quinta-feira, 19 de julho de 2012

One In a Million - 27º capítulo [Parte 2]

"Não desistirei de nós. Ainda que os céus fiquem violentos, estou lhe dando todo o meu amor." - I Won't Give Up (Jason Mraz)


Continuação...
Grande parte dos comentários eram de beliebers, elas diziam coisas do tipo que ama quando eu e Justin estamos juntos, que devíamos namorar e etc. Justin e eu respondíamos esses comentários dizendo que estamos namorando e coisas do tipo.

Ficamos uns 30 minutos com a twitcam ligada, até que Justin ouviu meu estômago roncar e decidiu desligá-la para podermos comer. O pior é que ele fez piadinhas com o barulho que minha barriga fizera, o que não foi legal.


- Hum, parece que tem um porco nessa barriga - ele disse debochado com a twitcam ainda aberta. O encarei com cara de tédio e ele riu.

- Você é um chato. - e dei um tapa de leve em seu ombro, o fazendo rir de minha ação. - Hum, ok. Vamos desligar, tá? - sorri envergonhada - O porco aqui precisa ser alimentado. - disse passando a mão na minha barriga enquanto Justin ria debochado. - Fica quieto seu idiota. - disse colocando minha mão em seu rosto e empurrando o mesmo, o fazendo cair deitado na minha cama. - Bem... Tchau. - acenei rindo pelo fato de Justin começar a lamber a palma de minha mão, que por sinal ainda estava sob seu rosto o fazendo manter "preso" na cama. - Ai, seu nojento! - disse retirando minha mão de sua face, ele então se levantou e mandou tchau para a câmera enquanto ria feito um idiota.
- Tchau. Eu amo vocês. - ele disse e fez coração para a câmera. O olhei e fiquei o encarando. Ele é tão fofo com seus fãs, isso é tão lindo. Sorri. Ele me olhou e sorriu de volta, e então me abraçou de lado.
- Eu também amo vocês. - disse olhando para a câmera. Justin riu e me soltou de seus braços, se aproximou da câmera e desligou a twitcam.
- Por que ficou me olhando? - perguntou.
- Acho fofo o jeito que você trata suas fãs.
- Então você gosta do jeito que eu te trato? - ele perguntou seduzente e se aproximando de mim.
- Não. Você disse que tem um porco na minha barriga. - fiz biquinho e ele riu. Ele se aproximou mais de mim e acabou me derrubando na cama, me prendendo nela e ficando em cima de mim.
- Isso. É. O troco. - ele disse pausadamente enquanto eu me rebatia de seus braços tentando me levantar. Ele ria da situação que me encontrava até que eu desisti. Tombei minha cabeça para o lado e esperei ele decidir me soltar. Senti ele me olhar enquanto eu encarava a parede de meu quarto com um poster do Justin. Pelo canto do olho, o vi olhar na mesma direção. Estávamos em um completo silêncio. Até meu estômago roncar. Justin me olhou e eu o olhei de volta, ele começou a rir.

- Olha! O porco ainda vive em você! - ele disse rindo.

- Fica quieto Bieber! - ele me soltou e eu me levantei.
- Vem, vamos comer alguma coisa. - ele disse se levantando da cama e me estendendo seu braço num ato de me levantar da cama. Segurei-o e me levantei, logo soltando sua mão.

Estávamos já na sala de estar, decidimos pedir pizza. Havia ligado para o meu pai e ele disse que logo estaria em casa para nos fazer companhia. Justin ligou para a pizzaria, ele não relatou quem era, inventou um nome qualquer e ao desligar, me avisou que em 40 minutos a comida chegaria, pelo fato de a casa ser um pouco afastada.


- Seu porco vai ter que aguentar. - disse debochando.

- Ha-ha. Engraçado você. - disse irônica e ele riu fraco. Me dirigi até a geladeira e peguei de lá o queijo branco. Cortei três fatias e as coloquei em um potinho. Fui com ele em minha mão até a sala, onde Justin se encontrava deitado no sofá com o seu celular no ouvido e a televisão ligada no canal da MTV.

- Tô na casa da Bella. - ele dizia no telefone. Me sentei ao seu lado e peguei uma fatia do queijo. Justin se levantou e roubou uma das duas que ainda restavam no meu potinho. O olhei indignada, ele sorriu e deu de ombros, se voltando a deitar no sofá enquanto comia meu queijo. - Tá, eu falo pra ela. Pode falar, O que foi? - barulho de queijo sendo mastigado na boca de um ladrão de queijo - Hum, já resolveu então? Não?! - disse confuso - Já? Pera cara, já ou não? - ele perguntou ainda confuso - Hum. Ok. Vejo você daqui uma semana então? É isso? - ele disse - Tá, ou duas. Entendi. Tchau Scooter. Até mais. - Justin disse por fim e desligou o celular, o jogando na mesinha de centro da sala.


- Você ainda vai destruir a minha casa, ladrão de queijo. - lhe disse. Ele me olhou e sorriu vitorioso. - Hum, porque eu estava na sua conversa com Scooter? - disse querendo saber do que se tratava aquela conversa.- Ah é. - disse pensativo. Se levantou e avançou para meu potinho que ainda havia a última fatia do queijo. Fui mais rápida e peguei o queijo, o mordendo e comendo. Justin fez biquinho e eu ri.

