sábado, 14 de julho de 2012

One In a Million - 27º capítulo [Parte 1]

"Não desistirei de nós. Ainda que os céus fiquem violentos, estou lhe dando todo o meu amor." - I Won't Give Up (Jason Mraz)


- Você sabe que é como amigo, não inventa. - disse e ele balançou a cabeça num sinal afirmativo.

- Também te amo, pequena. - ele falou e me olhou. Sorri. Awn.

Logo chegamos na minha casa. Abri a porta de casa e entramos, Minnie veio nos recepcionar latindo feito uma louca. Justin abaixou e passou a mão nela, a fazendo lamber os pulsos de Justin, eu ri.

- Mãe? - gritei e não ouvi nada - Mãe! - gritei mais alto.
- Oi! - ouvi um grito abafado no andar de cima. Ela deveria estar no escritório.
- Vem. - chamei Justin e segurei sua mão. Ele soltou a Minnie e ela subiu as escadas correndo. Puxava Justin na escada para ele subir.
- Bella...
- Oi? - disse.
- Eu sei subir uma escada, tá? - ele disse e eu ri.
- Vai que você cai.
- Tem algum vidro quando chega lá em cima, por acaso? - eu ri baixo.
- Não.
- Então tá tranquilo. - ele disse e riu abafado. Terminamos de subir os poucos degraus que faltavam para chegar no segundo andar da casa. Chegamos na segunda porta à direita e eu bati, chamei por minha mãe e ela disse para eu entrar. Abri a porta e Justin entrou atrás de mim. 

- Mãe, alguém quis vim ver você. - disse sorrindo. Ela se virou junto com a cadeira rotatória, e ao ver Justin abriu um belo sorriso.  Justin sorriu também e fui na direção dela.
- Justin! - ela disse abrindo os braços para um abraço com ele. Ele retribuiu o abraço e então eles se soltaram - Que surpresa adorável - ele sorriu orgulhoso - Quanto tempo, querido. Não aguentava mais ver só o cara de olhos azuis nessa casa. - ela disse brincando e Justin riu.
- Mãe! - a repreendi.
- Certo, desculpe querida. - ela riu - Mas então, veio aqui para me ver? - ela sorriu contente, sorri junto com ela e olhei para Justin.
- É, fazia tempo que eu não via vocês sabe... E pelo jeito, fiquei muito tempo afastado. - ele disse e me olhou, eu sorri e balancei os ombros. Ele sorriu.
- Então você não sabia que minha filha tava namorando? - ela perguntou. haha engraçado uma mãe falando isso.
- Não. - ele disse normal. Minha mãe sorriu e me olhou, então sorri.
- Hum. Tá mãe, a gente tá indo pro meu quarto, tá? Tchau. - disse empurrando Justin pra fora do escritório. Minha mãe riu.

Entramos no meu quarto e Justin se apoderou de minha cama. Ele se jogou em cima dela com a barriga pra baixo. O encarei com as mãos na cintura, ele virou a cabeça e me olhou, e então riu. Que sorriso lindo. Me sentei na cadeira que tinha ali, e fiquei o encarando, ele sorriu e então me toquei que estava pensando enquanto o olhava, o que foi constrangedor. Ri e me levantei, peguei meu notebook e o coloquei sobre minha cama. Expulsei Justin dali, ele se levantou e se sentou ao meu lado. Coloquei o netbook na nossa frente mas na mesma distância para os dois. Cruzei minhas pernas e liguei o computador.

- O que vai fazer? - Justin perguntou curioso.
- Hum, entrar no twitter.
- Hum. - ele disse pensativo.

O computador ligou e pedia a senha, digitei-a e percebi que Justin olhava para o teclado, após autorizar, o olhei. Ele sorria sapeca.

- Que foi? - perguntei sorrindo.
- "JustinBieberDream" JustinBieberSonho kkk é?  - ele disse me cutucando e rindo. Eu o olhei e sorri.
- Sou belieber, esqueceu? - disse e ele fechou o sorriso sapeca do rosto, me fazendo rir. Apertei suas bochechas e voltei minha atenção para o computador. Abri o "Google Chrome" e acessei o twitter. Entrei na minha conta - não, eu não deixava já aberto diretamente, vai que alguém entrava aqui escondido?! RÁ, sou esperta ok? - e twittei "Nada bom como reencontrar bons amigos haha". Justin me olhou e sorriu. Eu o olhei e sorri.
- Hum, o que acha de fazermos uma twitcam? - ele disse. Arregalei os olhos e lhe olhei surpresa. Ele riu - É, a gente tá sem nada pra fazer e eu to livre nesse tempinho que resta pro dia acabar... Aí a gente fica um tempo lá e depois vamos jantar em algum lugar, ou aqui mesmo. - ele sorriu. Olhei para ele pensativa e concordei com a cabeça. Ele comemorou com a mão e eu ri. - Tá liga aí.

Abri no site da twitcam e a liguei, divulguei uma vez no twitter e logo havia vários viewers conectados. Coloquei uma música para tocar e por coincidência, ou não, foi Love You Like a Love Song. Olhei para Justin e ele deu de ombros, começamos a cantar e dançar com a música. No refrão ele me olhou e eu olhei para ele.

- I-I love you like a love song baaby, and I can keep hitting repe-pe-pe-pe-pe-peat. - cantamos encarando um ao outro, depois disso rimos e eu voltei minha atenção aos comentários enquanto ainda balançava minha cabeça no ritmo da música.

A maioria eram de beliebers falando do Justin, vi um que estava "Jerry me possua" (em inglês, claro). Cutuquei Justin e o mandei olhar aquilo, ele leu e então arregalou os olhos, fazendo uma cara estranha, comecei a rir, claro. O vi ficar vermelho, me fazendo rir mais.

- Ér... Acho que vocês deviam pegar mais leve comigo - ele disse envergonhado enquanto eu ria que nem uma retardada - Isabella, para de rir! - ele disse me repreendendo. Segurei a risada e ele ficou me encarando, e então uma risada começou a se formar e seu rosto. Não aguentei e soltei a minha. Depois de rirmos feito idiotas, voltei ao normal e voltei minha atenção para os comentários da twitcam. 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei esse capitulo kkkkkkkkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY ESSE CAPITULO FOI POSTADO SEM QUERER, EU NÃO TINHA TERMINADO *00*

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaawn ficou perfeito (: . Ficou engraçado, tentei imaginar as cenas dela e do Jus feito idiotas . *-* Next please u.u

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooooo kkkkkk ri demai sna parte do "Jerry me possua" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda imaginando a cara do Justin kk

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.