terça-feira, 6 de dezembro de 2011

One In a Million - 1º Capítulo



Estávamos todos sentado ao redor de uma grande mesa falando de sei lá o que. Não prestava atenção ao que eles falavam, estava maravilhada com tudo o que estava acontecendo comigo... Eu olhava ao meu redor, reparando em todos aqueles materiais que tinham por ali, todos aqueles papéis, vários computadores estavam naquele ambiente..

De repente percebo que havia uma mão passando em frente aos meus olhos tentando me despertar de meus pensamentos. Era Brian. Acho que perceberam que não estava prestando atenção em nada que eles falavam...

Brian: Hey... Isabella... Tá aí?
Isabella: Hã?! O que foi?!
Brian: Você entendeu alguma coisa que nós dissemos? – perguntou ele com um pouco de raiva na voz.
Isabella: Er... Hã... Não... Me desculpe! É que ainda não caiu a ficha de que isso tudo está realmente acontecendo...
Brian: Hum.. Acho bom “cair logo a ficha”! Você precisa se concentrar Isabella! Estamos falando sobre você! Devia se interessar!
Isabella: Eu me interesso! Só me destrai por um momento... Me desculpe. – disse por fim pondo um ponto final naquela discussão.
Brian era meu empresário. Ele é legal, mas se estressa rápido e não há quem o suporte...


----


Era 09 de janeiro de 2010 quando decidi tomar coragem e fazer o que estava tentando há anos... Eu nunca pensei em desistir, porque sei que se eu não tentasse eu nunca conseguiria. A única coisa que me faltava era a coragem. Coragem para enfrentar todas as críticas; coragem para enfrentar a timidez. Coragem para me arriscar no mundo, para tentar realizar meu sonho. Foi naquele dia em que resolvi me arriscar. Foi naquele dia que resolvi lutar pelo o que quero e que a coragem me apareceu...

Finalmente postei-o. Meu primeiro vídeo no youtube cantando. Passaram-se algumas semanas e já haviam comentários dizendo para postar mais e coisas do gênero... Lógico que haviam também comentários ruins, sempre têm esses tipos de comentários... Bem, então eu comecei a postar mais vídeos e as visualizações já estavam em alta... Até que em abril vejo um comentário em meu canal de um cara americano... Bem, eu não sabia quem era ele.. Mas ele escreveu que queria falar comigo, perguntou como que poderíamos nos falar, sendo que eu morava no Brasil e ele nos Estados Unidos... Eu estranhei, sabe.. Eu não poderia passar a ele nenhuma forma de ter contato comigo ou minha mãe me mataria por passar informações a um estranho.
Chegou de noite e minha mãe chegou do trabalho. Ela era médica e não trabalhava de noite, só no período da manhã e da tarde. Bem, ela chegou e eu fui falar com ela sobre o tal cara que queria falar comigo no youtube. Ela disse que era para eu dizer a ele pelo youtube mesmo que eu não passaria nenhuma informação minha. Assim fiz.

Passaram-se alguns dias e aquele cara já não tinha mais comentado nada do mesmo gênero no meu canal do youtube. Até que minha mãe me liga do consultório dizendo que tinha um tal de Brian lá no hospital querendo falar com ela. “QUEM É BRIAN?!” pensei. Ela completou dizendo que ele queria me ver e ter uma conversa com minha família...

QUEM ERA AQUELE CARA? DA ONDE ELE SAIU?!

Minha mãe ligou para o meu pai para mandar ele ir tirar satisfações com aquele cara. Meu pai chegou no hospital e foi falar com o tal de Brian...

