terça-feira, 31 de julho de 2012

One In a Million - 30º capítulo



"Eu não posso descansar, eu não posso lutar. Tudo que eu preciso é você e eu." - Withou You (David Guetta ft. Usher)



Espera. Não, isso tá errado. Ai Deus.

*Justin Narrando*

Após sair do banho e me trocar, acabei por ser vencido pelo tédio e liguei o video game. Fui em direção ao rádio e o liguei, deixando aberto em uma rede qualquer. Voltei para a cama e coloquei o primeiro jogo que apareceu na frente e comecei a jogá-lo.

- Ah, merda! - disse após bater em outro carro que vinha na tela. Ouvi a porta bater e mandei entrar, não tranquei a porta pelo fato de essa parte estar reservada para nós da equipe e também, haviam seguranças do lado de fora.
- Você nem sabe quem é. E como deixa a porta aberta? - sorri ao perceber quem era. Bella entrou em meu quarto e esqueceu a porta aberta. Bem, deixa. - Nossa, que chiqueiro Bieber. - ela disse olhando pelo quarto, me fazendo soltar um riso abafado. - Como sua mãe deixa? - ela perguntou.
- Ela não deixa. Fiz essa zona agora mesmo. - rimos. - O que foi Bella? - perguntei dando pause no vídeo game e passando a encará-la. Ela estava longe de mim, longe da bagunça espalhada no chão haha. - Brian disse que vamos ao local do show por volta das 3 da tarde e pediu para eu passar o recado. - ela disse e eu balancei a cabeça como quem diz "Tudo bem". - O que tá jogando? - ela deu um passo à frente e encarou a TV com o jogo em pausa.
- Jogo de corrida. - disse a olhando.
- Quero jogar. - somente ri - Qual a graça? - ela disse colocando a mão na cintura.
- Você? Video game? Rá, tá bom. - disse debochando dela, peguei o video game e dei play no jogo antes pausado. 
- O que? Tá duvidando de mim? - ela disse desafiadora, me fazendo rir baixo - Me dá esse controle. - ela disse vindo pra cima de mim, levantei minha mão para ela não pegar o controle, mas ela acabou caindo em um de meus sapatos espalhados no chão e caiu em cima de mim, acabei a segurando para não cairmos deitados na cama. Começamos a rir. - Desculpa Justin, ninguém mandou deixar essa bagunça, ai meu Deus. - ela disse olhando para longe de meu olhar e ainda rindo. Quando ela ia se levantar apoiando em meus braços, ela acabou por me encarar. Sua risada foi desaparecendo, mas parece que a minha desapareceu mais rápido.
Seus olhos escuros eram tão lindos, chamavam minha atenção. Ela acabou esquecendo de se levantar e eu não liguei para isso, eu segurava seus braços, até que fui me levantando um pouco mais da cama, acabando por ficar sentado e não praticamente deitado. Continuava a encarar seus olhos e ela fazia o mesmo com os meus. Olhei para seus lábios e então para seus olhos. Seus lábios chamavam os meus. Seu olhar me penetrava, eu tava perdido em seus olhos, em sua boca meia aberta. Fui me aproximando de seu rosto e ja sentia sua respiração se misturando com a minha. Bella fechou os olhos e eu somente me aproximei mais, quando estava quase tocando seus lábios nos meus, fechei meus olhos como ela fizera.
A selei. Ficamos por um tempo sentindo somente o toque do lábio um do outro, até que não resisti, e pedi passagem. Era um beijo apaixonado, lento e calmo. Fui direcionando minhas mãos para sua cintura e ela entrelaçou a sua em meus cabelos. Esse momento poderia ser eterno que eu não ligaria. Foi o melhor beijo da minha vida, nunca me senti assim com ninguém, ninguém me fez sentir assim.
Bella era diferente, com certeza, diferente de todas, sentia coisas que eu nunca tinha sentido em um beijo antes. A música do rádio soava ao fundo e só me fazia perceber o quão maravilhoso estava sendo esse momento. Comecei a precisar de ar, e por mais que não quisesse interromper o beijo, tivemos de parar. Nossas respirações ainda estavam aceleradas, sentia o coração de Bella batendo rápido.
Estava ainda com meus olhos fechados e fui os abrindo aos poucos. Bella ainda mantinha os seus fechados com a respiração se acalmando e com o rosto virado para baixo.

