sexta-feira, 8 de junho de 2012

One In a Million - 23º Capítulo

Venha, segure a minha mão e dance a noite toda. Me dê o sinal verde, beije meus lábios. - Who's That Boy (Demi Lovato) 



Mas me culpo por ter ouvido, acho que estaria melhor sem saber que Selena não me suporta... Mentira, nem ligo para o que ela pensa de mim mesmo. 

5 Dias Depois - Segunda-Feira

vídeo fora lançado há cinco dias atrás e já está com mais de 30 milhões de visualizações e, bem, a premiação é hoje. Estou terminando de me arrumar no cabeleireiro e tenho que admitir que estou nervosa. Não é todo dia que se vai em uma premiação com seu ídolo. Quer dizer, na verdade é mais uma apresentação do que premiação, de qualquer jeito... 

- Bella, Justin está aqui. - a moça do salão falou. 
- Ah, obrigada. - sorri. Sai do salão e fui para o lado de fora, avistando uma limousine branca e um deus grego apoiado nela. - Oi Justin. - sorri tímida.
- Uau Bella. Tá linda. - ele disse e veio me cumprimentar. 
- Obrigada. - falei tímida, de novo. Ele ficou me encarando até que pareceu se tocar.
- Er, vamos? - ele perguntou e eu balancei a cabeça num sinal afirmativo. Abri a porta da limousine e entrei, vindo Justin logo em seguida.

[...]

Logo chegamos no local que seria a premiação. Mike, Kenny e mais quatro seguranças rodearam Justin e eu. Entramos juntos no tapete vermelho - que na verdade era roxo - e posamos para os flashes. Logo nos aparece um entrevistador.


- Justin! Bella! Como estão? - ela nos perguntou.
- Bem! - Justin e eu dissemos e sorrimos - E você? - Justin perguntou humildemente.
- Estou ótima. E queria dizer que amei a nova música de vocês! Simplesmente incrível! 
- Obrigada... - disse e fiz uma cara de duvida como se perguntasse seu nome.
- Olívia! - ela sorriu.
- Obrigada Olívia - sorrimos. 
- Mas então, vocês não estão tendo nada mesmo? - ela perguntou curiosa.
- O que?! Não, não. Claro que não. - disse.
- Eu estou com a Selena, então... - ele disse, sorriu e balançou a cabeça.
- Ah, certo, certo. - ela disse pouco convencida. Justin e eu sorríamos docemente. - Mas então, a música sai no álbum de quem? 
- A música vai no álbum da Bella. Eu fui convidado à participar da música e sabe... Está sendo um grande um sucesso. - ele sorriu. Olívia ia continuar a fazer perguntas, mas ouvimos Kenny nos chamar para entrar. Nos despedimos e mandei beijos para as câmeras. Justin envolveu seu braço em minha cintura e entramos na festa. 

Pareciam estar ali já a maioria dos convidados. Fomos cumprimentar os que víamos primeiro, como Carly, Caitlin, Chris, Ryan, Chaz, Katy Perry, Miley, Demi, Usher, Ne-Yo, Chris Brown e etc. Demoramos um bom tempo nesse cumprimento todo, uma vez que com os mais conhecidos conversávamos por mais tempo. 

- Biebs, Selena chegou. - Kenny avisou. Justin virou-se para a porta e ao ver Selena, sorriu.
- Bella, vou lá com ela, tá bom pequena? - ele me disse e assenti. Justin foi cumprimentá-la e eu fiquei com Caitlin. Fomos para o fundo do salão lembrando que não era bem uma premiação, era como uma festa de comemoração e ficamos por ali conversando e rindo. Às vezes, alguns convidados vinham falar comigo perguntando sobre a música ou sobre coisas aleatórias, como sobre Justin. 

- Cait, vou ir pegar alguma coisa para beber. Vai querer? - perguntei me levantando.
- Porque não espera virem servir?
- Não sei, quero andar por aí um pouco. - Cait fez uma careta, me fazendo rir. - É sério. Vai querer algo?
- Não, eu espero o garçom. - sorriu

- Tudo bem então. - Saí de perto da mesa de onde estava Caitlin e os meninos. O "bar" ficava do outro lado do salão e andava descontraída, sem prestar atenção no que acontecia. Examinava a minha esquerda encontrando Justin quase sendo engolido pela Selena. Não conseguia tirar meus olhos de lá, até sentir que estava esbarrando em uma pessoa que estava imóvel antes de quase cair pela minha falta de atenção.

