segunda-feira, 4 de junho de 2012

Avisos.



Primeiro: Aqui é a Gabi tchucas ;)  Da IB One In a Million, tá? Enfim. 

Eu mudei o Layout do blog, como vocês devem ter percebido, mas ainda não tá pronto, então, por favor, não critiquem AINDA ;) Mas depois, quando tiver pronto, critiquem.

Tem uma página nova aqui em cima chamada "INDICAÇÕES". Ali tem as Imagine's que eu mais leio e ainda é pra vocês pedirem divulgação pro blog de vocês, se vocês quiserem, ou acharem só mais novas IB's, enfim.

Como eu tirei a página "Avisos", eu vou dar recados pra vocês por posts (como esse) ou pelo CHAT aqui do lado esquerdo (:  Então fiquem atentas, tá? 

Eu queria pedir um favor pra vocês que têm blog ou twitter... Vocês podem, POR FAVOR, divulgar esse blog? Porque assim, eu amo muito minhas leitoras, mas percebi que muitas sumiram, e toda escritora gosta de reconhecimento pelo seu trabalho... E eu já tenho isso (graças à vocês, suas lindas!), mas mais nunca é ruim.... Enfim, não pensem que to querendo me achar ou ser uma popularzinha, só to pedindo a ajuda de quem puder E/OU quiser divulgar esse blog, mas se não quiser ou não puder, tudo bem. Obs.: Para quem nos divulgar, passa o link da divulgação, que assim eu vejo e faço uma indicação especial pra você por aqui e no twitter... OBRIGADA.

Vou entrar em semana de provas e preciso estudar MESMO pra recuperar do trimestre passado, então paciência com minha pessoa, por favor. 


- Mas, eu, to, com, uma, mania, chata, de, usar, vírgula, em, tudo, e falar "enfim" que meldeus .-.    ENFIM.  



NÃO ESQUEÇAM DE REZAR PARA O JUSTIN, BELIEBERS :')    Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.