sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

One In a Million - 41º capítulo


"Você será o principe, e eu a princesa. Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim." - Taylor Swift (Love Story)

Na foto, eu lambia a bochecha de Justin e depois quando fui ver como ficou, ele fazia uma careta do tipo "o que ela tá fazendo?". Ri daquilo.

(...)

Justin estava se arrumando em seu camarim para logo entrar no palco da Ellen. Eu esperava sentada em uma poltrona numa sala onde a equipe toda dele se reunia. Eu não tinha que estar ali, até porque eu não participaria da entrevista, não havia necessidade. Mas Justin sugeriu que eu estivesse ali vendo tudo, e Scooter concordou. Então, aqui estou.

Estava largada na poltrona mexendo no meu iPhone, já tava ficando sem o que fazer. Ô tédio. Scooter se levantou e saiu da sala, eu levantei também e espiei pela porta da sala aberta. Justin estava se dirigindo ao palco. Saí da sala sem pedir permissão e o abracei. Quando ele percebeu que era eu, apertou mais seus braços ao meu redor.

- Vai dar tudo certo - sussurrou alisando minhas costas
- Eu sei - separamos o abraço e passamos a nos encarar. Ele tirou uma mecha de meu cabelo que estava jogado em meu rosto e a colocou para trás da orelha. Me encarou por mais um tempo até me selar, partindo depois para um beijo. Scooter pigarreou e eu me separei dele abaixando a cabeça rindo fraco. Justin me abraçou de novo, segurou minha mão e sussurrou um "eu já volto", sorri e soltei sua mão para ele ir logo se posicionar.

(...)
- Então Justin, fui informada que você tem uma surpresa para nós - Ellen disse depois de algumas perguntas, Justin soltou um riso o deixando disperso pelo ar, já que ele logo mudou para um estado mais sério ao ver a cara de incentivo de Ellen para ele prosseguir.
- Não é bem uma surpresa. É mais um anúncio.

- Então qual é? - Ellen disse já ansiosa. É, ela não fazia ideia do que tratava. Scooter me olhou e eu retribui o olhar, por fim ele passou seu braço por minhas costas, pousando sua mão em meu ombro me confortando. Ou seja. Era agora. 
- Eu estou namorando - a plateia entrou em uníssono som de espanto misturado com surpresa. Ellen tinha os olhos arregalados por um segundo, mas depois riu fraco da reação da plateia.
- E quem é a tal? - ela riu pela forma que perguntou.

- É a Bella - ele engoliu em seco, e então começou o alvoroço na platéia. Não estava programado, mas Ellen preferiu encerrar logo a entrevista. Ela agradeceu por Justin ter ido e nos desejou sorte. Sim, ela disse "boa sorte na relação de vocês" e não acrescentou mais nada. E então partiu para o comercial. Ellen veio para o backstage e me encontrou ali junto de Scooter e mais uns caras que faziam parte da produção do programa.
- Bella! - disse surpresa. Sorri e a abracei - Bem, parabéns pelo namoro de vocês dois - olhou para Justin quando ele se posicionou ao meu lado e me envolveu com seu braço.
- Obrigada - disse tímida, ela riu fraco. Depois nos encarou e olhou para Scooter fazendo uma cara não muito estranha. Interpretei como "Eles tão ferrados, a platéia não pareceu gostar muito disso. Tome cuidado". É, tenho pensamentos bem positivos. E então ela voltou pro palco. 

Entramos no carro rápido já que fotógrafos chatos nos perseguiam. Justin segurou minha mão que estava apoiada no banco, fui para o banco do meio e abracei ele, o qual me reconfortou. Encostei minha cabeça em seu ombro, e assim fomos o caminho todo. 

Justin acabou ficando em casa. Meus pais não estavam, deviam ter ido resolver algo com Brian. Legal, nem me chamaram. Apenas Milly estava ali, eu acho. A não ser que estivessem limpando a área da piscina. Tá, isso não importa. Subimos para o meu quarto e ficamos vendo o que passava na TV, pedi para Justin não deixar em nenhum noticiário. Eu não queria ouvir de nada, não queria saber de nada. 

