quinta-feira, 26 de julho de 2012

One In a Million - 29º Capítulo

"Quando olho em seus olhos é como observar o céu de noite, ou um belo amanhecer. Eles carregam tanta coisa e como as estrelas antigas, vejo que você evoluiu muito." - I Won't Give Up (Jason Mraz)


O hotel era próximo a praia, o que fazíamos ter uma ótima vista da sacada. O dia seguinte seria logo o dia do show, que ocorreria por volta das 16:00. Ficamos o resto do dia descansando, fomos jantar e logo depois, dormir.

Acordei era 7:00 A.M., meus pais já estavam de pé e se arrumando em um dos banheiros do quarto. Levantei, fui até o closet e escolhi uma roupa para passar o dia até a hora do show. Peguei-a, entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e então tomei banho. Me troquei e então saí do banheiro, encontrando meus pais já arrumados.
- Vamos descer, então? - perguntou minha mãe. Balancei a cabeça num sinal afirmativo e chamamos o elevador já no corredor do andar que estávamos. Logo o mesmo chegou e descemos. Havíamos combinado ontem à noite o horário de estar no café, por esse motivo não chamamos ninguém.
Logo já estávamos no restaurante, que por sinal era bem chique. Nos sentamos junto à Scooter, Brian, Mike e Kenny logo quando os avistamos.
- Cadê o Justin? - perguntei me sentando na mesa.
- Atrasado. - respondeu Justin atrás de nós com a maior cara de sono. - Desculpem. - disse e se sentou. Dei um leve riso.
- Justin tem um certo problema em acordar. - disse Pattie irônica. Justin abaixou a cabeça quase dormindo na mesa. Empurrei ele para o lado, o fazendo levantar a cabeça ainda com cara de sono, me fazendo rir.
- Vou retirar. - disse me levantando e indo até a mesa central com frutas, pães etc. A bebida e coisas adicionais seriam peças ao próprio garçom. Justin havia me seguido e juntos retiramos a comida. Voltamos à mesa e pedi um suco de laranja, Justin pediu um café.
(...)
Já estávamos em nossos quartos e agora o relógio já marcava 10:00 da manhã. Decidi com Justin de ir na praia próxima ao hotel, já que fazia sol. Me troquei e esperei Justin vir me chamar no quarto, logo a campainha tocou e descemos.
Kenny e Mike nos acompanhou, assim como meu pai, que também queria entrar no mar. Pattie e minha mãe ficaram na piscina do hotel tomando sol, e Scooter e Brian foram ver os negócios do show.
Particularmente, era apaixonada por praias, gosto das ondas, o jeito que elas batem em nosso corpo e fazem um movimento, sei lá, é bom. Entrei logo no mar, em seguida veio Justin e meu pai ficou conversando com os grandões, dizendo que entraria somente depois na água.
Justin e eu ficamos apenas jogando água um no outro, "pegando onda" e se batendo, é. Por que cada hora, um afogava o outro, pois é haha.
Por volta das 11:30 decidimos voltar para o hotel e ficar por lá. Cada um foi para seu quarto e tomamos banho. Fiquei no quarto mesmo assistindo TV enquanto meus pais e Pattie estavam na piscina. Me troquei novamente e assim iria para o show. Deitei na cama e fiquei assistindo televisão esperando o tempo passar, não tinha nada para fazer e preferi relaxar.
- Bella? - escutei alguém dizendo do lado de fora do apartamento ao mesmo tempo em que batia na porta.
- Quem é? - perguntei ainda com a porta fechada.
- Brian. - me levantei e abri a porta.
- O que foi?
- Scooter já está no local do show e pediu para eu avisar vocês, já que estava por perto, que vamos até lá às 15:00, todos juntos. Vou ficar por aqui até o horário, avise o Justin. Estou lá embaixo caso precise de mim. Tchau Bella. - ele disse por fim e saiu. Peguei um chinelo e calcei para poder avisar Justin do que el havia me falado.
Saí e tranquei a porta com o cartão, o guardando na minha própria mão. Cheguei até o apartamento que Justin estava e bati.
- Entra. - ouvi ele dizendo.
- Você nem sabe quem é. E como deixa a porta aberta? - disse entrando. - Nossa, que chiqueiro Bieber. - disse analisando o quarto, o qual ao canto havia um rádio tocando a música "Just a Kiss" da banda Lady Antebellum, ela estava somente no começo. [aconselhável que vocês escutem a música, sério. Cliquem aqui] - Como sua mãe deixa?
- Ela não deixa. - ele riu abafado. - Fiz essa zona agora pouco mesmo. - rimos. - O que foi Bella? - ele disse deixando o controle de video game de lado.
- Brian disse que vamos ao local do show por volta das 3 da tarde e pediu para eu passar o recado. - ele balançou a cabeça. - O que tá jogando? - disse dando um passo.
- Jogo de corrida.
- Quero jogar. - ele riu - Qual a graça? - perguntei séria.
- Você? Video game? Rá, tá bom. - disse debochando da minha cara e pegando o controle da cama.
- O que? Tá duvidando de mim? Me dá esse controle. - avancei em sua direção e acabei tropeçando em um sapato seu jogado no chão, me fazendo cair em cima de Justin, o que nos fez rir. - Desculpa Justin, ninguém mandou deixar essa bagunça, ai meu Deus. - ri olhando para o colchão logo direcionando meu olhar para seus olhos. Justin olhou para mim também e aos poucos foi cessando a risada, ficando com uma expressão séria, me fazendo o copiar.
Ele encarava meus olhos sério e eu fazia o mesmo com seus olhos cor de mel. Percebi que ele trocava a direção de seu olhar entre meus olhos e minha boca, acabando que eu fazia o mesmo. Ele acabou se aproximando demais de meu rosto, e já estávamos próximos por conta de minha queda. Já sentia sua respiração se confundindo com a minha e o que fiz foi fechar os olhos. Sentia Justin se aproximando, até que senti seus lábios nos meus. Abri bem pouco meu olho e vi que Justin mantinha os seus fechados, me fazendo fechar os meus. Justin pediu passagem, e eu cedi. Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços. Nós não precisamos nos apressar vamos devagar. A música ecoava a medida que o beijo ia ficando mais apertado, era algo necessitado. Justin tinha suas mãos em em minha cintura e eu afagava seus cabelos.Eu sei que se dermos tempo ao tempo só iremos nos aproximar do amor que queremos encontrar. Nunca foi tão real, não, nunca me senti tão bem. Eu não queria parar de beijá-lo, mas eu não podia continuar, não era certo. E eu queria seus lábios nos meus. Eu queria aquilo. Meu coração parecia querer saltar para fora. Eu precisava dele. Eu quero ele. Isso é errado, mas era o que eu sentia e não tinha como mudar isso.

