domingo, 22 de abril de 2012

One In a Million - 21º capítulo

"O que quer que você faça eles vão comentar, não importa se é verdade ou não, eles vão comentar..." - Starstruck (Sterling Knight)


"Gravei uma música com Justin. Passei dois dias com Justin... Kidrauhl" E então, adormeci.

- Isabella, acorda filha. - minha mãe me sacudia na cama.
- Hum, já vou mãe. - disse me virando de lado.
- To te esperando lá embaixo. Dez minutos hein? To contando. - Ela fechou a porta e saiu do quarto, levantei, apaguei a luz e voltei a deitar na minha cama. Dormi, de novo.
- ISABELLA! - ouvi meu pai gritando me atrapalhando no sonho.
- QUE É?! - perguntei nervosa.
- LEVANTA LOGO! JÁ SE PASSARAM 30 MINUTOS! ANDA! - aconcheguei minha cabeça no travesseiro e fechei os olhos de novo. - ISABELLA!
- JÁ VOU! - disse dando um pulo da cama. - Mas que droga! - resmunguei para mim mesma.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene, voltei ao quarto e peguei minhas pantufas, as colocando e logo descendo para a sala.

- Bom dia. - meu pai disse enquanto segurava o jornal de frente aos seus olhos.
- Bom dia. Que horas são? - perguntei me espreguiçando.
- 9:00 a.m. - ele disse enquanto examinava seu relógio de pulso.
- Eu acordei 9 horas da manhã?! Num domingo? Domingo? - perguntei indignada enfatizando o "domingo". - O que eu fiz pra vocês? - disse fingindo um choro. Minha mãe apareceu da cozinha e deu um risinho, logo dizendo "Nada de drama" e então riu de novo.
- Se você quiser voltar a dormir e não ir ao estúdio, tudo bem. Mas seria realmente uma pena. - minha mãe disse.
- Ah. Aí é diferente. - sorri - Vamos pra lá que horas?
- Depois que você se arrumar.
- Tudo bem, mas sou um ser humano, tenho fome, e eu to com fome.
- Ah, claro. Seu café tá na mesa da cozinha. Mas logo que terminar, é pra você ir se arrumar. Justin vai estar lá também. Agora, acelera. - minha mãe disse sorrindo e então subiu as escadas, provavelmente iria se arrumar.


Terminei de tomar meu café, passei pela sala que agora estava vazia, e subi para o meu quarto. Tirei minhas pantufas aww, pantufa é tão fofo *-* e me troquei. O tempo não estava tão quente como ontem, e acabei lembrando também que tinha que devolver as roupas para Caitlin.

[ roupa - ignorem a bolsa]

Terminei de me arrumar e desci de volta para a sala, onde estavam meus pais conversando com o celular nas mãos.
- Vamos? - eles se viraram para trás e pareceram se assustar com o fato de eu estar ali.
- Ah, Bella! Está linda. - minha mãe sorriu docemente - Vamos então? - ela disse e saiu em direção à porta.
Meu pai e eu fomos logo atrás dela, sendo que meu pai ficou por último para poder trancar a casa.

- Mike não vai? - perguntei enquanto colocava o cinto de segurança.
- Já deve estar lá. - meu pai respondeu.

Mensagem de Justin Bieber - "Onde você tá?" 

"Na porta." - respondi a mensagem de Justin.

Abri a porta do carro e esperei meus pais saírem, sendo que à frente vi a porta do estúdio sendo aberta e dali aparecer Justin e Pattie, vindo nos cumprimentar, cada qual com um beijo na bochecha, de cada um.

Entramos no prédio e subimos para o estúdio, onde estava Kenny, Mike, Scooter e Brian. 

