sábado, 22 de dezembro de 2012

One In a Million - 42º capítulo

Você ficará bem, ninguém pode te machucar agora. Ao chegar a luz da manhã nós ficaremos sãos e salvos. - Taylor Swift (Safe and Sound)

- Surpresa - revirei os olhos e ri fraco, o que o fez rir também.

(...)

Havia se passado 2 meses desde que Justin anunciou ao mundo o que rolava entre nós. As críticas à mim, e acredite, à ele, só aumentavam. Sim, diziam que ele era um idiota por estar me namorando, e aliás havia perdido fãs por isso. Não vou nem comentar sobre isso.

Estava me arrumando para sair com ele, iríamos em um restaurante japonês, e realmente, eu nunca tinha comido esse tipo de comida. Estava animada para saber como era o gosto. Coloquei uma roupa simples, eu acho. Passei base, rímel e um batom meio rosado, peguei o sapato e o calcei. Escolhi uma bolsa pequena e então coloquei meu celular lá dentro, junto com minha carteira e mais algumas coisas que talvez eu precisasse. Nunca se sabe né.
- Onde vai? - minha mãe perguntou quando me juntei à cozinha com ela.
- Sair com Justin - sorri
- E onde vão?
- Um restaurante japonês. Não sei o nome - ela me olhou com reprovação.
- Volta cedo.
- Mãe! Para com isso... - disse quase num sussurro a última parte - Ele queria me levar em um parque depois, pelo o que parece... E eu tava pensando em dormir na casa dele.
- O que? E nem ía me falar que ia dormir fora, Isabella?
- Ía, mas aí você veio me dando ordens pra voltar cedo - ela ficou me encarando por um tempo - Mãe... Eu vou dormir na casa do Justin, tá? - disse como se tivesse informando isso a ela agora. Ela riu fraco, me analisou por um tempo com as mãos pousadas na cintura.
- Tudo bem - sorri - Pattie vi estar lá? - fiz cara de tédio
- Eu não sei. Sério... - ouvi barulhos na porta - Vou indo. Beijo, te amo - beijei sua bochecha e ela sorriu, sussurrando um "juízo". Tipico.

- Oi - disse ao abrir a porta. O abracei e depois o selei
- Oi pequena - disse gentil. Abaixei a cabeça envergonhada. Sim, eu ainda tenho vergonha de apelidos fofos - Adoro quando suas bochechas ficam rosadinhas de vergonha - ele riu com aqueles sorriso perfeito
- Eu não acho tão legal - ri fraco - Meu corpo esquenta, sei lá, é estranho quando eu fico com vergonha - ele riu, abriu a porta pra mim e eu agradeci com um sorriso, e então ele já estava sentado do meu lado no banco do motorista.

(...)

- O que vai querer beber, querida? - a atendente perguntou com sua caderneta na mão.
- Ahn, um suco de laranja - sorri
- E você?
- Uma coca, por favor. - ela saiu de perto da mesa nos deixando "sozinhos", quer dizer, sem contar com quem mais estava no local. Estávamos sentados na mesa de frente à janela que dava a vista daquela cidade movimentada já se preparava para o Natal que estava próximo. 
- Justin... - o chamei de cabeça baixa. Ele tinha seus braços ao meu redor e eu deitava em seus ombros. Sabe aquelas poltronas quem tem em alguns restaurantes? Então, estávamos numa dessas. Ele me olhei e eu dirigi meu olhar à seus olhos cor de mel - Eu estava conversando com meus pais uns dias atrás sobre onde passaríamos o Natal... - ele fez um sinal com a cabeça para que eu terminasse a fala - E dia 22 estaremos indo pro Brasil - sua cara ficou um pouco séria.
- Tudo bem... Mas você volta né? - ri fraco
- Claro. Dia 26 já vou pegar o voo de volta - ele sorriu e me selou
- Que bom. Pelo menos vou poder começar o novo ano ao seu lado - sorri e o abracei mais ainda.

A atendente chegou com nossas bebidas, agradecemos e então Justin pediu o que mais gostava no restaurante e achou que eu gostaria. E então ela nos deixou sozinhos novamente. Nós não precisávamos conversar, o silêncio às vezes era bom.