- Tem mais na geladeira, ladrão de queijos.
- Tá. Então. Scooter disse aquela tal notícia que ele disse hoje no almoço já está confirmada, só falta programar e blábláblá. E então, ele disse que isso finaliza em uma semana ou duas, e quando estiver tudo confirmado, ele vai falar com a gente. É, é isso. Agora, vou buscar meu queijo. - ele disse se levantando.- E você tem alguma ideia do que seja? - perguntei o seguindo. - Quero queijo também. - disse ao ele abrir a geladeira e pegar o recipiente do queijo branco.
- Não. Não faço ideia. - disse colocando o recipiente no balcão e pegando uma faca em uma das gavetas - Quantos pedaços? - ele disse se referindo ao queijo.
- Dois. - respondi. Ele cortou sete pedaços e colocou no mesmo potinho que eu usava, fomos para a sala e ficamos assistindo TV.

Justin acabou cochilando no sofá após comer o queijo e enquanto a pizza não chegava. Minha mãe havia ligado para Pattie vir comer conosco, ela aceitou e disse que chegaria a tempo, ou seja, antes da pizza chegar. Na verdade, o que aconteceu foi que a pizza chegou um pouco antes de Pattie. Acabei tendo de acordar Justin. Ele parece uma pedra dormindo, ele não se meche. Pensei em jogar água nele, mas ia ser maldade demais jogar água nele dormindo feito um bebezinho. O balancei mais forte, acabando por lhe fazer acordar. Ele resmungou um pouco, mas acabou levantando de bom grado no fim.


- Hã? Mãe? - ele disse coçando os olhos. Ri fraco. 

- Oi Justin. - Pattie disse e sorriu.
- Oi tia. - sorri e fui em sua direção para lhe dar um abraço. Pattie estava na cozinha ajudando minha mãe a arrumar a mesa de jantar. E então você se pergunta onde está a empregada haha. Minha mãe havia a dado uma folga para ver sua família por uns dias. - Desculpa por não ter te cumprimentado antes, tive que acordar uma pedra. - disse e olhei para Justin, o qual deu de ombros. Pattie riu.
- Sem problemas, querida. - sorri e fui ajudá-las com a mesa. Peguei os talheres que faltavam e os coloquei organizadamente na mesa. Minha mãe pegou as pizzas e as colocou na mesa também. Meu pai descia as escadas após tomar um banho. Nos sentamos, sendo meus pais um do lado do outro, Pattie na frente de minha mãe e do lado de Justin. Estava na diagonal de Justin, até ele dizer que eu estava muito excluída e me chamar para o seu lado. Fiz uma cara estranha e ele riu. Me levantei e fui para o seu lado, meu rosto demonstrava que eu não estava entendendo porque a criatura fez isso, causando risos da parte de Justin.


O tempo acabou passando rápido, uma vez que ficamos conversamos e quando fomos nos dar conta da hora, já eram 23:57 P.M. Justin foi embora com seu carro e Pattie fora com ele, uma vez que ela havia vindo com motorista particular. Justin se despediu com um beijo na bochecha em mim e em minha mãe, e um aperto de mão com meu pai. Pattie se despediu de todos com um confortante abraço.

Após eles partirem, ajudei minha mãe a arrumar a mesa de volta, muito humildes, por favor haha. Após isso, avisei-a que iria para o meu quarto ver TV e então ir dormir.

O dia hoje fora perfeito, vi Justin e matei a saudade que sentia dele. Algo em mim muda quando to perto dele, sabe? haha Ele me faz sorrir e me faz feliz. Mais feliz do que ninguém



                                                                                                                   CONTINUA...

Olá pequetuchuas (: Como vocês estão? Eu estou bem. Como eu já expliquei pra vocês, não era pra ter "Partes" essa capítulo 27, era pra tá tudo em um só, mas eu já expliquei que apertei o botão errado e blábláblá. Bem, mais detalhes, vai no post anterior à esse kkk

Agora deixe-me explicar minha demora. → Bem, eu passei o final de semana todo na casa de umas amigas minhas. Segunda eu já tava em casa, mas dei a sorte de ficar com febre o dia todo (y. Terça eu fui no médico e assisti filme pra descansar sabe? haha Ontem eu tava com preguiça mas escrevi booooooooa parte do capítulo e hoje eu terminei ((: 

Tá, beleza. KKK Ai, eu to dodói ainda. E eu tenho que ler meu livro de férias, então paciência comigo. 

VOCÊS VÃO GOSTAR DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, HUM. HAHA Beijos e até a próxima gatinhas. Vou pedir 4 comentários, oquei?  Vi que algumas sumiram né ): oquei...





<<4 comentários??>>

3 comentários:

  1. I loved (: >.<
    Você me deixou ansiosa para os próximos capitulos.. Quero dizer curiosa, pq ansiosa eu sempre fico *u* Até o próximo (:

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooooooooo perfeitoooo ~dancinha maluca~

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.