quarta-feira, 25 de julho de 2012

One In a Million - 28º capítulo

"Eu não quero lutar contra isso, não quero esconder a maneira como eu sinto. Então eu acho que é hora de eu dizer que eu tenho olhos para você baby, eu quero que fiquemos juntos." - Forever (Justin Bieber)



O dia hoje fora perfeito, vi Justin e matei a saudade que sentia dele. Algo em mim muda quando to perto dele, sabe? haha Ele me faz sorrir e me faz feliz. Mais feliz do que ninguém


1 semana depois...

Havia se passado exatamente uma semana de que Scooter ligara para Justin lhe avisando sobre tal assunto que descobriríamos hoje. Sim, Scooter havia nos retornado a ligação ontem de noite avisando para nos encontrar-nos em um restaurante da cidade para tratarmos de tal assunto, e aproveitando a ocasião, já almoçaríamos ali. Se fosse preciso, iríamos para o escritório do estúdio para tratarmos tudo com mais calma. 

Havia acordado era 10:00 A.M. Fiz a higiene pessoal e me troquei. O dia estava com vento gelado. Desci e tomei café da manhã junto com meus pais. Ficamos um tempo assistindo televisão na sala enquanto meu pai analisava o jornal do dia anterior. 

- Que horas Scooter combinou? - perguntou minha mãe. 
- Uma da tarde, mas disse para chegarmos um pouco mais cedo. Justin disse que vai passar aqui para não ter que ir sozinho.
- Pattie também vai? - balancei a cabeça afirmando. - Hum. Certo, vou com vocês. Seu pai vai trabalhar e eu acompanho a notícia. - ela sorriu - Ligo para Mike?
- Não sei, Kenny já vai vir com Justin. 
- Hum, tá. Então eu não ligo. - ela sorriu docemente e eu devolvi o sorriso.

Logo Justin chegou em casa com uma van que era dirigida por Kenny. Eles entraram e cumprimentaram meu pai - que ainda estava em casa. Pattie deu oi para todos e logo partimos. Kenny foi dirigindo, Pattie e minha mãe foram no banco de trás e Justin e eu no banco atrás do delas. Ficamos apenas conversando durante o caminho até o restaurantes marcado. Brian estaria lá com Scooter.

Chegamos no tal local onde haviam paparazzis com seus flashes em meu rosto e no rosto de Justin, apenas sorrimos para as câmeras. Entramos no restaurante e avistamos Scooter e Brian em um canto do salão. Nos juntamos a eles e pedimos a comida primeiramente. 

- Então... - começou Justin. 
- Hum, é algo importante que devo tratar ok? Então, não me interrompam. - disse Scooter. Sorri. - Marcamos um show para Justin em Miami e no México daqui aproximadamente 1 mês.
- E o que eu tenho a ver com isso? - perguntei. Scooter me olhou e suspirou fundo.
- Não me interrompa. - ele disse calmo, abaixei a cabeça e sorri fraco por perceber que Justin ria do que havia acontecido. Dei uma cotovelada em seu braço e o vi passando a mão no local e cessando o riso. - Então... Justin cantaria algumas músicas de seu antigo albúm e coisas do tipo, só baboseira. E então entra Bella. - o olhei confusa - Vocês farão o dueto da música nova para promovê-la. Miami é algo movimentado e combina com a música, e o México também, já que será em Cancun. Daí a combinação perfeita. Bem, é pouca coisa, mas é importante, Além de que seus fãs vão adorar. - Scooter disse convencido, me fazendo dar um leve riso.
- Por mim tudo bem. - Justin disse.
- É. Por mim também. - sorri. Scooter olhou para nossas mães, as quais acenaram com a cabeça em um sinal afirmativo, indicando que ambas concordaram. Scooter comemorou com o braço, Justin e eu sorrimos.
- Ótimo, vamos ficar em Miami dois dias, chegaremos lá de noite e o dia seguinte será o show, que será realizado de tarde. Após ele, partiremos para Cancun, onde ficaremos por 3 dias. Amanhã compro a passagem para vocês. Vamos exatamente daqui 1 mês, entenderam? Um mês e vocês devem estar com mala pronta e tudo programado. O figurino a equipe dá conta. É isso o que tinha que falar. - ele disse por fim e sorrimos. Logo nosso pedido chegou e almoçamos. Até que foi rápida a notícia. A amei. 
(...)

O resto do dia fora normal, fiquei passeando com minha mãe pelas ruas e ao mesmo tempo entregando autógrafos e tirando fotos e coisas assim. Voltamos para casa por volta das 6:00 P.M. Ficamos por lá até anoitecer e irmos dormir. 

1 mês depois... 

Hoje iríamos para Miami. Agora é 5:00 P.M. e já estamos - eu, meus pais, Mike e Brian - nos dirigindo para o aeroporto. Sim, dessa vez Brian havia vindo para casa para irmos juntos. Ele me dissera que os ingressos haviam esgotado do show "repentino" de Justin. Ambos de Miami e Cancun.

