ele perguntou me fazendo abaixar a cabeça - Meu Deus, desde quando? - disse fazendo todos da mesa olharem para nós. Sorte que o lugar estava reservado .

Hoje tínhamos uma premiação para ir, decidimos não ficar muito de nhênhênhê para não desconfiarem de nada, mas sei não. Justin havia sido indicado à 3 categorias e eu estava feliz por ele, já eu havia sido indicada à uma categoria. Me arrumava no salão para poder já ir direto para o local junto de minha mãe, já que meu pai acabou ficando enrolado demais no serviço. Escolhera a roupa com a ajuda de minha mãe, e a achei bem... Eu. Muito fofa, awn. Isso, sou fofa u.u

- Não está esquecendo de nada? - minha mãe perguntou.
- Não... - disse estranhando a pergunta. Ela me olhou do tipo que dizia "Certeza?" - Ah! A bolsa... - sorri envergonhada por conta do seu olhar sobre mim - Pronto, vamos agora. 

Desci primeiro da limousine já sentindo flashes sobre meu rosto, tratando logo de abrir um sorriso e acenar. Atravessei o red carpet pausando para fotos sozinha já que minha mãe decidiu desviar essa parte do processo dessa vez. Fazia acenos e gestos com as mãos, sorria e mandava beijos enquanto tentava chegar na ponta sem ninguém pedir para virar e tirar mais uma foto. Ouvi o tumulto dos fotógrafos lá na frente me fazendo virar curiosa. Selena e Justin, por coincidência haviam chegado juntos. Dei minha atenção à ele, que a proposito estava lindo, como sempre. Ele me viu e sorriu, acenando. Acenei de volta e entrei no local que ocorreria todas as apresentações e premiações. Me direcionaram o local que deveria sentar. Minha mãe estava sentada na cadeira ao lado. Olhei o nome escrito na outra cadeira vazia e vi um "Bridgit Mendler" ali, e ao lado "Shane Harper". Sorri e por fim me sentei.

- Quem tá do seu lado? - perguntei para minha mãe, ela deu uma bisbilhotada no nome escrito.
- Selena - disse voltando sua atenção as pessoas que entravam.
- Ah - disse e sorri para ela.

Logo as cadeiras ao nosso redor já estavam todas ocupadas, Bridgit me cumprimentou assim como seu namorado. Falei que ela era legal. Ela tinha um jeito todo descontraído e acabava rindo das coisas que eu dizia, mas então Dianna Agron começou com as apresentações. Olhei no relógio do celular que marcava já ser 7:50 da noite, o que significava que havia chegado há uma hora e pouco, já que ainda era claro. Numa olhada rápida para o palco avistei o perfil de Justin na segunda fileira a frente da minha na poltrona da ponta do corredor. Subitamente sorri. 

Antes da categoria a qual eu fora indicada, Justin já havia ganhado duas das três que competia. Outros vencedores foram Taylor (pra variar um pouco), Katy Perry, uns aí que eu nunca ouvi uma música mas isso é desnecessário, e outros que participavam em premiações relacionadas à séries e filmes. Taylor ainda se apresentou, assim como Pitbull, Eminem, Bruno Mars, Will.I.Am e Britney etc. E então a categoria que eu participava foi anunciada, passando seus indicados no telão. Quando eu apareci minha mãe segurou minha mão e eu a olhei, apertando mais nossas mãos. Esse seria meu primeiro prêmio. Qualé, eu comecei cedo. Espremi os olhos e abaixei a cabeça não querendo saber que alguém tinha ganhado em meu lugar.

- ... Isabella Marques! - ergui a cabeça ainda não acreditando que quem vencera fui... eu. Olhei para minha mãe ainda com os olhos e boca arregalados. A abracei e comecei a rir sem acreditar naquilo com lágrimas já preenchendo meus olhos. Ouvi Selena me dizendo um "parabéns". Tive que sorrir mais ainda.
- Eu estou tão orgulhosa de você filha - a beijei na bochecha e saí em direção ao palco, dando antes um toque com Bridgit que me sibilou mais um parabéns. Havia acabado de sair da fileira, já no corredor. Justin estava na fileira a frente da qual eu passava. Passei ao seu lado e o olhei. Ele sorriu e me puxou para um abraço. Sorri com aquilo.
- Você mereceu isso - sussurrou no meu ouvido. Desfiz o abraço e em um ato rápido ele me selou. Logo me afastei dele e preferi fingir que nada tinha acontecido, na esperança de que ninguém tivesse visto, mas eram muitos que nos encaravam com cara de surpresa. Cacete. Sorri para ele mostrando que não fiquei brava já que ele tinha a cara mais preocupada que eu já vira.

Subi no palco e peguei meu prêmio, agradeci aos meu fãs, à Deus e aos meus pais, além da equipe. Acho que eu falei mais do que devia, mas não to nem ai. Voltei para o meu lugar com o prêmio na mão já que ele não era grande que nem aquelas pranchas. Eu sorria por ter recebido o prêmio, mas estava em um grande conflito por dentro por conta daquele selinho.

To até vendo. Vão ficar na nossa cola o tempo todo.

