domingo, 12 de agosto de 2012

One In a Million - 31º capítulo

"Finalmente encontrei a garota dos meus sonhos, muito mais do que um prêmio Grammy. É o quanto você significa para mim." - Jason Derulo (It Girl)


O tempo passou e chegou a hora de eu entrar no palco. DJ Tay James animava os fãs e somente os ouvia gritar meu nome. Que loucura. Subi na plataforma embaixo do palco e me preparei. A roupa não era a que eu usava nas turnês já que esse show era mais uma divulgação, mas era necessário a preparação toda, aliás não era local simples aquele.

*Bella Narrando*
- O que aconteceu? - minha mãe perguntava enquanto me examinava no espelho do camarim.
- Hã?
- Entre você e Justin. Por que não falam mais? - ela disse preocupada.
- Não, não é nada. Eu que... Eu não to bem, sabe como é... - disse me virando para ela.
- Bella, vamos! - disse um cara batendo na porta.
- Boa sorte filha! - minha mãe disse assim que saia do camarim. Olhei para ela e mandei beijos no ar. Mais nervosa do que eu nesse momento não existe, sérião k

A roupa havia sido escolhida por Carin, e simplesmente havia a amado, mas enfim. Fui para trás do palco e esperei chegar minha hora de entrar. Nervosa, nervosa e nervosa de novo. Justin começou a cantar sua parte da música, que ía até o refrão da mesma, e então, eu entrava.

Ao entrar, percebi que o local todo gritou, sorri e fui para perto de Justin. Era assim que tínhamos ensaiado. Eu tinha que provocá-lo e cutucá-lo no peito. Eu ia indo para trás e ele vinha junto, com as mãos em minha cintura. Na hora do refrão Justin me soltava e cantávamos separados. Ao o mesmo acabar, grudávamos mais nossos corpos e cantávamos tentando provocar o outro. Quem inventou essa merda?

Justin tinha uma mão em minha cintura e a outra estava com o microfone. Ele desviava seu olhar entre minha boca e meus olhos, de novo. Somente olhava para seus olhos cor de mel, estava me segurando demais...

(...)

Tínhamos terminado a performance com nossos corpos colados. Disfarcei e ri, Justin copiou meu ato e então seguramos nossas mãos e agradecemos aos fãs que estavam no local, saindo do palco logo depois disso. Ainda ouvíamos gritos pedindo por mais, peguei a garrafa d'água na mão de Brian e tomei-a inteira. Justin tomava um Gatorade sabor tangerina.

Fui até meu camarim e me joguei no sofá com a barriga para baixo. Ouvi batidas na porta e logo uma voz mandando eu ir até a sala central. Tirei o salto e peguei um chinelo que havia dentro da sapateira, me direcionando até a sala que haviam pedido para eu ir. Chegando lá, encontrei todos da equipe em pé. Justin estava todo suado e havia tirado sua camisa. putaqueopariu.

- Ér, nós estamos indo de volta ao hotel dentro de 1 hora e 30 minutos, no máximo. Vocês se arrumam e organizam as coisas de vocês que trouxeram e então partiremos para o México. - dizia Scooter - Justin, Selena vai ir para lá também? - filhodeumaputa :) O encarei ansiosa pela resposta, ele olhou para mim e para Kenny, acenando positivamente a cabeça com uma expressão nervosa.
- Acho que ela só vai depois de amanhã, só vai ficar um dia.
- Ok, vamos nos arrumar agora. - disse Brian apressando-nos.

Foram todos saindo da sala, ficando por último Justin e eu. Ele parou na porta e me deixou passar, o olhei e ele estava com um olhar melancólico, para amenizar a situação, sorri e ele retribui com um sorriso sem mostrar os dentes.

Realmente, eu não sabia porque estava agindo assim. Quer dizer, eu devia estar "normal" com ele. Aliás, foi ele quem me beijou, então ele quis tanto quanto eu, e isso quer dizer que ele tenha uma possível paixonite por mim, e isso quer dizer que eu to viajando na maionese.

Mas talvez, o sentimento de culpa me corroa por dentro e não consigo agir direito sabendo que tem um cara do outro lado do mundo que depositou sua confiança em mim e eu o traí, com o menino que ele mais tem ciúmes. Me sinto a pior pessoa do mundo.

Comecei a arrumar minha bolsa e depois me troquei, colocando a roupa que tinha vindo para cá. Tomaria banho no hotel mesmo, ainda havia tempo para isso. Fui para a sala onde nos reunimos há um tempo. Sentei em uma das poltronas que havia ali e joguei minha bolsa na do lado da mesma. Peguei meu celular e coloquei em um joguinho que me viciou, conhecido também como Temple Run esse jogo é muito TOP kkkk Ouvi passos dentro da sala, mas não pude olhar quem era ou eu morria. Olhei pelo canto do olho e percebi que era Justin. Percebi que ele me encarou por um tempo e se sentou na poltrona à minha frente balançando sua perna esquerda freneticamente.

- Bella. - ele disse sussurrando.
- Hum. - disse ainda olhando para o jogo. Ótimo, acabei de morrer :) O olhei. - Diz.


                                                                                                                            CONTINUA...

oooooooi garotas, tudo bem? Cara, eu sei que tá pequeno, mas ou era isso ou não era nada. Tenho que desligar o PC em dois minutos... To escrevendo correndo, sorry. Desculpem pela demora, sério mesmo ): Tinha muita tarefa e tudo.
E outra: EU NÃO VOU DEIXAR O BLOG. SÓ QUERIA AJUDA NELE... Mas ninguém se pronunciou e tals, então... Paciência por favor... Comentem, por favor, não parem ):

Tô indo gente, comeeeeeeeentem por favooor. Amo vocês mesmo mesmo mesmo.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaa
    beijosssssssss linda

    ResponderExcluir
  2. Aahhhhh nao agüento esperar!!!!! Continua logo, eu amo muito sua ib ela e tão perfeita!!@beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô tãooo feliz que vc ñ vai parar de postar :) kkk eu tb acho Temple Run um joguinho muito TOP kkk bjs

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS! QUE CURIOSIDADEEEEEEEEE! POSTA LOGO, PFVR

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.