- Ah, me desculpa! - disse olhando para a pessoa que havia esbarrado.
- Não, tá tudo bem. - ele sorriu. Olhos azuis, loiro, alto, estiloso. Hum. - Você deve ser a Bella, né? Isabella Swan, amiga de Justin? 

- É, sou eu. - sorri docemente. - E você é... - falei tentando me lembrar de seu nome.
- Cody, prazer. - ele disse me estendendo a mão e sorrindo feito um anjo. 
- Ah é, um dos Simpson's. - falei apertando sua mão e ele riu. 
- É, sou eu. - ele disse me imitando e eu sorri. Ele ficou me encarando sorrindo por um tempo, senti minhas bochechas rosadas e dei um sorriso tímido. - Seu sorriso é lindo. - ele disse com um sorriso bobo no rosto. Preciso falar como fiquei vermelha? Ele soltou um riso pelo nariz, talvez pelo estado que eu estava.
- Er, então... Eu... Vou ir pegar algo para beber. - disse constrangida.
- Ah, vou com você. 

- Não, não precisa. Pode ficar aí conversando com seus amigos e... Curtindo a festa. - sorri
- Não, é sério. Faço questão. - ele sorriu e percebi que os amigos dele me olhava e cutucavam um ao outro enquanto sorriam maliciosos.
- Ahn, tudo bem então. - sorri. 

Cody e eu fomos um ao lado do outro até o bar para eu pegar uma bebida em pleno silêncio, até que após fazer meu pedido (coquetel de frutas vermelhas sem álcool), ele decidiu puxar assunto. Finalmente.

- Er, você tem 13 anos mesmo? - ele disse passando a mão no cabelo, tímido.
- Não sei porque todo mundo me pergunta isso... - sorri e ele também - É, tenho. E você tem...
- 15 - ele disse e sorriu - Quase perto - sorrimos.
- É... - sorri e fiquei encarando seu olho cor do céu.
- Seu coquetel, Bella. - o garçom disse colocando o copo com a bebida em cima do balcão e me acordando de meus devaneios.
- Ah, obrigada. - sorri e o garçom se retirou. - Você mora aqui, Cody? - perguntei depois de dar um gole no coquetel. 

- Acho que vou precisar de uma casa por aqui agora. - ele disse e passou a língua nos lábios, e depois sorriu. Desviei meu olhar de seus olhos num ato de timidez e abaixei um pouco a cabeça. Ele riu divertido - Eu já tenho uma casa aqui, Bella. - ele riu  nao sei nada do Cody, então não sei se é verdade 
- Ah, que cantada mais idiota, Cody. - rimos.
- Bella! Achei você. - ouvi uma voz atrás de mim, fazendo eu me virar rapidamente e ver Justin parado e trocando seu olhar entre mim e Cody. 

