segunda-feira, 9 de julho de 2012

One In a Million - 26º capítulo



"Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas? Veja, o jeito que você age, como se fosse outra pessoa, me deixa frustrada" - Avril Lavigne (Complicated)



 Após isso, me levantei e me preparei para dormir. "Você é especial, Bella". Adormeci.

2 semanas depois...

Bem, Cody e eu estamos namorando já faz 1 semana, mais ou menos. Ele me pediu em um dos nossos encontros, e eu já estava caída por ele quando isso aconteceu, ele é tão fofo. Quase sempre ele está em casa, onde assistimos filme e comemos pipoca; entramos na piscina e fazemos arte. Ele me deixa feliz, sabe... Mas sinto falta de alguém. Justin. Faz um bom tempo que não o vejo, e ele é meu amigo, ele também me faz bem. Adoro a risada dele, e o jeito que ele me olha quando tá nervoso mas quer rir. ENFIM. Sinto falta dele. Enfim, de novo.

- Bella... - Cody disse passando a mão em frente dos meus olhos. Estava deitada em seu colo enquanto assistíamos Bob Esponja. Já disse que amo esse desenho? Awn.
- Hum... - resmunguei como resposta, acordando de meus pensamentos.
- O seu celular tá vibrando. Não vai fazer nada? - ele disse rindo.
- Ah tá. Me dá ele aí. - disse e me sentei no sofá. Peguei o celular da mão do Cody e apertei o botão para ver o que era.

Nova Mensagem - Chuck Norris

Mas quem foi que colocou o contato com o nome de "Chuck Norris" aqui?! Justin Bieber? Sim ou claro? Meu coração acelerou e eu sorri, não me perguntem o por quê. Apertei em "Ler mensagem" e comecei a lê-la.

"Eae Bella. Tudo bem pequena? Quanto tempo que não tenho contato com você... Eu to ocupado com o álbum sabe... Gravando músicas o tempo todo e sem tempo para qualquer outra coisa. Eu queria saber se você não tava a fim de vir aqui... Eu to no estúdio da rua (...), e se vier aqui, a gente pode ficar por aqui haha. Além de que o Scooter disse que precisava nos dizer uma coisa, que não tá certa ainda, mas precisa haha. Também não sei o que é. To com saudades pequena. Se cuida e responde, por favor.
P.S.: Se vier, entre pela porta dos fundos, eu estarei lá.

Beijos, Chuck Norris" 

Awn. Awn. Awn. Ele lembrou de mim haha. De qualquer jeito. Ele havia me chamado para ir ver sua gravação no estúdio, e como Cody estava em casa, não podia simplesmente dispensá-lo para ir ver Justin. Resolvi aguardar Mike - que aliás anda passando mais tempo em casa agora, talvez por eu estar mais conhecida, hum haha - sair do banheiro para que ele nos levasse até onde o Norris estava, um estúdio que eu nunca fui, pelo o que me lembro. Na verdade, só fui em dois estúdios, mas enfim, isso não é importante.

- Justin está nos chamando para ir vê-lo. Vamos? - perguntei para Cody. Tudo bem, na verdade Justin só havia me chamado, mas aposto que se soubesse que Cody estava aqui, ele teria o chamado também.
- Claro. - ele sorriu e retirou o braço do meu ombro. Cody gosta de Justin, o considera um grande amigo, mas se Bieber pensa o mesmo, já não sei. - Mas como?
- Vou esperar Mike...
- Chamou, baixinha? - Mike perguntou enquanto descia as escadas.
- É... Você pode levar a gente para aqui? - disse lhe mostrando meu celular aberto na mensagem de Justin, a qual continha o endereço do local.
- Tudo bem. - ele disse sorrindo. Mike é muito gente boa, amo ele, awn. haha

