quinta-feira, 16 de agosto de 2012

One In a Million - 32º capítulo

"Do momento em que te conheci tudo mudou, eu sabia que tinha que te pegar não importando o sofrimento. Eu tinha que te pegar e te fazer minha." - Stand Up (One Direction)


- Bella. - ele disse sussurrando.
- Hum. - disse ainda olhando para o jogo. Ótimo, acabei de morrer :) O olhei. - Diz.

- Bella, eu não quero ficar assim com você, não quero ficar sem falar contigo... - ele começou com um ar triste em sua voz - Me desculpe, de verdade, pelo o que aconteceu no hotel, mas eu realmente não consegui me conter, e você ainda tava me olhando de um jeito tão... penetrante e eu comecei a olhar para a sua boca sem querer e aí aconteceu e eu... - ele disse rápido, dando uma pausa para respirar. Ri fraco. - Me desculpe.
- Tá, tudo bem Justin. - disse com um sorriso fraco no rosto.
- Não, não tá não. - ele disse com o olhar caído e se sentando na poltrona do meu lado, a qual estava com minha bolsa. Ele pegou minhas mãos e me olhou nos olhos - Você não é assim Bella... Você tá mais quieta, não tá toda brincalhona como antes. Quero a Bella de volta. - ele falou brincalhão me fazendo rir baixo.
- Eu só... to com vergonha. - disse abaixando a cabeça e rindo fraco. Justin soltou minhas mãos, e com seu polegar livre levantou meu queixo de modo que eu encarasse seus olhos.
- Você não precisa disso. - disse em um sussurro - Não precisa se envergonhar. - falou no mesmo tom e sorriu sem mostrar os dentes. Meu coração estava quase pulando pela boca e tinha quase certeza de que minhas bochechas estavam coradas.

Não falamos mais nada. Ele olhava em meus olhos e eu olhava nos seus. Não passava disso, ou eu que estava tão vidrada ao ponto de somente conseguir ver os olhos dele e nada mais.

- Onde estão Justin e Bella? - ouvi uma voz conhecida gritando no corredor da sala em que estávamos. Justin retirou seu polegar de meu queixo rapidamente e nos ajeitamos na poltrona já esperando por alguém entrando de repente na sala. Logo Brian apareceu na porta como quem estivesse nos procurando há horas - Ah, finalmente achei vocês! Por que estão aqui? 
- Achei que devíamos vir para cá depois que a gente se arrumasse... - disse
- Tudo bem... ele disse compreensivo - Mas não... Estávamos todos procurando vocês dois. Vamos! - ele disse saindo na intenção de que o seguisse-nos. Justin se levantou e eu peguei minha bolsa, e então saímos da sala a qual estávamos.

Foram todos juntos até onde estavam os carros e então nos separamos da mesma forma que viemos, mas agora havia mais gente, o que acabou atrasando um pouco as coisas para Scooter e Brian, já que Justin e eu já estávamos no caminho de volta ao hotel.

Ficaram todos no carro comentando de como havia sido maravilhoso o show e blábláblá. Combinamos de ir comer em um restaurante quando chegássemos no México para comemorar o dia e tudo mais. Enfim.

Logo estávamos no hotel. Subi para a suíte que dividia com meus pais e fui tomar banho, levando minha roupa para o banheiro também.

Ao sair, vi que meus pais já estavam prontos e com as malas em ordem. Tive de terminar somente alguns detalhes da mala e a tranquei. Vesti meu sapato e arrumei a mala de mão, que era a mesma que viera para Miami. Descemos para o hall do hotel, onde nos aguardavam.

- Chegaram. - Brian disse aliviado - Por que demoraram? - perguntou nervoso e eu enruguei a testa, arregalando os olhos ao mesmo tempo.
- Eu tava no banho...
- Mulheres... - ouvi Justin exclamar e lhe mostrei a língua, o que nos fez rir. 

(...)