Acordei derrotada. O relógio marcava uma da tarde. Não era pra menos. Saímos para um restaurante após o evento de ontem, cheguei em casa por volta das quatro horas, acabada. Nem tocamos no selinho que o Justin me deu, acho que eles nem perceberam... Ótimo.

Após de escovar os dentes e tomar banho, nem saí mais da minha cama. Liguei a TV e deixei no canal que estava, e pelo jeito alguém havia mexido aqui. Julgo por Justin. Não havia deixado naquele canal, não curto muito noticiários. Ops, pera. Era a MTV. Peguei meu notebook e o posicionei a minha frente, acessei twitter, facebook e tumblr. Segui quem tava pedindo, respondi tweets que eu achava importante ter resposta etc.

- ... Justin Bieber... - direcionei meu olhar para a televisão. Passava um vídeo de Justin entrando no evento de ontem junto de Selena. Beleza, pediram pra eles posarem juntos. Apareceu quando Justin acenou para mim e então eu com cara de idiota sorrindo para ele e depois sumindo. Nossa, como eu sou linda.

Porém não.

- E não parou por aí. Justin não somente posou com sua ex-namorada, Selena Gomez, no tapete vermelho, como também deu um selinho em sua suposta melhor amiga, Isabella Marques, quando ela se direcionava pra pegar seu prêmio - o vídeo saiu da tela e apareceu a apresentadora - Shi, acho que tem algo mais nessa amizade hein? - disse para o cara que tava ali no palco também, ele riu - Não é a primeira vez que eles são vistos se beijando, Justin já lascou um beijo na Bella uma vez na praia - ela disse debochado. Bitch - Acho que isso tá mais do que "melhores amigos", não acha Kauan?
- É, realmente. Mas acho que eles formam um casal fofo. Fofo até demais. Bella é uma garota muito... - peguei o controle da TV e a desliguei rapidamente logo que saí de meu transe. Deixei o notebook de lado e desci para a sala.
- Mãe? - disse em pé próxima ao sofá, ela me olhou com um olhar assustado e depois olhou para a TV, segui seu olhar. OLHA EU ALI NA TV! Não, pera - Mãe... O que eu faço? - ela me olhou com piedade - Você acha melhor contar? - ela me encarou por um tempo.
- Acho que seria o melhor, Bella...
- Mas como elas reagiriam? As fãs dele? Ela são protetoras e eu sei que elas tão felizes por ele estar... solteiro.
- Mas ele não está solteiro, Bella. Ele está com você.
- Você é uma delas, não é? - meu pai disse - Digo, você é fã dele também. - sorri - Elas vão te entender. Vão apoiar, acredita em mim.

- Oi princesa - sorri
- Justin, tem como você vir aqui em casa? - percebi sua animação mudar.
- Eu sei o que é, Bella. Quer dizer, eu acho - ele riu fraco - Scooter viu também, ele veio aqui pra casa e disse que já resolveu.
- Sério? - disse feliz.
- Sim... - ele suspirou - Ele marcou uma entrevista para mim na Ellen para daqui duas semanas, onde eu vou anunciar nosso namoro - silêncio - Desculpa, eu não tive o que contestar, ele já foi...
- Não, tá tudo bem - ri fraco - Ia falar para você que devíamos acabar com isso logo. Quer dizer, acabar com essa farsa de que somos só melhores amigos - ele riu pelo nariz.
- Eu to com saudades - eu ri
- Ficamos juntos até as 4 da manhã, idiota - ele riu
- Eu sei, mas sou uma pessoa carente.
- Não mais que eu - disse - Vem aqui - disse manhosa - ele riu com aquela risada rouca. Ai, como eu amo.
- Tá bom, estou indo - ri - É sério, eu to indo mesmo.
- Pode vim ué - ri
- To pegando as chaves, já chego aí - ri
- Tá bom, beijos. Te amo branquelo - ele riu
- Apelou - ri - Te amo baixinha
- Não estraga com o clima - disse rindo
- Você estragou primeiro - rimos. Ouvi o motor de seu carro ligando.
- Tá bom, vê se não leva multa dessa vez branquelo.
- Bella! - eu ri - To ficando chateado.
- Besta - ele riu - Tchau, vem logo.
- Mas você acabou de falar pra eu não levar multa - disse brincando.
- Idiota - ele riu - Tchau.
- Beijos, te amo - sorri e finalizei a ligação. 

