quarta-feira, 30 de maio de 2012

One In a Million - 22º capítulo

"Você está no telefone com a sua namorada, ela está mal humorada, ela está chateada com algo que você disse. Ela não entende o seu humor como eu entendo." - You Belong With Me (Taylor Swift)



- Eles sempre querem acabar com tudo. Não se pode mais ter amizade, que se torna namoro. O que quer que você faça eles vão comentar... - Justin disse, quebrando o silêncio.

- Passaram dos limites. - Pattie disse se levantando da cadeira onde estava sentada. Passou por mim e por Justin e pegou seu telefone que estava na bolsa que carregava.
- Pra quem está ligando? - Justin perguntou ao ver que sua mãe digitava algo no celular.
- Scooter. - Tia Pattie respondeu séria e preocupada. Justin e eu nos encaramos e eu fiz uma cara de quem pedia desculpa. Ele só balançou a cabeça num ato de tudo bem e sorriu. 
Pattie ficou um tempo no telefone, mas ela tinha se afastado e não deu para ouvir a conversa. Enquanto isso, a sala estava um total silêncio, até o telefone de Justin tocar. Ele olhou na tela e cancelou a chamada, e então ficou imóvel como antes.
Um pouco depois Pattie chegou e minha mãe logo a perguntou o que tinha sido resolvido.
- Scooter disse que acha melhor lançar a música logo, para mostrar que o que eles estavam fazendo juntos era só por causa da nova música. - Pattie disse - Ele disse que sabia que isso poderia acontecer. - ela disse dando um longo suspiro. - Vai dar tudo certo - ela sorriu por fim.
- Ele falou quando pretende lançar a música? - Justin perguntou.
- Até sexta a música é lançada - Pattie disse.
- Ah. - Justin disse pensativo. Seu celular tocou de novo, mas não da mesma forma de antes. Ele havia recebido uma mensagem. Ele a leu e a ignorou como antes e olhou para mim, tentei olhar para outra direção mas não deu muito certo, pois ouvi ele dando uma leve risada. Acho que corei. Meus pais, Pattie, Kenny e Mike se levantaram e foram para lugares diferentes, sei lá que por que. Acontece que só ficou eu e Justin na sala, e resolvi tirar a curiosidade que me dominava.
- Mensagem? - perguntei. Ele assentiu. - Aah... - não me intrometer tanto assim na vida dele, mas ouvi ele rindo e o encarei. - Que foi?
- Era da Selena, Bella. - ele disse sorrindo como um duende  não me perguntem como é sorrir como duende, é tipo o sorriso que o Jason Deeps dá, sabem? Enfim haha
- Oxi, quem disse que eu queria saber? - perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Seus olhos. - ele disse e sorriu e arqueei as duas sobrancelhas. Já ia negando quando ele me interrompeu - Ela disse... - ele pegou o celular e leu - "Quer dizer que já me esqueceu, Justin?" - ele riu - Feliz?
- Mas eu não pedi nada pra você... - ele me interrompeu.
- Shiu, não mente. - ele sorriu e eu ri.
- Hum. Mas você não vai, tipo, responder?! - perguntei.
- Hum, tipo - ele me imitou fazendo voz de menina . Rimos.
- Af, para. Costume brasileiro. - disse sorrindo.
- Ah, é. Esqueci que é brasileira. - ele riu - E eu não vou, tipo, responder. - sorriu.
- Por que?! - perguntei arqueando de novo a sobrancelha.
- Não é necessário. Gosto muito dela, mas ela é muito ciumenta e precisa lhe dar com essas coisas... Parece até que ela não sabe o tanto de idiotices que esses paparazzis inventam.
- Justin, você ainda gosta dela, né? - disse tentando não parecer triste.
- É, eu acho que ainda tipo gosto dela. - ele disse em tom engraçado, me fazendo rir. Hum, "eu acho".

3 semanas depois - Quarta-Feira


A música já havia sido lançada e aquela história de "Justin Bieber com uma nova namorada" já havia terminado, até porque Selena e Justin voltaram a namorar, pois é. Justin me contou que Selena o havia perdoado e que então ele a pediu de volta... 