- É, to aqui. - sorri. Cody se levantou do banco e veio ao meu lado, abraçando minha cintura e se aproximando de meus ouvidos. Até que sussurrou:
- Quero seu telefone. - eu virei meu rosto de frente para o dele e acabei ficando próxima demais, ficando hipnotizadas por seus olhos. Balancei minha cabeça num ato afirmativo.
- Celular. - pedi esticando a mão mas ainda olhando fundo em seus olhos, assim como ele fazia com os meus. Ele pegou o celular do bolso da calça e me deu, fazendo eu desviar meus olhos do seu para a tela do celular. Coloquei meu número e o devolvi. 
- Então eu já vou indo. Até mais. Eu te ligo. - ele disse e sorriu.
- Tá... Vejo você mais tarde. - sorri e ele se despediu com um beijo próximo à minha boca. Sorri tímida. Ouvi Justin pigarreando. - Que? - perguntei sorrindo como idiota. Ele sorriu malicioso. - Fica quieto, Bieber. - sorri e dei um empurrão em seu ombro. 
- Ai, doeu. - ele disse fazendo manha e me seguindo. 
- Ha ha. Você é um idiota. 
- Hey! Assim me machuca mais. - ele disse e fez bico. E eu o olhei brava, segurando o riso. - Sabe que eu te amo, né pequena? - ele disse dando um beijo amassado em minha bochecha enquanto me abraçava e eu ria. 
- Tá, tá. - disse o soltando de mim. - Mas então, o que quer comigo? 
- Te livrar daquele babaca. - ele disse e eu abri a boca surpresa.
- O que? - perguntei surpresa.
- Cody é o tipo de cara que quer arranjar alguém rápido por já estar na seca há muito tempo, Bella.
- Que desculpa esfarrapada. 
- Bella, Cody só quer mais fama. E agora por você ter feito um trabalho com "Justin Bieber", ele está somente se aproveitando. 
- Acho que você está trocando o nome "Cody". Deveria ser "Selena". - disse seca e ele olhou bravo para mim. 
- Como que é? - ele perguntou bravo.
- O que você ouviu, Bieber. 
- Olha, Bella. Te conheço há pouco tempo e te considero demais. Não quero brigar com você, então para de me provocar. - ele disse com o olhar sério.
- O que? Eu to te provocando? Certeza? Você que começou, Justin. E você também sabe a consideração que tenho por você, aliás eu sou belieber, esqueceu? Então, quem não devia ter começado era você. E eu gostei de Cody, se você quer saber. Agora dá pra parar de insultá-lo na minha frente? 
- Bella, só to avisando. 
- Justin, para de me falar coisas mentirosas. Cody não é disso, eu sei. Eu já via algumas coisas dele antes de vir pra cá. Cody não é a Selena. - disse nervosa.
- Tá falando que a minha namorada que é interesseira? Ah, por favor. 
- To. E não sou a única que penso isso. - minha raiva já estava à flor da pele e acabei soltando opiniões que deveriam se manter privadas, mas Justin pegou pesado. Gostei de Cody, e não ia deixar ele o insultar. - Agora, dá licença. - disse indo até a mesa onde estava Cait e os meninos. Poxa, ele me irritou. 

Me descontraí daquele estresse enquanto conversava com Cait, Chris, Chaz e Ryan, que só me faziam rir. Ficamos assim um bom tempo, exceto pelas vezes que alguém ia falar conosco, que eram coisas rápidas. 

- Bella, vamos. - ouvi alguém me chamando por trás. 
- Pra onde? - perguntei já virada para Brian.
- Você e Justin vão se apresentar agora. Vamos. - ele disse fazendo sinal com a mão. Me levantei e agradeci aos "Boa sorte" vindos dos meninos e de Cait. Fui em direção ao palco que havia, indo para a parte de trás do mesmo.
- Bella, posso falar com você? - ouvi aquela voz rouca atrás de mim e me virei.


                                                                                                      CONTINUA... 

Oi, tudo bem com vocês? Bem, como vocês viram, eu postei mais rápido agora, podem comemorar u-u  E eu também mudei a aparência do blog e gostei do jeito que ficou. Vocês gostaram? :/      

E tem uma nova página aqui em cima escrito "Indicações" e se quiserem indicação ao blog de vocês, comenta lá ! Vou indicar todos que pedirem (:     Obrigada pelos comentários e nao vou mais falar sobre a IB se nao acabo contando a historia toda, enfim.  

Eu vou parar de cobrar por comentários, tipo, dar um número de comentários, porque o que me importa é se tem gente lendo e não quantas... Então uns 2 comentários no minimo eu vou sempre querer, mas vou parar de cobrar porque eu posto sem ou com os comentários pedidos, então... Haha


                                                                                      BiebsBeijos ;*
               

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah foi rápida dessa vez ~rebola, chao chao chao ♫~ OMG que briga hein.. :O
    Ansiosa pro p´roximo *o*

    ResponderExcluir
  2. To muuito curiosa para ver oq vai acontecer!!Amo sua IB,ela é p-e-r-f-e-i-t-a!!<3 CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. IB perfeita amore to muito ansiosaaa! d+++

    ResponderExcluir
  4. #LEITORANOVA continue por favor amor, pode me passar seu msn ?? Queria lhe fazer uma proposta, bom caso não queira fale comigo pelo twitter @JBieberPlus e caso prefira comentar em minha ib ( http://belieber-sonhadoora.blogspot.com.br/) estarei por lá observando. Espero que entremos em contato logo...

    By: Milena :)

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.