segunda-feira, 27 de agosto de 2012

One In a Million - 34º capítulo - Parte 2

"Então garota, o que preciso fazer para você ver que tudo que eu disse, eu falei sério." - Iyiyi (Cody Simpson)


- Hum - silêncio - O corpo dela é lindo - Justin riu fraco - Ela é linda.

Comecei a me mexer como se estivesse acordando. Me virei na cadeira com as costas para cima. Aliás, não dá pra ficar morena de um lado e branca de outro.

- Bella? - Justin chamou.
- Hum? - resmunguei.
- Não vai entrar na piscina? - abri os olhos e o encarei
- Espera um pouco - disse manhosa - Preciso balancear os lados - ele riu e eu ri fraco.

Justin se levantou e tirou sua regata, logo entrou na piscina enquanto Kenny o olhava - e eu também. Algumas meninas se aproximaram dele e começaram a lhe paquerar. Justin estava até que dando mole pra elas. MASQUEPORRA. Às vezes ele me olhava e eu fechava meus olhos, abria-os e tudo se repetia.

Se passaram cerca de 10 minutos e resolvi entrar na piscina. Por precaução - e medo de ficar torrada e um camarão - pedi para Kenny passar protetor em minhas costas e ombros, e depois no rosto. Entrei na água e fiquei pendurada na borda da piscina conversando com Kenny. Justin? Ele :) tava :) lá :) conversando :) com :) as :) meninas :)

- Não vai entrar? - perguntei para Kenny.
- Não baixinha. Não agora. Mais tarde talvez, sei lá - ri fraco e ele sorriu.
- Tudo bem, me deixa sozinha aqui mesmo - fiz biquinho
- Awn Bella - ele riu - Tem o Justin aí.
- Ele tá ocupado - disse com o humor alterado. Kenny riu - O que foi?
- Nada - respondeu ainda rindo.
- Hum - cerrei os olhos e encerrei a conversa. Qualé né!

Apoiei meus braços na borda da piscina e deitei minha cabeça sobre eles. Fechei os olhos e virei minha cabela para o lado esquerdo tentando escapar do sol que insistia em querer me cegar. Senti mãos em minha cintura, me fazendo virar para trás e empurrar o dono das mãos. Justin. Ah, que bonitinho, ele :) resolveu :) deixar :) as :) novas :) amiguinhas :) dele :)

- Você é idiota? - disse brava, ele me olhou confuso e assustado, tirando suas mãos de minha cintura.
- O que eu fiz? - ele perguntou assustado e com os olhos com uma expressão desentendida.
- Vai se catar - disse grossa e saí de perto dele. Opa, calma. Isso não foi uma crise de ciúmes ou algo do tipo, devo estar na TPM ou sei lá, mas isso N U N C A será considerado ciúmes, tá? :)

Fui para o canto da piscina onde estava mais vazio e fiquei encostada lá, próximo à escada da mesma. Olhei para onde estava Justin e o vi se comunicando com Kenny. Justin o encarava como quem dizia "o que aconteceu?!". Kenny sorriu e indicou com o olhar as meninas que Justin estava conversando. Justin olhou para elas, depois olhou para mim e sorriu meio que debochado, olhando logo em seguida para Kenny. Justin falou alguma coisa e Kenny respondeu algo enquanto balançava a cabeça positivamente. Eles tão tirando uma com a minha cara agora? Justin me olhou de novo e tive de desviar o olhar ficando apoiada na piscina com meus braços sobre a borda dela, exatamente como estava antes.

- Bella - ouvi a voz de Justin sussurrando em meu ouvido.
- O que? - disse ainda com a cabeça baixa.
- Me dá um abraço? - perguntou me fazendo virar e olhar para ele.
- Não.
- Por que não?
- Porque não.
- Tá com ciúmes?
- O que? Claro que não, porque estaria?
- Então me dá um abraço - ele fez um biquinho.
- Não, vai abraçar suas amiguinhas - ele riu - Ai, droga.
- Awn - ele disse vindo me abraçar.
- Sai de perto, Bieber - disse o afastando com minhas mãos.
- Bella... - disse manhoso. Olhei em seus olhos. Tão penetrantes, tão lindos e sinceros e puros. Porque ele tá mexendo tanto com a minha cabeça? Masqueporra. Ele estava se aproximando de mim e eu não estava percebendo, quando fui acordar do choque ele já estava perto demais e trocava olhares ente meus olhos e boca. De novo? Resiste, resiste, resiste. Virei o rosto.
- Não... - disse baixo e com o rosto ainda virado.
- Desculpa - pediu no mesmo tom que eu - Foi por impulso - o olhei. O que tá acontecendo?

Silêncio

- Caramba - disse assustada.
- O que? - perguntou preocupado.
- Justin, o que esse povo deve tá achando? O que o mundo vai pensar disso?  Eles nunca cansam - disse em tom de terror barra drama o fazendo rir.
- Do que você tá falando, Bella? - ele falou com um sorriso no rosto.
- Papparazzis - disse no mesmo tom de terror, ele riu fraco.
- Bella, relaxa - ele passou seu dedo indicador na maçã de meu rosto e sorriu sem mostrar os dentes - A gente sabe a verdade, não é preciso se preocupar.

Silêncio.

- E qual é a verdade? - perguntei. Percebi que ele havia ficado tão confuso quanto eu estava. Ele não respondeu, somente me abraçou. Retribui o abraço e fechei meus olhos durante o mesmo.