Fomos para a garagem e Mike pegou um dos carros pretos. Ele foi para o banco do motorista, enquanto Cody e eu estávamos no banco traseiro, rindo das piadas hora do Cody, e hora do Mike. Demorou cerca de 45 minutos até chegarmos no local. Ali era meio vazio. Havia uma entrada pela porta dos fundos, a qual Justin para eu entrar, dizendo que ele estaria lá atrás. Assim fizemos. Mike havia ido estacionar o carro e depois entraria no estúdio também. Ao passar pelo portão, encontrei Justin sentado em um banco com a cabeça abaixada. Continuei andando em sua direção, tentando não o fazer me ver, o que não funcionou muito, pois ele ergueu a cabeça e me viu. E então passou seu olhar do meu rosto para a minha mão entrelaçada com a de Cody, e depois ele olhou para Cody ao meu lado. O sorriso em seu rosto desapareceu...

- Bella! - ele disse feliz vindo me cumprimentar, eu o abracei e ele beijou minha bochecha. - E Cody... - ele disse sem muito ânimo fazendo um toque com Cody. - Quanto tempo, não é? - disse para mim, sorri em resposta. - E desculpe, mas o que ele faz aqui? - ele disse meio arrogante. Oh Gosh.
- Cody... - disse fazendo gestos para que ele entendesse que era para nos deixarmos sozinhos. Ele entendeu.
- Ah, eu vou ir pegar um pouco de água... - Cody disse. Ao sair, deu um beijo na minha bochecha.
- Hum, então? - Justin perguntou pedindo por uma explicação e após Cody já ter se afastado.
- Você não sabe? Mesmo?
- Não.
- Não entrou em sites de fofoca, nem viu TV? Nada?! - disse rindo.
- Não. Bella, você acha que eu gastaria meu tempo com isso? Eu to nesse mundo, não preciso ficar indo em sites de fofoca - nós rimos - Agora fala logo, pequena.
- Estamos namorando.
- O que?! - disse surpreso, ri abafado - Quer dizer... Jura? - disse parecendo normal.
- Tá... Por que toda essa animação? - perguntei irônica.
- Ah Bella, eu já te disse...
- Justin. Pára, por favor.
- Bella, olha... Ahr, vamos entrar.- Ele não estava feliz, não mesmo. Parecia estar bravo, ou até desapontado depois do que eu disse.
- Justin! - o parei no caminho para dentro do estúdio. Ele se virou pra mim. Seus olhos estavam meio caídos, ele estava triste... Oh Deus, que olhos lindos haha - E como vai você e a Selena? - sorri e ele também, quer dizer, mais ou menos.
- Bem. Você sabe, ela tá em turnê...
- Ah, fiquei sabendo. - sorri. Tivemos de caminhar um pouco até chegar dentro do estúdio. Mike estava conversando com Kenny. Cody estava falando com Alfredo em um canto. Acho que Scooter, Pattie e o resto do pessoal deveriam estar no estúdio, propriamente dito, sabe? haha

- Hey Bella. Vamos subir? - Justin perguntou. Assenti e o segui. Chegamos no estúdio, onde estavam Scooter, Pattie e mais um pessoal. Cumprimentei todos e me sentei numa poltrona que havia ali. Justin se sentou do meu lado. - E aí, como tá? - ele perguntou para o diretor do som.
- Quer ouvir, JB? - ele perguntou. Justin balançou a cabeça sorrindo. O diretor colocou play na música. Justin ouvia e balançava a cabeça, dançando. Até que uma hora ele se empolgou, se levantou e começou a dançar. Eu somente ouvia e sorria, balançando a cabeça, do tipo "Isso tá realmente muito bom". Sorriam para mim como resposta. Na na na Na na na. Justin puxou minha mão e eu me levantei do sofá, me chamou para dançar com ele. Ele me conduzia naquela dança, que era muito estranha para falar a verdade. Inventávamos passos, ríamos o tempo todo. Chegou uma hora que Justin segurou meu braço e me jogou "para longe", e então me puxou de volta, o que me fez cair em seus braços, encarando seus olhos. Eu ria o tempo todo. E então ele disse, no ritmo da música: If I Was Your Boyfriend (Se eu fosse seu namorado), enquanto olhava em meus olhos, com a expressão séria. Eu o olhei séria também, mas então comecei a segurar o riso, até que ele escapou de mim. Justin começou a rir também e todos que estavam ali também. E então ele me levantou de seu braço.