Cody está na Austrália passando um tempo em sua cidade natal e descansando. Ele não ficou muito feliz por saber que passaria uns dias com Justin, mas é a vida haha. Colocávamos as malas na van para partirmos para o aeroporto. Brian recebera uma mensagem de Scooter dizendo que ele já estava indo com Justin, Pattie e Kenny.

- Anda Isabella! - meu pai gritou.
- Perae! Só to colocando mais algumas coisas na bolsa de mão. - disse do meu quarto.
- Agora Isabella!  - ele gritou impaciente - Ou perdemos o vôo. - fechei a bolsa de por nas costas e desci. Somente meu pai me aguardava dentro de casa, me fazendo arregalar um pouco os olhos. - Vamos, anda... - disse me mandando para fora de casa. Peguei meu óculos de sol e os coloquei, finalmente entrando na van a qual era dirigida por motorista particular.

(...)
Chegamos no aeroporto já com flashes para todo lado e fãs gritando meu nome  e o de Justin. Havia um caminho para passarmos de um jeito que não nos atacassem, seguranças do local rondavam a "passarela". Avistei uma salinha com Justin, sua mãe, Scooter e Kenny dentro. Entramos lá, ficando todos exceto Brian e Scooter, já que ambos foram resolver o check-in e tudo mais em relação ao voo. 

(...)

Logo já estávamos dentro do avião, o qual não era particular. Ficamos na 1ª classe, me sentei perto da janela, Justin ficou do meu lado, Kenny e Mike atrás de nós e meus pais na nossa frente. Pattie sentou-se ao lado de Justin e Scooter e Brian atrás de Kenny e Mike. 

A viagem acabou sendo normal, ouvi música durante a viagem e acabei cochilando no ombro de Justin, só percebi isso ao acordar. Ele fazia cafuné em meus cabelos, me fazendo sorrir ao acordar. Saí de seus ombros e fiquei a encarar a janela. Olhei a rota do avião na telinha da poltrona e vi que já estávamos chegando, aliás, não era tão longe. 

Passou-se um tempo e já estávamos pousando. Justin viu que eu estava nervosa e apertou minha mão, o olhei e sorri, logo fechando os olhos por medo. Senti o avião aterrissando e o avião balançar, abri os olhos e soltei as mãos de Justin. Suspirei e me acalmei. Avisaram que podíamos sair, esperamos todos saírem para não haver tumulto, e no tempo que ficamos esperando, arrumamos a bagunça que fizemos com papel, travesseiro, bala, etc. 

Logo já atravessávamos a rampa que dava acesso ao aeroporto. Estávamos todos com óculos escuro, Justin e eu acenávamos e sorríamos para quem nos esperava ali. Tiramos algumas fotos com fãs e essas coisas, nos direcionando logo para o estacionamento do aeroporto, onde uma van esperava por nós. Já havia quem pegava nossas malas e depois levaria para o hotel que ficaríamos em Miami. 

Já estava tarde, era cerca das 9:00 P.M. considerando que o voo era 6:00 da tarde e que ficamos 1 hora no aeroporto mais ou menos. O clima estava quente até, o sol irradiava em nossos rostos. Entramos no carro e fomos até o hotel. 

Logo chegamos lá e já estava com fãs na porta, entramos pelo fundo e nos instalamos em nossos quartos, cada um em quarto separado, digo, meus pais e eu em um e Justin e Pattie em outro, é. haha 
O hotel era próximo a praia, o que fazíamos ter uma ótima vista da sacada. O dia seguinte seria logo o dia do show, que ocorreria por volta das 16:00. Ficamos o resto do dia descansando, fomos jantar e logo depois, dormir.



                                                                                                                        CONTINUA...

Olá babies, tudo bem com vocês? Bem, eu estive meio enrolada esse tempo todo e demorei, e também to achando que vocês não estão gostando da IB... Eu sei que tá tediante mas já tá pra melhorar ok? "/

Obrigada àquelas que comentaram e não vou cobrar comentários porque eu sei que tá chatinha essa IB, tipo, o Justin e vocês não tão juntos ainda e blábláblá. Mas vai melhorar, eu juro :) 

Quero ao menos um comentário para saber se tem alguém lendo, pode ser? pepsi Bom, vou postar mesmo não tendo os 4 comentários pedidos haha vou postar por quem ler, vocês não merecem tanta demora, desculpa ): 


                                                                                                                          Beijos garotas :)

3 comentários:

  1. Lindooo amor super anciosa para esse show bjs

    ResponderExcluir
  2. amo sua IB, continuaa! eles tem que ficar juntos logoo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaai amor tá lindo ~~leitora nova ~~ hihi
    Mas eu quero eles juntos logo KKKKKKKK tá ficando entediante esperarrrrrrr
    vai por favor
    beijossssss
    @swagueira

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.