Estamos trabalhando no clipe da música e está legal, tirando pelo fato de Selena estar quase sempre nos sets, o que me deixa - e talvez Justin também - desconfortável, sei lá, mas sinto isso. Na verdade, o clipe já vai ser lançado hoje, meia-noite e estamos bem ansiosos, até vai ter premiação, que chique. 

- Bella, pode vir aqui um instante? - Brian me chamou quando terminei de beber minha água após gravarmos parte final do clipe. Balancei a cabeça num ato afirmativo, indo até onde ele estava, acompanhado de Scooter e Justin. 

- Diz. - sorri.

- Terminamos o clipe, já sabe disso né? - Scooter perguntou. Balancei a cabeça afirmando. 

- Certo. A premiação vai ser na próxima sexta e como já sabem vão ter alguns convidados e tudo mais e vocês entrarão como um casal. 

- Como assim? - Justin perguntou, talvez preocupado com o que Selena poderia achar. 

- A música é um dueto, e os cantores desse dueto precisam entrar juntos, tirar fotos no tapete juntos... - Scooter disse como se Justin fosse burro. Sorri por conta disso. 

- Ah tá, expliquem pra Selena. - ele disse e rimos. 

- Explicar o que? - Selena apareceu do nada na nossa conversa e me encarou. Não sei, ela não vai com a minha cara e nem eu com a dela, fazer o que. 

- Justin e Bella vão ter que ir como um casal na premiação do clipe deles - Scooter disse calmo. 

- Hum, porque? - ela disse cerrando suavemente os olhos, mas consegui perceber.

- É um dueto Sel, nós cantamos juntos, precisamos entrar juntos... - Justin disse acalmando ela.

- Ah, tudo bem então... - ela disse parecendo convencida e logo depois me encarou cerrando os olhos. Fingi não ter visto. 

[...] 

- Selly, dá pra parar? - Justin falou já nervoso. 

- Justin, ela tá querendo te roubar de mim. - ouvi Selena falando. 

- Vai começar de novo, Sel? Ela é minha belieber, você deveria entender esse sentimento que elas têm por mim. 

- Sentimento?! A Isabella só quer roubar...

- Dá pra parar, por favor? - Justin a interrompeu já aparentando estar sem paciência - Bella é minha amiga também, e você sabe que eu gosto de você, Selena. Poxa. 

- Mas você não desgruda mais dela, Justin! 

- Estamos trabalhando em uma mesma coisa. Meu Deus, Selena, colabora... - ele disse derrotado. Ouvi um silêncio e logo depois barulho dos dois se beijando. Droga, não queria ter ouvido isso, eca. E é, talvez seja errado espionar a conversa dos outros, mas não tenho culpa se tenho que passar pelo camarim de Justin para chegar no meu. Mas me culpo por ter ouvido, acho que estaria melhor sem saber que Selena não me suporta... Mentira, nem ligo para o que ela pensa de mim mesmo. 



                                                                                                                          CONTINUA.... 


Geeeente, quanto tempo, cheeesus DD:     Me desculpem de verdade - não paro de pedir desculpa né? ;/   Mas tava complicado mesmo e só to postando porque to ficando na casa da minha vó... 

De qualquer jeito, obrigada pelas que continuam aqui comigo, eu amo muito vocês, de verdade MESMO ! 

E já vai ficar mais "emocionante" a Imagine, não se preocupem ... E em quanto eu estiver fora, vou falar no CHAT aqui do lado, e vou avisando que nao vou amaldiçoar vocês não e que vocês podem falar comigo, tá bom ?  

Bem, é isso tchutchucas , beeeijos na bunda ;) 






<< 7 comentários?? >> 

3 comentários:

  1. Ameeeei, valeu a pena a demora rsrs' Mas já ta na hora do Justin começar a se apaixonar pela bella néh amore. Continuaa

    ResponderExcluir
  2. cara eu amo muito sua IB, serio! continuaa por favor não demora pra postar :((

    ResponderExcluir
  3. yeaaaaaaaaaah . *u* Finalmente .. Fico muitoo bom . *u* Agora só por causa que tu falou que vai ficar mais "emocionante" , eu fiquei, TIPO, ansiosa e curiosa . Sooo please. Continua assim que der, *u* Bjs.

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.