- Justin, o que isso tem a ver com a música? - disse rindo.
- É. O que isso tem a ver com a música, JB? - Cody disse sério vindo ao meu lado.
- Ei, relaxa. - disse sorrindo para Cody.
- Não. - Cody dizia - Ela já tem dono, JB.
- Cara, qual é. Ela é minha amiga. - Justin disse.
- Amiga? Tudo bem. - Cody disse pouco convencido.
- Eu já namoro, porra. - Justin disse nervoso.
- Justin, relaxa. Por favor? Quer dizer, vocês dois! - disse.
- Seu namoradinho de merda vem falar bosta pra mim e eu tenho que relaxar? - Justin disse nervoso.
- OPA, namoradinho de merda não, Bieber! - Cody dizia fechando o punho. Segurei a mão dele, e fiquei na sua frente, na ponta dos pés.
- Cody, Cody! Olha pra mim! - ele olhou para mim nervoso - Olha, relaxa tá? A gente só tava dançando, nada de mais. - disse segurando seu rosto. Ele me olhou pensativo e respondeu.
- E o "If I was your boyfriend" fazia parte da dança?
- Ele estava me mostrando a música, só isso.
- Hum. - ele disse pensativo e desviando o olhar dos meu olhos.
- Hey - disse o chamando - Olha pra mim... - ele olhou. Eu sorri e lhe dei um selinho. Ele me abraçou e então afastei nossos lábios. Cody sorriu para mim e envolveu seu braço em minhas costas.
- ÓTIMO! - começou Justin - Tudo resolvido, vamos ir comer? - ele disse com uma cara estranha. Passou pelo lado de Cody e o encarou. Estranho. Descemos todos para o local onde havia uma mesa comprida, pediríamos pizza, yep. haha

[...]


-
Bella e Justin. - disse Scooter se aproximando da mesa onde comíamos pizza, com o celular na mão. - Notícias em breve para os dois. - disse e se sentou.
- Em relação a... - incentivou Justin. Scooter o olhou e pensou se respondia ou não. Ele escolheu a primeira haha
- A música de vocês. - ele disse como se fosse óbvio, me fazendo dar um risinho ao colocar um pedaço da pizza na boca.
- E você não pode dizer agora o que é? - Justin disse decepcionado, fazendo carinha de bebê. Scooter balançou a cabeça negativamente.
- Não, porque eu não sei se é definitivo. - Scooter respondeu. - Mas vocês vão gostar. - ele disse e sorriu vitorioso. Encarei Justin, que também me encarou ao ver que eu o olhava kk, fizemos uma cara estranha, e Justin dobrou os lábios e balançou uns ombros num sinal de que não sabia de nada. Olhei para Cody ao meu lado e ele encarava Justin. Ai caramba...
- Cody, eu quero falar com você... - sussurrei calma em seu ouvido. Ele partiu seu olhar do Justin, para mim e assentiu com a cabeça. Se levantou e entrou em uma sala ali perto de onde comíamos. Me levantei logo depois dele. Vi Justin me olhando preocupado, fiz um olhar para ele não se preocupar. Ele continuou me olhando mas logo desviou o olhar. Entramos em uma sala dali. Fechei a porta e olhei o lugar.

Havia um sofá bege de tamanho médio, em frente dele duas poltronas e um tapete entre os três móveis. Havia uma televisão pregada na parede e umas estantes com coisas quaisquer, além de uma geladeira pequena.