Decidi ir tomar banho, separei minha roupa e entrei no banheiro. Peguei meu celular do bolso da calça e me sentei no canto do banheiro. Acessei o twitter. Eu não queria fazer isso, quer dizer, nem sei mais o que eu queria. Não consigo me conter quando imagino que as pessoas podem estar falando mal de mim. Eu quero saber o que elas estão pensando de mim. O programa da Ellen havia sido ao vivo hoje, não sei porque ela decidiu mudar as regras do nada. Mas mesmo assim. 

Digitei "Isabella vadia" no buscador do twitter, e então a página carregou. 

Fui passando o dedo descendo a página e a cada vez mais minha expressão mudava para pior. Várias estavam falando o quão feia eu era para o Justin, diziam que eu era gorda e horrível, e ainda que só queria a fama dele. Li ainda coisas como tipo "o que uma criança tá fazendo com ele?". Isso é horrível. A forma como elas conseguem ser tão cruéis e estragar seu dia com apenas 2 palavras. 

Eu não sou forte. Realmente, eu não sou. Minha mãe já me levou uma época no psicólogo, e ela disse que eu sofria de auto estima baixa. Verdade. Eu nunca... me amei. Na escola, no Brasil, as pessoas nunca me viam, nunca se importavam se eu tinha um coração que batia e um organismo que me fazia ter sentimentos. Era como se eu não estivesse ali, era como se eu gritasse e ninguém me ouvisse. Quantas vezes já não me tranquei no box do banheiro pra chorar sem platéia. 

Mas isso aqui tava pior do que aquilo. Não são apenas uma ou duas pessoas me ofendendo. São... muitas. 

Me levantei do chão e deixei o celular sobre o gabinete do banheiro. Me despi e entrei debaixo do chuveiro. Aquilo não saia da minha cabeça. Comecei a encarar o azulejo da parede e processar tudo. Elas me odiavam. E estavam certas sobre meu físico. Eu sou uma gorda, com uma cara ridícula. E uma idiota. Comecei a chorar, e então minhas lágrimas se misturaram com a água que caía sobre meu corpo. Oh droga. 

(...)

- Ei - ele disse quando abri a porta do banheiro, o olhei. Não sei, talvez meus olhos estejam vermelhos ainda. Eu não chorei pouco, sério. Mas acho que ele não percebeu, ainda bem - Quer sair hoje? - o olhei.
- Tá bom - sorri e me direcionei para seu lado na cama, o abraçando deitada (entenderam? kk). Senti ele me olhar, e levantei minha cabeça pra vê-lo - Que foi?
- Tá cheirosa - ri
- Tá me chamando de fedida? - disse me fazendo de ofendida
- Não - ele riu - Mas eu gosto desse cheiro de pós-banho
- Hum - ri fraco - Pra onde vamos?
- Surpresa - revirei os olhos e ri fraco, o que o fez rir também.


                                           CONTINUA...

Bem, aqui estou eu novamente uigfeisubfg OBRIGADA POR COMENTAREM CARA, VOU CHORAR HASUHA

Esse ficou menor né? É pra fazer suspensezinho no próximo HAUSHAUSH mentira, é que eu não tinha mais nada de importante pra colocar aqui hahaha Tá boa a IB, sério? hahaha que bom, vocês são tudo umas fofas, awn *-*


Gente, eu não sei se eu vou voltar ainda antes do Natal, então eu queria desejar pra vocês um ÓTIMO NATAL, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRÓXIMO À VOCÊS E QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA NA VIDA DE VOCÊS, QUE ELE ESTEJA SEMPRE A ABENÇOANDO :) Obrigada por estarem comigo há um ano haha FELIZ NATAL ♥ Eu adoro vocês, sérião.

Vou indo amores, beijo e aproveitem a leitura :) 

2 comentários:

  1. tá ótima, mas sabe o que eu acho que falta, um pouquinho de rebeldia, tipo a bela fazer mais o que ela quer, sem ligar para os pais e tudo mais

    ResponderExcluir
  2. OI PERFEIÇÃO, É VOCÊ?????????????????????????
    DESCULPA N TER COMENTADO NOS ÚLTIMOS PRINCESA, É QUE EU NEM TINHA VISTO Q VOCÊ TINHA POSTADO SDIASJDSIAJDIASJD
    TÁ M-U-I-T-O PERFEITO, NOSSA!!!
    CONTINUA LOGO POR FAVOR TÁ MARAVILHOSA
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS
    @swagueira

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.