- Justin... Isso não... Eu... - ela disse se enrolando toda. A olhava tentando decifrar o que ela dizia, confuso. Ela ainda tinha seus olhos fechados e a cabeça abaixada, até abri-los e me encarar. Puxa, que olhos lindos. - Ai meu Deus. - ela se levantou e saiu correndo de meu quarto. Fiquei sem entender nada, na verdade, entendia que ela estava com vergonha, e também que eu havia traído Selena.

Selena. O que eu sinto por ela? Não faço ideia. Antes era algo forte, eu a amava. Eu disse mesmo isso? Não amo mais Selena? Bella entrou na minha vida e tudo mudou. Pera. Cara, eu não posso gostar dela. Ela tem 13 anos. Não não não.

Ouvi alguém bater na porta, que se mantinha aberta. Olhei em direção da mesma e vi Kenny parado ali.

- Entra. - disse me arrumando na cama e acordando do transe. Kenny se aproximou e se sentou do meu lado na cama. Ficamos um minuto em completo silêncio, a não ser pelo rádio que ainda tocava.
- Vocês se beijaram? - Kenny disse após um minuto. O olhei surpreso.
- O que? Por que você tá falando isso? - disse confuso.
- Eu tava vindo te chamar mas ouvi Bella falando com você. Fiquei esperando ela sair, até que seu quarto ficou em um silêncio absoluto. Depois ouvi Bella desesperada falando com você e após isso ela sair correndo. Vocês se beijaram. - ele disse com certeza na voz.
- O que? Kenny, você tá... - Kenny me olhou como quem dizia "Não adianta enrolar." - Ah, não conta pra ninguém tá legal?
- Ei, você sabe que pode contar comigo baixinho. - ficamos em silêncio novamente. - Você gosta dela?
- O que?! - perguntei mais surpreso ainda.
- Ah Justin, qualé cara. - ele disse rindo de canto.
- Ah eu não sei. Eu não posso gostar dela.
- Não pode? - Kenny perguntou estranhando.
- É, não posso. Cara, ela tem 13 anos, ela é...
- Criança?
- É...
- Cara, essa foi a coisa mais idiota que você já disse. E olha que você fala muito idiotice. - ele disse e riu.
- Mas não dá Kenny, não tem como. - disse com a cabeça baixa. - Ela tem 13 anos. - disse e ri abafado.
- Isso não quer dizer nada baixinho. - silêncio - Sua mãe também acha.
- O que ela acha? - perguntei desentendido.
- Acha que você tá caidinho por Bella. - ele disse divertido.
- O que? - perguntei rindo.
- É.

- O que ela disse?
- "Você viu o jeito que ele olha pra ela. Nunca vi Justin assim. Seus olhos brilham e ele sempre abre um sorriso quando ela sorri. Isso não acontece mais entre ele e Selena." - Kenny disse imitando uma voz de mulher, me fazendo rir abafado.
- É, talvez. - disse pensativo. - Ei, onde tá a Selena?
- Na turnê, esqueceu?
- Ainda? É que eu precisava falar com ela... - não podia continuar a enganando. Selena é boa pessoa e não merecia estar com alguém que não a ama como antes. Selena não preenche meus pensamentos, Bella está neles, isso é estranho. Quem diria, Justin Bieber assim por uma menina de 13 anos. - O amor não tem idade. - sussurrei esquecendo que Kenny estava ali.
- O que? - ele perguntou rindo baixo.
- O que? Ah, hã, nada. - sorri. - Vou ligar pra Selena.
- Tá bem. Já vamos nos arrumar para o show, você deveria fazer o mesmo. - concordei com a cabeça e o esperei sair do quarto. Dessa vez fechei e tranquei a porta.