- Então... - Cody disse se sentando no sofá com um olhar tentador. Eu dei um risinho.
- O que você tem? - perguntei normalmente.
- Eu? Nada ué. - ele disse. Tá, e eu sou o bozo.
- Eu não acredito em você... - disse calma me sentando ao lado dele no sofá. Sorri.
- Hum... Não? - ele disse provocando com uma voz sexy.
- Não. - disse e sorri. - Agora pode ir falando. O que houve?
- Hum, não vou esconder de você. Vou falar logo mesmo. Direto, sem enrolação. - ele disse, enrolando.
- Tá bom Cody! Agora fala logo! - disse estressada e rimos.
- Olha Bella - ele disse calmo e olhando para a parede à frente do sofá - Não gosto do tipo da sua amizade com o Justin... Eu sei que você é belieber e isso tudo, então penso que um dia você vai se apaixonar por ele, e vai me deixar. E eu não quero isso. Você é minha. - ele disse a última frase olhando em meus olhos. Eu sorri e o abracei.
- Eu amo você, Cody. - sussurrei enfatizando o "você". Vi seus lábios formando um sorriso grande, sorri também. - Justin é meu amigo, e eu não posso me afastar dele, me desculpa por isso. Mas eu sou sua, ok? Só sua. - disse e ele me selou com a mão em meus cabelos, partiu então para um beijo. Coloquei minha mão no seu rosto, intensificando o beijo. Uma de suas mãos estavam na minha cintura. Foi um beijo calmo, um beijo romântico. Ele terminou-o com um selinho, continuávamos de olhos fechados. Sorri e abri o olho devagar, e ele fez o mesmo um pouco depois. Rimos por causa disso, somos idiotas, yeah.
- Minha bobinha. - ele disse rindo. Sorri.
- Ciumento. - disse e ele riu, abaixou a cabeça envergonhado e se levantou, me estendeu sua mão e eu a peguei. Saímos assim da sala e chegamos na mesa onde todos ainda estavam. Vi que Justin nos olhou por um momento. Cody pareceu ver o mesmo, e no mesmo instante colocou sua mão que antes segurava a minha, em volta da minha cintura, me prensando mais à ele. O olhei e ele continuou olhando reto - talvez para Justin. Olhei para o Justin e o vi revirando os olhos e encarando o prato.

O dia começou a ficar escuro e decidimos ir embora após a música ter sido gravada novamente em algumas partes para a melhorar e etc. Combinei com Cody que Justin me deixava em casa, já que ele queria ver meus pais e tudo mais; e que Cody iria com Mike. Ele demorou para concordar com isso, mas acabou cedendo. Entrei no carro de Justin e coloquei o cinto. Ele estava mudo. Literalmente. Lhe perguntei se estava tudo bem e ele somente balançou a cabeça.

- Dá pra falar direito comigo, Norris? - disse brincalhona e ele riu baixo.
- Ok. - ele respondeu.
- Hum, tá. Por que quer ver meus pais?
- Faz tempo que não os vejo.
- Só? Hum. - disse pensativa e olhei pela janela. O rádio tocava uma música que não me lembro o nome, estávamos no silêncio exceto por causa do rádio.
- Bella. - ele me chamou calmo e pensativo. O olhei e ele me deu uma olhada rápida, logo voltando sua atenção para a estrada. - Não gosto do seu namorado. - ele disse e fez uma careta. Eu ri baixo.
- Porque?
- Ele fica tentando me provocar - ele riu e eu o acompanhei - Qual é. Ele esqueceu que tenho namorada?
- Ele tá com medo.
- Medo? - ele disse e fez uma careta estranha - Medo de mim?
- Não. - ri - Medo de me perder pra você. - disse quase num sussurro. Ele parou no farol fechado e me encarou por um tempo, e eu fiz o mesmo. E então ele sorriu.
- E ele já perdeu. - ele falou divertido. Arregalei os olhos.
- Oi?! - ele riu.
- Você sabe que seu namorado não gosta de mim, e mesmo assim decidiu ir embora comigo do que com ele. O que você ainda faz com ele? - ele disse rindo irônico.
- Ha-ha. - disse e lhe mostrei a língua - Você é um idiota. - ele riu
- Você me ama Bella. - não consegui segurar a risada. Eu ria alto e ele me olhava assustado. O carro começou a andar, o farol havia aberto.
- Aham, amo. Claro que te amo. Olha só, na minha testa tá até escrito "Eu te amo, Justin". - ele riu fraco - Você é um metido. - disse e lhe dei um tapinha na bochecha.
- Todo mundo me ama. - ele disse metido.
- O Cody não. - disse e ele fechou a cara. O olhei e dei um riso pelo nariz. Me inclinei e beijei sua bochecha, o fazendo sorrir. 