Desfizemos o abraço, taquei um pouco de água no rosto de Justin. Ele fez cara de indignado e percebi que ele jogaria um monte de água em minha cara. Saí correndo - ou tentando correr - pela piscina. Justin acabou mergulhando em cima de mim, me afogando, mas não afogando, entende? Quando saímos debaixo da água, joguei um pouco de água em seu rosto. Olhei para o lado e todos ali nos olhavam perplexos. Mano, qual é? 

Saí da piscina e peguei a toalha, me sequei e logo Justin saiu também, se secou e recolheu suas coisas. Eu vesti meu vestido e peguei a bolsa que havia levado para lá. Subimos para o 13º andar e cada um foi para cada apartamento. Tomei banho, me troquei e deitei na cama. Meus pais não estavam no apartamento, deviam estar na Café. Liguei a televisão, o sono começou a transparecer, fui fechando os olhos. Dormi.

- Vem aqui - disse me guinado com as mãos - Cuidado pra não cair - escalei a pedra e cheguei em seu topo - Vem, senta - me sentei ao seu lado. Ele envolveu seus braços em volta de minha cintura - Aqui não é lindo? - balancei a cabeça concordando - I think I found my girl, if it's you then "holla" - ele cantou - Conhece? 
- Conheço - sorri. Ficamos em silêncio olhando para o horizonte. Percebi que Justin me olhava, olhei para ele. Ele colocou suas mãos em meu rosto e se aproximou de meus lábios. Nos beijamos.

Era um beijo romântico, cheio de amor. Eu o amava, sentia isso. Eu queria ele para mim o tempo inteiro. Poderia prendê-lo em mim e nunca mais desgrudar. Eu o amo.

"Get the Bieber Fever. Dr. Bieber Dr. Bieber" 

Acordei. Olhei para meu celular no lado da cama. "Mãe mais linda do mundo"

- Alô? - disse com voz de sono.
- Onde você tá?
- No apartamento, porque?
- Ah, vim aqui na piscina te procurar e você não tava. E nem na praia. Pensei que tinha sumido de novo.
- Não, tô no quarto. Tava cochilando, me acordou.
- Ah, desculpa. Tudo bem, daqui a pouco a gente tá aí. Beijos.
- Beijos mãe, tchau - desliguei.

Mas que droga de sonho foi aquele? Não sei, só sei que sinto que poderia sonhar com isso todos os dias.



                                                                                                                                            
CONTINUA...

Oláááááá gatinhas k Como vão vocês? Obrigada por terem comentado <3 Cara, eu tô estressada com meus pais ):  meu aniversário de 15 é ano que vem e to atrás de buffet e tipo, ou é o buffet que eles querem ou eu fico sem festa. PORRA, O ANIVERSÁRIO É DE QUEM MESMO? 

Tá, desinfeta raiva kkk   Vou responder os comentários queridaas <3  Aaaaah, e vocês não acreditam, um monte de gente vai sair da escola ano que vem porque tão indo mal. E eu? Eu? Tô beeeeeeeeeem kkk Ok. E gente, tem pessoas aqui comentando mais de uma vez com outro login né? dkvnrglrenh~ernhrt~ mas oquei.
Tem um menino me enchendo a paciência no ask, mas que saco :) ALIÁS, ME PERGUNTEM QUALQUER COISA? KK >> 
http://ask.fm/gabriielasimoes  valeeeeeeeeeeeu

Resposta aos comentários:

Maria Clara: awwwwwwwwwn obrigada kk Mas tipo, se eu continuasse, ia ficar MUITO grande porque eu ia escrever mais do que escrevi nesse aqui, mas resolvi deixar pro próximo né kk  BEIJOOOOOOOS, obrigada por comentar ♥
Belieber Bieber: BEEEEEEEEEEEEEEEEEM VINDAAAAAAAAAAAAA kkkkkkk ai, aí é tenso kk ATÉ EU TO FICANDO CARENTE COM O QUE EU TO ESCREVENDO, MÓ CHATO NÉ? ): um dia a gente ainda acha nosso príncipe (yn Ou você já achou o seu? kkk
Ingrid: KKKKKKKKKKKKK POIS É, E SE DESCOBRIR?? *000* infarto PIPIPI não, mentira, parei. Oquei, podexá KKK
Ariana: HEHE BELLA CREEPER NIVEL 100000000. continuei já u.ú 


CONTINUEM COMENTANDO? PODE SER? pepsi Riam, sou muito engraçada aiai KKKKKKKKKK ok, beijos meus amores, fiquem com os anjinhos, com os bruxos e vampiros e lobos bonzinhos, e fadas e duendes verdes e ogros fofinhos e burros falantes e gatos fofos, OK, FUI-ME KKKKKKKKK 

6 comentários:

  1. Amor tá PERFEITOOOOOOOOOOOO, continua *_*

    ResponderExcluir
  2. AWNNNN que fofo a Bella com ciumes do Jus >.< esse capitulo foi muitoooo fofo :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito! Continua porfa não vejo a hora de vê a bella com o jus!!@beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  4. AINDA NAO ACHEI O MEU ): sadddddddddddddddddddddddddddd MAS CONTINUA TA PERFEITO SDYUSHAS
    desculpa só comentar agora realmente nao conseguia comentar antes

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAA, leitora nova aqui, e já tô amando sua IB!!!! tchauzinho Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo não lia .. :D Está perfeito, desde onde parei. Sua IB é boa :)
    Ansiosa eternamente D:

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.