De repente uma garota começou a bater na janela de vidro a nossa frente. Levantei minha cabeça e a encarei. Ela estava com uma cara furiosa. Percebi Justin também a encará-la. E então ouvi através do vidro ela gritando.

- Eu vou te matar, Isabella. Você tá fazendo os fãs do meu Justin se desunirem. Vadia. Eu vou te matar, Isabella Marques - ela gritou apontando para mim, mas parou quando sua amiga começou a arrastá-la para longe dali. Meu rosto estava apavorado, eu não conseguia me mexer, a não ser pelos movimentos do meu peito de quando se respira. Quem me visse agora acharia que estava entrando em um colapso. Baixei meu olhar para o vão da janela tentando entender qual o problema daquela menina.

E então eu entendi.

O problema dela sou... eu.

Virei minha cabeça em direção ao Justin, mas não o olhei nos olhos. Ele me reconfortou em seus braços.

- Ai... Ai meu Deus! - foi a única coisa que consegui pronunciar antes de uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Justin me fez esconder meu rosto em seu peitoral enquanto me consolava, mas sinceramente, não tava adiantando nada. Parecia que eu era o monstro da história. Eu me sentia. Mas que droga, velho. Nunca as coisas dão certo - Justin... - disse desenterrando meu rosto de seu peitoral e o encarando. Ele passou o dedão embaixo de meus olhos limpando as lágrimas. Só não devia estar que nem um panda porque o rímel era a prova d'água - Eu to atrapalhando você, não tô? Quer dizer... Essa menina disse que... Aquilo sobre suas fãs... Ela quer me matar.
- Shiii - disse passando sua mão em meu cabelo me fazendo encostar nele novamente - Não liga pro que ela disse, Bella. Você não tá me atrapalhando - me aconcheguei mais em seu peitoral e fiquei ali até a comida chegar. Até que não era tão ruim assim. Só deixei o peixe voar na mesa de trás, o que fez Justin e eu rirmos descontroladamente. Pedi desculpa para quem for que estivesse ali.

Justin acabou achando melhor irmos direto para sua casa depois daquilo. Concordei sem hesitar.

Ficamos contando coisas constrangedoras do passado o que nos deixou rindo o tempo todo. Contamos alguns segredos e então começamos a assistir um filme que já estava na metade.

(...)

- Eu sei Scooter, mas e daí? - Justin sussurrava no telefone de costas para mim, fechei os olhos e fingi ainda estar dormindo.
- Você tá perdendo seguidores, Justin. Isso tá estranho. Daqui a pouco ninguém mais vai ver seu show. - ouvi a voz de Scooter
- Não exagera, Scooter - ele disse meio nervoso - O que você quer que eu faça?
- Nada... Só foi um aviso. - silêncio. Abri um pouco os olhos e o vi passando as mãos em seu cabelo ainda de costas, e então ele se virou me fazendo fechar os olhos rapidamente. Senti ele me encarando. Comecei a fingir que estava acordando, o olhei e sorri.

- Bom dia - disse sorrindo
- Bom dia - ele sorriu
- Vou me trocar - disse e entrei no banheiro de seu quarto. Coloquei uma roupa de frio que havia deixado em seu carro ontem. Escovei o dente com uma escova nova que tinha ali e penteei meu cabelo. 


CONTINUA...


Yeah Yeah voltei dgvbdiugbusie Acho que em três capítulo acaba bhfguseg Os comentários diminuiram ): Mas tudo bem, ainda têm que lê...

Amor (Júlia) desculpa mas eu não vou colocar ela como rebelde com a mãe dela porque tipo, eu acho isso chato, sabe? Desrespeitar pai e mãe. Na Bíblia mesmo, um dos mandamentos é "Honrar pai e mãe", então desculpa, mas eu não vou agir assim em imagine minha uibgiubsd Desculpa se eu pareci grossa, só queria explicar porque não usei a sua opinião ;/

Bem, beijos pra vocês meus amores ♥

2 comentários:

  1. Tá perfeito <3 Q vaca aquela garota u.u Está perfeito, Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  2. Choreiiii...a bella e o justin tem que ficar juntos!
    Fiquei com uma raiva daquela garota.
    Amoreee não deixa eles se separarem por isso não :(
    CONTINUA :D

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.