- Viu? Me ama.
- Idiota. - disse e me sentei direito no banco.
- Mas não é verdade? - ele disse rindo.
- Ah Bieber! Cala a boca! - ele riu.
- Diga que me ama ♪ - ele cantarolou no ritmo de Love Me. Ri e lhe dei um tapa na cabeça.
- Para de me irritar menino - ele riu - Te amo mesmo. - ele riu mais.
- Rá! Viu? - disse convencido e eu ri.
- Você sabe que é como amigo, não inventa. - disse e ele balançou a cabeça num sinal afirmativo.
- Também te amo, pequena. - ele falou e me olhou. Sorri. Awn.





                                                                                                                          CONTINUA...

Eae gatinhas? haha Como vocês estão? Me desculpem pela demora, mas estava esperando os 3 comentários, daí eu ia postar anteontem , mas veio duas amigas minhas em casa, daí nem deu :3 E eu ía postar ontem, alias eu tava escrevendo isso aqui [notas finais] ontem , mas minha mãe me expulsou do computador (Y) Ok... O que estão achando da IB? Espero que estejam gostando... Tá acontecendo tudo muito rápido, ou tá bom assim? Por favor, respondam "/  

Obrigada pelos comentários de todas, amo vocês <3  E acho que vou voltar a cobrar pelos comentários, porque como eu to de férias, ao ver os comentários pedidos, eu posto... Melhor né? Mas aí vocês vão precisar comentar também haha Sei que vocês são capazes. Mas paciência com minha pessoa, não sou a rainha da criatividade e demora pra sair alguma coisa haha 

Bem princesinhas, é isso tá? Comentem o que tão achando da IB, por favor... E vou pedir um favor, de novo... Quem não segue o blog mas lê a Imagine, por favor, sigam *-*  haha e não tenham medo de pedir indicação, indico todos que pedem, por aqui [postagem] e pela página de Indicações . Ok? haha  Vou responder os comentários de vocês:
FC-Imagine Beliebrs : então, não deu pra postar no dia seguinte da postagem, porque só tinha um comentário anjo, que era o seu .-.  Daí nem deu. E eu sei bem como isso é viciante, me desculpa pela demora, de verdade ;/  Obrigada por comentar.


Anônimo : Hey amor, qual o seu nome? haha Por favor, se identifique :3   Obrigada pelo elogio, mas acho que essa IB ainda não chega na perfeição, sei lá haha  E continuei :)   Obrigada por comentar.Girl do Biebs : Haha obrigada, e SEJA BEM VINDA ;)  E eu poderia te indicar, mas esse link é o do blog "/  hahaha daí não tem como... Pode comentar nessa aqui com o link do seu blog, que eu indico no próximo capítulo, tá? haha  Obrigada por comentar.

Lizandra Katllen &#39; : a a a haha Continuei amor, e não vou parar u.u   Obrigada por comentar.


VOU PEDIR 5 COMENTÁRIOS, TUDO BEM? SEI QUE VOCÊS CONSEGUEM HAHA. Amanhã não vai dar pra postar porque vou fazer um vídeo com as minhas amiga >> depois eu passo o link pra vocês, tá? haha  


                                                                                                           BEIJOSNOJERRY ;* 







<<5 comentários??>>

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa tá pftaaaaaaaaa awwww clindos! a bella e o jus tem que ficar juntos logooo @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  2. Aawwnn ta muito lindoo continua @NegonaDoBieber aqui bby

    ResponderExcluir
  3. Cra ta muito perfeito sua diva quero saber oque vai acontecer bjs

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.