Eu to pirando.
Apenas um beijo em seus lábios ao luar, apenas um toque do fogo tão ardente. Eu não quero bagunçar as coisas, eu não quero forçar a barra. Paramos o beijo por precisarmos respirar, continuei de olhos fechados por um momento até me tocar da realidade. Isso não podia ter acontecido.


- Justin... Isso não... Eu... - me enrolei nas palavras. Abri os olhos e o vi me encarando com um olhar de... apaixonado. - Ai meu Deus. - me levantei e sai correndo de seu quarto. Vergonha. Isso que eu sentia. Nem precisei abri a porta, já que eu havia a esquecido aberta quando entrei em seu quarto.

Entrei desesperada em meu quarto, me joguei na cama com a barriga para cima com a respiração ainda acelerada, pensando apenas em tudo que havia acontecido, em tudo que eu havia feito. Havia traído Cody, Justin traiu Selena. Mas fomos impulsionados, eu queria aquilo, e isso foi a coisa mais errada.

Agora me pergunto. Com que cara vou olhar para, Cody, Selena e principalmente, Justin? Nós éramos amigos. Amigos não se apaixonam. Pelo menos, não deveriam. Estou confusa. Quero os lábios de Justin de novo.

Espera. Não, isso tá errado. Ai Deus.





                                                                                                                             CONTINUA... 

Aye shawtys (: Tudo bem com vocês? Hein? Hein?  /pareý  E aí? Gostaram? haha Espero que sim e me desculpem por tá tediante, disse que ía melhorar "/  E acho que tá mais emocionante agora e tals. haha obrigada por comentarem, I LOVE YOUU haha 

Beeem, hoje de noite vem uma amiga minha dormir em casa e provavelmente não vou escrever o próximo capítulo porque tenho vergonha KKKK  ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO.

Bem, vamos falar da merdinha. É. Minhas aulas voltam quarta já, e a de vocês? Afe, que raiva, então vou tentar acelerar aqui haha. Beijos gatinhas, amo vocês, continuem comentando por favor haha.

Respostas aos comentários:
Ingrid: Obrigada luv :)  Obrigada por comentarBeliebers Run The World: Obrigadaaaa (: E ficaram (: haha  Obrigada por comentar amor


Maria Clara: VOCÊEEEEEE! KKKKK amor, eu li sua IB todinha, só que pelo cel, daí ficou ruim de comentar e tals, desculpa ):   Ficaram juntos haha OBRIGADA POR COMENTAR GATA




                                                                                                        BEIJOS, AMO VOCÊS GATAS ;*

3 comentários:

  1. O M G VOCÊ PRECISA CONTINUAR ! (QUE LINDO) OOOMG, O BEIJO DELES PARECE QUE FOI TÃO MÁGICO , HAHA *U* DON'T STOP. MUITO MUITO MUUITO ANSIOSA . BESITOS;*

    ResponderExcluir
  2. Continua (leitora nova aqui)
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooo ai meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus que lindo eles se beijaraaaaaaaaaaam aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.