Peguei meu celular jogado na cama e disquei o número de Selena. Logo no quarto toque ela atendeu.

*Ligação On* 

- Justin? - Selena disse com sua voz fina. - Oi meu amor. Como você tá?
- Er, eu tô bem, e você como vai indo a turnê?

- Bem. Estou com saudades. 
- É, eu também. - To me sentindo muito mal. Selena nem imagina que eu a traí...
- Sel, você tem algum dia sem show nós próximos três dias?
- Hum, tenho tempo livre dois dias, amanhã e depois. Porque Justin?- Ótimo. Vou te esperar em Cancun.
- Como? - ela perguntou confusa.
- Vá para Cancun amanhã Sel. Precisamos conversar. - disse tentando não parecer tão sério.
- Justin? Tá tudo bem? - ela disse preocupada.
- Tá, tá tudo bem. Não se preocupe. Só... Precisamos conversar. Tenho que ir Sel. Beijos.
- Beijos, eu te amo Justin. - ai caramba.
- Eu também. Tchau. - desliguei o telefone.

(...)


Já estávamos todos prontos para ir para o local do show no hall do hotel, exceto Bella e seus pais que ainda não estavam ainda ali.

Logo eles apareceram, Bella vinha atrás deles com a cabeça baixa e com óculos de sol escondendo seu rosto. O que estava acontecendo?

- Bem, vamos nos dividir. Justin, Bella, Kenny e Mike vão em uma van e nós vamos em outra. Tudo bem para vocês? - disse Brian. Todos balançaram a cabeça, exceto Bella. Ela estava tão séria, o que aconteceu com minha pequena? - Tudo bem, vamos então.

Fomos até onde estavam as vans, pulei lá dentro, logo veio Bella ainda com a cabeça abaixada e toda delicada entrando na van, Kenny e então Mike. O motorista deu partida. A van de nossos pais vinha logo atrás da qual estávamos.

(...) 

Em 50 minutos chegamos no local, contando que pegamos trânsito e tudo mais. Ouvíamos gritos dos fãs no local, batiam no carro e faziam caras desesperadas. Bella olhava tudo pela janela ainda com a cabeça baixada. Cara, ela não vai falar nada?

Nos encontramos com Scooter e ele disse apenas para irmos por a roupa do show. Já havíamos ensaiado bastante para esse show. Fui para o meu camarim e Bella foi para o dela. Entraria cantando e então, após algumas músicas rolarem viria meu dueto com Bella e o show acabaria e partiríamos para Cancun.

O tempo passou e chegou a hora de eu entrar no palco. DJ Tay James animava os fãs e somente os ouvia gritar meu nome. Que loucura. Subi na plataforma embaixo do palco e me preparei. A roupa não era a que eu usava nas turnês já que esse show era mais uma divulgação, mas era necessário a preparação toda, aliás não era local simples aquele.



                                                                                                                   CONTINUA...

Oi galera, como vai vocês? Haha Bem, desculpem pela demora mas tava enrolada demais haha e minahs aulas voltam amanhã e vai complicar pra eu postar, me desculpem mesmo "/

Bem, não vai dar pra falar muito, tô atrasada e fiz o capítulo correndo para conseguir postar ele pra vocês ainda hoje, me desculpem.
Uma dica: eu sempre to postando entre às 16:00 então confiram o blog por volta desse horário, que é quando eu costumo eu postar. Desculpem a demora e me desejem sorte nas provas que eu vou receber, ai meu Deus ;s haha AMO VOCÊS GATONAS, BEIJOOS 

Um comentário:

  1. Tá perfeito AMOR SÉRIOOOOOOOOOOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PIRANDO
    continua rápido linda
    bjbjbj

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.