- Ah, chegaram. - Mike disse vindo me dar um abraço com um sorriso no rosto. Logo Bria e Scooter vieram nos cumprimentar.
- Vem, vamos colocar play na música e vocês dizem o que acharam. Seus pais já opinaram. - Brian disse sorrindo.
Ele colocou o play na gravação e a música se dispersou pela sala do estúdio, Justin e eu batíamos os pés, balançávamos as cabeças e dançávamos as vezes como... idiotas, é. 
- Wow! - Justin disse até a música parar. - Gostei, muito bom. E... Wow! - nós rimos baixo.
- Eu amei, sério, gostei demais! - eu disse - Acho que nunca esperariam uma música assim vinda de um dueto meu com o Justin... Tá realmente incrível. - sorri.
- O resultado deve-se à vocês, lembrem-se disso! - Brian disse e sorriu.
- Claro. - dissemos Justin e eu em coro, nos fazendo nos encarar e darmos um risinho.
- Que horas são? - perguntei pro meu pai.
- São 11 e alguma coisa.
- Já? - perguntei surpresa. Havia acordado duas horas atrás, eu estive tanto tempo aqui? Acho que não né. Talvez o trânsito e tudo mais contribuiu para agora ter se passado 2 horas mais ou menos desde que saira de casa.
- Sim, por que?
- Nada.
- Então vamos? - Justin perguntou me olhando enquanto se levantava e olhando em seu relógio de pulso.
- Vamos aonde? - perguntei.
- Almoçar, lembra? - ele sorriu fofo - Podíamos ir todos juntos, não acha? - ele disse olhando para os meus pais (mais especificamente para o meu pai, que o olhava com um olhar... estranho) e logo passando seu olhar para sua mãe, Kenny, Mike, Scooter e Brian.
- Não dá carinha, temos que trabalhar ainda. - Scooter disse.
- Eu não! Vamos, to com fome. - Kenny disse apressando-nos.
- Vai vim Mike? Mãe, pai, tia? - perguntei para eles. Eles balançaram a cabeça num sinal positivo. - Então... vamos. - sorri. Justin, Pattie e Kenny saíram do estúdio primeiro e depois meus pais, eu e Mike saímos - dessa vez não me escondi haha - e cada um foi para seu carro. Kenny foi dirigindo para Bieber e Mike foi comigo e com meus pais - ele deixou seu carro no estúdio mesmo.

Chegamos no restaurante, que por sinal era um pouco longe do estúdio, mas era lindo. Kenny e Mike estacionaram o carro e nós saímos, Justin e eu entramos juntos e nossos pais vinham atrás, junto com Kenny e Mike.

- Mesa para quantos? - perguntou a mulher olhando em um papel, e depois direcionando seu olhar para mim e Justin - Ai meu Deus! Você é Justin Bieber. - ela disse surpresa, mas em um sussurro. Justin deu um riso abafado (ele estava com capus e óculos de sol) e eu fiz como ele. - Bem, mesa pra quantos? - ela disse voltando ao normal.

Virei minha cabeça para trás e contei em quantos estávamos, respondendo um "Sete" para a moça. Ela nos levou até uma mesa e nos sentamos lá, pedimos a comida e esperamos.

- Uma vez, quando Bella tinha mais ou menos 12 anos, vi ela beijando seu poster do Justin, no quarto dela. - minha mãe disse, fazendo todos rirem e eu me engasgar com o suco.
- MÃE! Ai, que vergonha. - disse para mim mesma a última parte. Justin não parava de rir, na verdade, ele ria de uma maneira fofa. - Não precisava ter falado isso. - disse rindo e com as bochechas, provavelmente, rosadas.
- Verdade? - perguntou Pattie.
- Não quero responder. - disse tímida.
- Verdade - minha mãe disse rindo.
- Nossa, o assunto tá legal né? Mas então, você tem medo de cogumelo mesmo Justin? - disse mudando de assunto.
- Ahn, eer, então... Tenho '-' - ele disse constrangido.
- Eu também. - disse indiferente.
- Sério? - ele perguntou surpreso.
- Lógico que não, que tipo de pessoa normal tem medo de cogumelo?
- Hey, eu sou normal.
- E eu sou a Barbie. - disse lhe fazendo rir tímido. - Tudo bem, me desculpe. E na verdade, também tenho um pouco de medo de cogumelos... Se um visse alguém segurando um cogumelo e ameaçando me tocar com ele, eu provavelmente fugiria. - disse lhe fazendo rir de verdade.
- Exatamente! - ele disse rindo, me fazendo rir também.


A comida chegou e almoçamos em um silêncio absoluto, até Justin quebrá-lo.

- Tem alguma ideia de como vai ser o video clipe?
- Scooter disse que seria algo... diferente. - Kenny disse.
- Do tipo... - disse esperando uma continuação para a minha fala.
- Do tipo "balada". 

- Balada?! - perguntei surpresa.
- Balada?! - perguntou meu pai - Como assim? Bella não tem idade para esse tipo de coisa. - ele disse nervoso com a ideia.
- Eles não vão se beijar, Alexandre. - minha mãe disse séria e como se fosse óbvio, fazendo eu e Justin rirmos.
- Ah, tudo bem. - ele disse mais calmo e parecendo envergonhado pela crise.

Terminamos de comer e ficamos somente por um tempo a mais conversando sobre assuntos quaisquer, sendo que pouco depois pagamos a conta e nos levantamos para ir embora. 