Partimos para o aeroporto onde um jatinho nos esperava. Resolvemos os papéis necessários para o voo até o México. Após tudo resolvido, nos direcionamos ao local do avião. Era incrivelmente lindo. As poltronas eram claras e ainda havia uns tipos de sofá e mesinhas presas às paredes do avião. Havia um frigobar pequeno, um quartinho - mais parecido com um closet, e banheiros masculino e feminino. 

A viagem de quase 1 hora fora tranquila, exceto por um momento de 
turbulência, onde acabei segurando o pulso de Justin que estava do meu lado discutindo nossos planos ao chegarmos em Cancun.

- Isa! - chamou minha mãe do outro canto do avião - Olhe pela janela! - ela disse sorrindo. Olhei e vi um mar azul cristalino. Via a praia e uma pequena ilha, onde havia um barco estacionado e um casal namorando ali. Ri fraco.
- A gente pode vir aqui? - perguntei e Brian assentiu, me fazendo sorrir - Aqui é lindo... - disse analisando o casal na ilha e sentindo uma angústia ao colocar Justin e eu no lugar deles. "Pára! Você namora."
Senti Justin se inclinando na cadeira para poder ver a paisagem. Afastei meu rosto da janela para ele poder ver. Olhei para o seu rosto e o vi sorrindo.

- Obrigado - sorri como resposta. Coloquei minha cabeça a frente da sua para continuar vendo a paisagem e senti suas mãos em meus cabelos - Posso fazer uma trança? - ri.
- E você sabe fazer uma?! - perguntei debochando dele.
- Sei. - disse se exibindo. Ri - Senta aí, vou fazer. - me ajeitei na poltrona e ele começou com sua trança. E até que havia ficado boa. Havíamos sido avisados que pousaríamos. Punhamos os cintos de segurança e nos preparamos.

(...)
Chegamos no hotel com fãs já na porta gritando por nossos nomes. Avistei um cartaz com meu nome e o do Justin juntos  tipo "jelena" sabe? só que agora era Justin + Bella e tal kkk e um coração. Ri fraco e olhei para baixo. Entramos no hall do hotel e via somente o piso, já que minha cabeça estava abaixada.

- Justin! - ouvi uma voz feminina e depois a vi nos braços dele.



                                                                                                                                      CONTINUA...





Oooooooooooooi minas do Jas10 kk Como vão vocês? k Vocês viram?? Nem demorei muito dessa vez u.ú E SABE POR QUE?? 

- porque fui expulsa da escola, sóqnao - çsdgnçsdgs POR CAUSA DE VOCÊEEEEES ufhnsuafba 

Eu me esforcei ao máximo pra concluir o capítulo cedo porque VOCÊS COMENTARAAAM daí eu descobri que tinha bastante gente lendo e tal, o que me motivou u.ú 

Aaaaaah, deixa eu contar: eu. gabaritei. cinco. provas. *0000*  duas de geografia e as outras três de inglês *00000*  Oquei né...  

Gente, é o seguinte... TÃ TÃ TÃ TÃÃÃ... Tenho prova sábado, s á b a d o, tipo, ninguém merece mas oquei k só que o problema é que eu talvez não consiga nem começar o próximo capítulo, e eu to cheia de lição pra semana que vem e tal.. E como eu não tenho capítulos prontos, complica... 

Sooooooooooo paciência com minha persona por favor "/  

Eu amo muito muito muito muito vocês, sério... Comenteeem gurlss, por favor *-*  bye. k

6 comentários:

  1. peeeeeeeeeeeeeerfeito linda, continua logo U-U beijooos

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O awnnnn o Jus é um fofo<3 ARGH é Selena que abraçou o Jus neh? Bjs

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O awnnnn o Jus é um fofo<3 ARGH é Selena que abraçou o Jus neh? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Taaa muitooo legal :) bjs CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. aaaaawn "posso fazer trança" que fofos, PERFEITO ! *U* Aguardando o próximo Princess (:

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA ta muito lindo o Jus é um fofo.Eu quero que ele termine logo com a Selena e fique com a Bella. Bjs ta maravilhoso

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.