segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

One In A Million - 2º Capítulo

(...)

Brian me olhou com uma cara de dar medo! Acho que foi porque eu perguntei na maior cara-de-pau.. Mas enfim.

Nicole: Estávamos discutindo sobre como podemos dar maior publicidade para você e sua música, querida – disse minha mãe num tom super calmo que, realmente, me aliviou.

Isabella: ah tá.. E... Oq vocês pensaram?! – perguntei meio desconfiada - Mãe, já to avisando que não vou começar a namorar nenhum famosinho só para conseguir publicidade para mim. Vocês sabem que eu nunca faria isso, se fosse para eu namorar alguém seria porque eu gosto da pessoa e não porque eu.. –eu estava falando tudo muito rápido e enrolado até que meu pai me interrompe.

Alexandre: ISABELLA! – ele disse num tom mais alto – Nós NÃO estávamos pensando isso! – disse dando ênfase no “não” - Você fala demais quando tá nervosa menina! Meu Deus!

Isabella: É... eu sei. – afirmei meio tímida. – Então... O que vocês estavam planejando?!

Brian: Pensamos que precisamos que algum artista famoso faça um dueto com você em uma música... Bem, a música já está sendo composta e pensamos que quem pode ajudar no dueto é... Não iremos falar agora. Ninguém mandou não prestar atenção no que falávamos! u.u

Isabella: AFF BRIAN! – disse brava.

Mike: Fala logo pra ela Brian! – Mike era meu segurança. Ele é como... meu primo mais velho, é.

Isabella: É Brian, fala logo caramba! – disse impaciente.

Brian: não vou falar agora! Que saco Isabella, já disse!

Isabella: aff Brian, que droga!

Nicole: Isabella!! Não fale assim com ele! Até parece que nunca te dei educação! – minha mãe disse brava.

Isabella: Eu não disse nada de mais!! Ele que não quer falar quem é! Isso é tão... INFANTIL! ¬¬

Nicole: Tá bom isabella... Deixe de ser curiosa menina! Depois você descobre!

Isabella: aff ¬¬

Brian: Olha, esse é o começo da música. – ele disse me entregando um papel – Ela ainda não foi concluída mas quando terminar vamos trazer você e a pessoa que você vai fazer o dueto para gravar. – ele deu uma pausa na fala para ver se eu estava prestando atenção. Então, continuou. – A música provavelmente já vai estar pronta hoje a noite. Amanhã nós iremos lhe apresentar quem vai participar da música com você. Amanhã mesmo vocês irão ensaiar e no dia seguinte, se estiver tudo certo, vocês já gravam! Perguntas?

Nicole e Alexandre: Não.

Mike: Eer.. Não. =)

Isabella: Eer... Eu tenho uma! =/

Brian: Diga. – disse como se já esperasse que eu fosse perguntar algo.

Isabella: Nossa... Então... Não vai ter vídeo clipe nem nada?! – perguntei meio desapontada.

Brian: eu previ que você ia perguntar isso Bella – acho tão fofo quando ele me chama de Bella!

Isabella: OWWWWNN que fofo! – falei fazendo um biquinho fofo

Brian: oxi! haha o que foi bella? Por que esse “OOWWWN”??

Isabella: é que eu acho tão lindo quando me chamam de Bella!! – disse fazendo a carinha fofa de novo!

Brian: KKK ai meu pai! Então... BELLA, podemos continuar?! – ele perguntou dando ênfase no “BELLA”.

Isabella: aham, claro! – disse dando um sorrisinho no final.

Brian: Então... O video será produzido logo depois que terminamos de gravar a música. E para o vídeo ser feito você e sua “dupla” terão que se conhecer melhor... Bem, acho que isso. Depois nós entramos mais nos detalhes!

Nicole: Dessa parte eu não sabia Brian! Por que você não me disse antes que ela e o Justin teriam que ficar saindo pra lá e pra cá hein?! Assim vão achar que só vamos usá-lo!

Brian: NICOLE! O Justin já tá sabendo de tudo e ele concordou... Na verdade, o Scooter concordou, e ele aceitou! Já tá combinado Nicole! Não tem mais como mudar!

Isabella: (...)

                                                                                     CONTINUAA! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.