- Ei Bella, olha isso. - Justin disse com o celular na mão.
- O que é isso? - perguntei me aproximando.
- Um vídeo. Muito legal, assiste. Vou te dar os fones, espera. - ele disse enquanto ainda estávamos dentro do restaurante. Justin procurava os fones nos bolsos de sua calça, quando Mike e Kenny abriram a porta para sairmos. 

A brisa fria bateu em meu rosto, fazendo eu me arrepiar, e por instinto que o frio me causa, me encolhi aos braços do Justin. Ele me olhou e não falou nada, deu apenas um sorriso fofo.

- Ficou com frio? - ele perguntou sorrindo e encaixando o fone de ouvido no IPhone.
- Sim. - sorri tímida. Peguei os fones e coloquei-os no ouvido. Justin deu play no vídeo, e o vídeo era engraçado; bem idiota, bem Bieber. 

Foram todos para minha casa - até parece que não tínhamos nada para fazer, mas descontrair um pouco, acho que não custa nada. Ficamos todos na sala com a TV ligada no noticiário. Todos estavam conversando um com outro quase não dava para ouvir o que a TV dizia, mas tudo bem.

Estava somente olhando para a TV, mas sabe quando você tem um ponto fixo e fica olhando para ele sem prestar atenção em nada? Então, era isso que eu estava fazendo... Até ouvir o nome "Justin Bieber" e "traindo" serem pronunciados. WTF?

- Fica quieto! - gritei. Todos me olharam assustados e minha mãe ia me dar uma bronca, é. - Quero ouvir. - disse inocente. Ela balançou a cabeça num sinal de "conversamos depois", é, ferrou.

"Justin Bieber estaria traindo sua namorada, Selena Gomez, ou ele já está em outra? Justin e Bieber e Selena Gomez foram vistos ainda nessa semana em um pequeno shopping tendo uma aparente discussão. Selena teria saído chorando do local, segundo fontes.  "Eles falavam sobre algo do tipo entre escolher ela ou os amigos de Justin, e depois disso não ouvi mais nada, só vi Selena saindo com a cabeça baixa", disse uma fã que estava no local. E ainda hoje, Justin foi visto abraçado com uma menina. E ela não era Selena. Seu nome é Isabella Marques, 13 anos e iniciante na carreira musical. Pelo visto, os dois já estão bem íntimos, o que acham? (a foto dos dois abraçados aparece)."

Todos estavam de boca aberta. Ninguém conseguia dizer nada, só encarávamos a televisão.

- Eles sempre querem acabar com tudo. Não se pode mais ter amizade, que se torna namoro. O que quer que você faça eles vão comentar, não importa se é verdade ou não, eles vão comentar... - Justin disse, quebrando o silêncio.



                                                                                    CONTINUA...



Oooooi babes (:   Tudo bem com vocês?      Me desculpem pelo tempo que eu fico fora, mas é que minha mãe bloqueou aqui de novo e ela só vai liberar de final de semana, então vocês vão ter que ter paciência u-u   

E, pra nova IB, vocês preferem (seu nome) ou um nome mesmo? 

Por favor, pra eu saber se tem alguém lendo aqui ainda, deixa mensagens na caixa de conversar (:    Por favor *-*    EU AMO VOCÊS  ♥



                                                                                                               BIEBSBEIJOS ;*





<<4 comentários??>>   ;/ 

10 comentários:

  1. ooooooooi , desculpa nao comentar antes é que mh internet estava morrendo igual moto ou carro na estrada .0. , mas continuando.. Ta muitooo boa a IB, eu rio tanto aqui , que mh mae e meu padrasto olham pra mh cara pensando que estou vendo besteira na internet , kkkkkk . Esses paparazzis FDP's :@:@ , espero que tudoi fique bem pro JB ://

    Heeeey, eu prefiro Isabella Marques mesmo (:

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah! Contiinua . OBS: Esperando até o final de semana #bubu *u*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah tá ótima,amo sua IB!!Continuaaaa,aguardando ansiosamente o final de semana!!hihi

    ResponderExcluir
  4. demorou ne? mas valeu a pena, sua imagine eh a melhor!!! Continua

    ResponderExcluir
  5. C O N T I N U A !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ooooi quanto teempo rsrs, essa semana eu tava sem net entao só vi hj mas ameeei!! continua, eu espero o tempo que for pela sua IB rs *-*

    ResponderExcluir
  7. perfeitaaaaaaa continuaaaa amo sua IB, pra nova IB eu prefiro um nome mesmo xD

    ResponderExcluir
  8. Petfeito!!! Pq n ta mais escrevendo ta muito perfeito.. se voltar a escrever escreev o primeiro beijo deles logo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.