- ONCE UPON A TIME, A FEW MISTAKES AGO I WAS IN YOUR SIGHTS, YOU GOT ME ALONE. YOU FOOOOUND ME YOU FOOOOUND ME YOU FOOOOUND ME E E E E - cantei logo ao conectar  meu iPhone naqueles aparelhos próprio para aumentar o volume do mesmo. Peguei o chocolate em pó no armário e o leite condensado, o coloquei em cima da pia. Me dirigi à geladeira pegando a margarina sem sal e depois duas colheres para as medidas do chocolate e da margarina. Coloquei tudo na panela já posicionada no fogão e fiquei mexendo aquela mistura - NOW I'M LYING ON THE COLD HARD GROUND OOOOOH OOOH TROUBLE TROUBLE TROUBLE - peguei a colher que mexia o brigadeiro e a fiz de microfone e depois a voltei para a panela para terminar o brigadeiro delicia. Minha mãe me ensinou como fazia brigadeiro acho que há um ano. Enfim. Continuei cozinhando até ver o brigadeiro começar a desgrudar da panela - THE JOKE IS ON ME HEEEEEY - desliguei o fogo e espalhei tudo numa vasilha de vidro que eu peguei na hora. Passei a lingua na boca, e encarei o brigadeiro como se eu fosse um vampiro que não comia há séculos, peguei a colher que eu estava mexendo e a lambi - I KNEW YOU WERE TROUBLE WHEN YOU WALKED IN SO SHAME ON ME NOOW FLEW ME TO PLACES I'D NEVER BEEEEEN NOW I'M LYING ON THE COLD HARD GROUND OOOOH - peguei outra colher na gaveta para comer o brigadeiro. Me virei para a mesa me deparando com Justin me encarando segurando o riso, talvez porque eu estava dançando no ritmo da música com uma colher na mão de brigadeiro. Logo a joguei na pia. Peguei outra colher pra ele, que parece ter passado a vontade de rir.

- O que é isso?
- Brigadeiro - disse no sotaque original.
- Ah já ouvi falar
- Deve ter até comido quando foi pro Brasil - ele arregalou os olhos
- MEU DEUS, ESSE É O BRIGADEIRO QUE EU TO PENSANDO? - disse todo eufórico. Tive que rir. Logo ele encheu sua colher com brigadeiro - Huuum, muito bom - disse com a boca cheia e toda lambuzada. Ri mais ainda.
- Justin, vem aqui. Você tá cheio de brigadeiro no bigodinho - ele riu. Sem ele ver, passei meu dedo indicador na vasilha, o enchendo de brigadeiro. Fui em sua direção para o limpar com um beijo, ele tava com cara de quem tava amando ter se sujado. Mas antes passei meu dedo na sua bochecha, ele se afastou, me permitindo sujar seu nariz e a outra bochecha. É, eu peguei bastante brigadeiro na mão.
- Puta! - ele gritou indignado rindo, o que me fez rir.
- Agora você tá mais gostoso - ri - Com gostinho de brigadeiro - quase me faltou ar de tanto rir - Gostosinho - ele me olhou com tédio, mas eu sabia que ele queria rir - Não, pera - me levantei e peguei meu iPhone, e tirei uma foto daquela pessoa preta na minha frente. Ele fez uma cara de garoto perigo pra foto, me fazendo rir mais do que já estava.
- Quero ver a foto - ele disse. Me aproximei e lhe estiquei o iPhone, me sentando ao seu lado - Tá legal - o olhei e ri da sua cara
- Tá gato - pisquei.
- To é? - balancei a cabeça afirmando - Hum - ele se aproximou de mim - Agora você também tá, babaca - disse depois de esfregar sua mão enorme no meu delicado rosto que agora estava encharcado de brigadeiro
- VADIO! - gritei rindo - ERA PRA COMER JUSTIN - disse tentando parecer séria, não deu muito certo.
- Só se lamber - revirei os olhos do que ele disse.
- E como eu vou me lamber? - disse para lhe mostrar o quão idiota foi o que ele disse.
- Então tá, você me lambe e eu te lambo. Todos felizes.
- AI QUE NOJO - rimos
- Que barulheira é essa? - minha mãe disse aparecendo na porta da cozinha. Justin e eu nos viramos com cara de cachorro que caiu na hora da mudança - Santo Pai - ela disse rindo da nossa cara - Me dá isso aqui Isabella - disse tirando meu celular de minha mão - Sorriam para a foto - ela disse.

Na foto, eu lambia a bochecha de Justin e depois quando fui ver como ficou, ele fazia uma careta do tipo "o que ela tá fazendo?". Ri daquilo. 



                                                                                                                                                       CONTINUA...
Sabia, só tem uma lendo hahaha Beleza, desnecessário isso. fbweiyfveiyfv Obrigada por continuar comigo amoor *--* Muito bom ouvir (ver siufbsifv) o que você disse sobre a IB :)

Aliás, acho que faltam poucos capítulos pra ela acabar, JÁ TO HÁ UM ANO ESCREVENDO ELA CARA KKKKKKK Aliás, o blog fez um ano dia 6 :) rugbiregv

VIU, POSTEI RÁPIDO U.U HASUHASUAH vou indo, curtam a leitura amores *-* 

3 comentários:

  1. VOCÊ VOLTOU!!
    tava na hora viu
    LKDJFKSJL
    que saudades
    eu não ia parar de ler a IB não, eu amo ela mais que tudo
    PARABÉNS PELO 1 ANO DE BLOG!
    SDFKJFÇLKDSJFÇLKDS
    já vai acabar? NAOOOOOOOOOOOOOOOO ):

    ResponderExcluir
  2. Perfeito <3 amo sua ib, sério. Perfeição define, pena q tá acabando #cry ashuashuashu Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.