terça-feira, 13 de dezembro de 2011

One In a Million - 3º Capítulo


(...)


Isabella: *arregala os olhos* PERAE.............. O QUE?! O Justin que vai gravar comigo?? =O Vocês tão brincando? 



Brian: Você disse o nome dele de propósito, não é Nicole? - ele disse meio bravo.

Nicole: *risos* Você até que é meio esperto! *ela sorriu* Ahh Brian, eu não podia fazer isso com ela! Você sabe que ela ia passar mal se o visse.. E isso não ia ser muito legal! É melhor ela estar ciente de que é ele desde cedo! Assim não passamos vergonha! *ela sorriu*

Isabella: *sorri* 

Brian: Ok ok.. Agora que você já sabe Isabella, por favor, tente se controlar quando o ver. Tudo bem? - eu assenti - Bem.. Acho que é só isso o que precisávamos conversar - ele deu uma pausa - Isabella, Mike vai levar você e seus pais para a casa de vocês assim que pedir. Estejam no estúdio amanhã às 8:30 da manhã. Sem atrasos. Bem é isso. *sorri* Vou ficar aqui para fechar tudo. Se vocês quiserem podem ir. Até amanhã pessoal.

Isabella: *sorri* Obrigada Brian e pessoal. *risos* Perae. BRIAN!

Brian: *se virou assustado* O que foi?!

Isabella: E a música?

Brian: Ah é! *ele se virou* A música já tá pronta?

Carinha: Sim. Mas não acha melhor deixar para ensaiar amanhã, Brian?! Ela não sabe a melodia nem nada!

Brian: É, tá certo. Melhor deixá-la descansar um pouco. Obrigado. *vira-se para minha direção* Bella, nós resolveremos tudo amanhã certo? Descanse agora. *olha em direção a Mike* Mike, leve-os para a casa, tudo bem? Vejo vocês amanhã!

Saí correndo na direção de Mike. Ele estava de costas para mim. Assim que cheguei perto dele dei impulso com as minhas pernas e pulei nas costas dele. Ele quase caiu pra frente. HAUSHAUSHAU. Tá, foi engraçado. Eu estava escorregando e quase cai no chão. Mas ele segurou minha perna para impedir que eu caísse e me colocou mais pra cima, me segurando com suas maos em minhas pernas.

Nicole: ISABELLA! DESCE DAÍ!

Eu fingi que não escutei e susurrei para Mike.

Isabella: 1...2...3... VAAAI!

Ele saiu correndo comigo pendurada em suas costas. Eu ría muito. Enquanto ele corria em direção a porta que dava em frente de onde estava o carro, ele gritava para meus pais.

Mike: VAMOS LOGO! VOCÊS PRECISAM ME ACOMPANHAR SE NÃO NÃO DÁ CERTO. ANDEM!  

Isabella: *falando rindo* É MÃE. VAMOS! VOCÊ NÃO DIZ QUE AINDA TÁ NOVA?! ENTÃO CORRE! *rindo mais ainda*

Meus pais estavam somente um pouco atrás de nós com "bolsas de trabalho" na mão. Assim que chegamos na porta que dava para onde estava o carro, já podíamos ouvir um barulho, não muito forte, mas ao ponto de sabermos que a imprensa estava lá fora. PERAE, eu estou podendo tanto assim? Nunca imaginei que um dia teriam pessoas querendo se intrometer tanto na minha vida dessa forma... HUASHAUH. enfim.  Mike deu uns três chutes na porta até ela abrir. E eu me cagando de rir. Fomos em direção ao carro, onde Mike me LANÇOU no banco de trás. É, ele me jogou lá. ¬¬ Ele esperou meus pais entrarem para ele poder ir se sentar no banco do motorista.

Mike dirigia, meu pai estava ao seu lado. Atrás estávamos eu e minha mãe no meu ouvido! ¬¬

Nicole: Isabella, não é mais pra você fazer isso, entendeu?

Isabella: Fazer isso o que? Me divertir? – perguntei num tom meio irônico.

Nicole: Não. Eu não quero mais que você esqueça de nós!

Isabella: MAS O QUE?? Tá brincando né mãe? Para de ser fazer de "vítima". Eu não esqueci vocês! Mas que saco. Só porque eu estava brincando com o Mike eu esqueci de vocês?! Desculpa, mas isso não tem nada a ver!

Alexandre: Olha como você fala com sua mãe mocinha. - ele disse bravo.

Me virei para o lado da janela e bufei. Eles são meus pais, tenho que dever respeito a eles. Era melhor eu ficar quieta do que acabar fazendo eles me deixarem de castigo. Fiquei admirando a paisagem e pensando... Depois de um tempo comecei a me sentir meio culpada. Sabe, acho que fui meio arrogante com minha mãe. Não devia ter falado com ela daquela forma...

Isabella: Mãe, eu... eu... Me desculpa. – abaixei a cabeça.

Nicole: Tudo bem querida. Me perdoe também se pareci "vítima" de mais com você... Só que você precisa saber que todos precisamos estar juntos querida. NÓS somos sua família. Não pode se esquecer de nós só porque está ficando famosa. Fomos eu e seu pai que sempre estivemos com você. Nós sempre vamos te apoiar, amor. Mas também não podemos deixar que você se esqueça de quem sempre fez tudo por você. A humildade é tudo querida. – ela disse enquanto alisava meu cabelo. – Tudo bem?

Isabella: Sim. Me desculpa. Prometo que vou tentar não fazer mais isso... Não passou pela minha cabeça o que você disse. Desculpa. Prometo que vou sempre manter meus pés no chão. E... mãe!

Nicole: Diga.

Isabella: Eu amo vocês! Muito! – eu disse com meus olhos brilhando.

Me virei novamente para a janela. Me sentia mais aliviada por ter me desculpado com ela. Me perdia em meus pensamentos quando sinto meu celular vibrando no bolso de trás de minha calça. Peguei-o e fui ver quem era.

                                    
              
                                                                                                          CONTINUAA! =)

Seria muito pedir para alguém comentar? mimi* beem, é isso. beijoos! <3

P.S=EU NÃO SEI OQE TÁ ACONTECENDO QUE O FUNDO DAS MINHAS POSTAGENS TÁ BRANCO! '-'    dá pra ler pelo menos? '-'

2 comentários:

  1. OO que tahh acontecendoo??!!
    vc ta escrevendo muito pouco garota!!
    mas o poukoo que vc escreveu já deu para eu amar!!

    ResponderExcluir
  2. Maas dah pra lée mesmo estando branco tem problema nãoo!=P
    bJOOS

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.