Alexandre: O que você quer cara?
Brian: eu quero ver sua filha... eu preciso vê-la.
Alexandre: COMO VOCÊ CONHECE MINHA FILHA? AONDE VOCÊ A VIU? QUE PAPO É ESSE? – disse meu pai alterado.
Brian: Calma cara... Eu não conheço sua filha... Bem... não exatamente. Eu somente a vi no youtube cantando e eu senti necessidade daquela voz. A voz dela é perfeita. Precisamos de algo assim!
Alexandre: Precisamos?! Como assim “precisamos”?!
Brian: Eu sou empresário. Cuido do ramo da música. Preciso apresentá-la para as gravadoras. Eu quero torná-la uma artista. O mundo precisa ouvir a voz dela. Ela é maravilhosa!
Alexandre: E como eu posso confiar em você?! Como eu posso saber se isso não é um tipo de brincadeira?!
Brian: Isso não é uma brincadeira... Eu trouxe meus documentos comigo. Lhe prometo que o que estou falando é verdadeiro. Nunca mentiria ou fazeria uma brincadeira em relação a isso!
Alexandre: Eu não sei... Hm... Qual seu nome mesmo?
Brian: Brian. Me chamo Brian.
Alexandre: Eu não sei Brian... Nunca ouvi falar de você...
Brian: Olha… Eu posso levar você, sua esposa e sua filha aos Estados Unidos para mostrar-lhes que eu falo sério.
Alexandre: Sério?! – perguntou ele desconfiado.
Brian: Nunca falei mais sério na minha vida toda.
Alexandre: Hum... tudo bem. Mas se isso for um trote ou algo do tipo eu vou te denunciar, cara. Tá ouvindo?
Brian: Não.. Tudo bem... Pode confiar em mim! – Disse ele com certeza na voz.
Alexandre: Nunca me arrisquei tanto na minha vida toda... Minha confiança está entregue a ti.
Brian: Não há nada de errado em correr atrás dos sonhos de alguém. Não há nada de errado em fazer sua filha feliz.

E foi ali que tudo começou... Nós fomos para os Estados Unidos. Brian nos apresentou a todos da gravadora, a qual agora eu tenho contrato. Ficamos 15 dias lá e nesse tempo eu gravei algumas músicas pro pessoal da gravadora, para poderem me conhecer direito. Voltamos pra casa (Brasil) com Brian e tivemos apenas alguns dias para nos despedimos da minha família. Estávamos indo morar nos Estados Unidos da America. Estávamos indo atrás de meu sonho. Estávamos deixando mais da metade do meu coração no Brasil para realizar meu sonho. Eu chorei tanto quando coloquei meu pé direito naquele avião que me levaria para uma nova vida... Realizaria meu sonho mas teria que deixar quem mais amo para trás... Minha família e amigos. Aqueles que estiveram sempre comigo, em todas as horas...

Demorou em torno de 2 meses (ou mais) para realmente conseguir assinar contrato com a gravadora.
Sempre que dá, eu vou para o Brasil junto com meus pais e a equipe para podermos visitar minha família e minhas amigas.

Logo que cheguei em Atlanta eu conheci Caitlin. Na verdade eu já sabia quem ela era por causa do Justin Bieber mas só sabia o nome e a idade dela... E agora somos melhores amigas. =) Ela sempre tá comigo pra todo lugar que eu vou! Por mais que ela tenha 4 anos a mais do que eu nós nos damos super bem e.. bom.. somos igualmente retardadas! =D


---


Isabella: Eer... Então... Do que vocês tavam falando? – perguntei na maior inocencia.

                                  

                                                                                   Continua...

Eu queria comentários pra saber se tem alguém lendo.. mimi* 2bjoos e espereem a continuaçãao! ;* 

4 comentários:

  1. caraca, eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais cara !
    você escreve muito bem, e to admirada com o seu talento amor !
    parabéns pela sua web maravilhosa *-*
    vou ler sempre s2

    ResponderExcluir
  2. otimooooooooooooooo! olha sem palavras
    TT> @caarlamii

    ResponderExcluir
  3. meu deus suas IBs sao o maximo !!!!!! eu amo elaass!!!! bj ta mt lindo seu blog

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.