sábado, 17 de dezembro de 2011

One In a Million - 5º Capítulo


(...)

*Justin narrando*

Acordei cedo hoje. Scooter disse que iríamos à uma gravadora, onde eu fazeria um dueto com Isabella. Nunca a tinha conhecido pessoalmente ainda, mas Scooter já havia me mostrado alguns vídeos dela cantando no Youtube. É, ela tem talento! Só acho que ela é meio nova para já estar dentro desse mundo louco, mas é o sonho dela, e isso vale mais.

Levantei da cama, olhei no relógio digital que estava na cabeceira da mesma, o qual marcava 6:30 A.M. Ótimo! Adoro acordar cedo! ¬¬ Fui ao meu closet e separei uma roupa para vestir.

[...]

Pattie: JUSTIN, O CAFÉ TÁ NA MESA!! - ela disse gritando da cozinha.

Justin: JÁ TO INDO MÃE! - disse gritando também para que ela pudesse ouvir.

Peguei meu supra vinho e desci as escadas com ele na mão. Me juntei à minha mãe na mesa e tomamos nosso café junto com kenny, que já havia chegado em casa para nos levarmos ao estúdio.

Kenny: E aí baixinho?! Ansioso? - ele disse com a boca cheia.

Justin: Pra que? - disse depois de tomar um gole de suco de laranja.

Kenny: Para gravar oras! - ele disse enfiando doi waffles ao mesmo tempo em sua boca.

Justin: Ahh... Isso! Eer... Claro! Quer dizer... Ah, vai ser legal! - eu disse com a boca cheia.

Kenny: Hum... - ele disse devorando mais waffles.

Pattie: Eca. Vocês são tão... nojentos! - ela falou fazendo uma cara de nojo.

Kenny: Desculpa senhora Pattie - ele disse com a boca vazia desta vez. Eu comecei a rir! Aliás, imagina um cara com quase 2 metros de altura, pesando quase 120 kg chamando sua mãe de "senhora" e se rendendo à ela! haushausha

Pattie: O que foi Justin?

Justin: Nada... - ri mais ainda.

Pattie: Hm... Então tá né... - ela me olhou desconfiada.

Kenny: Justin... É melhor você comer logo, se não nós vamos nos atrasar! - Kenny disse colocando mais suco em seu copo. Eu não respondi, somente terminei de comer. Passaram-se uns 15 minutos e já estávamos indo para o carro. Iríamos encontrar Scooter lá na gravadora mesmo.

Era 7:25 a.m quando saímos de casa. Saímos cedo assim por conta de trânsito e também porque a gravadora/estúdio não era tão perto assim de casa!

*Isabella narrando*

Acordei com a Minnie lambendo minha cara... ¬¬ Acho que minha mãe que mandou ela fazer isso, mas enfim. Levantei, espreguicei-me e fui lavar meu rosto, aliás eu estava vendo tudo embaçado porque tinha acabado de acordar! Saí do banheiro e fui pegar uma roupa para vestir depois de meu banho.

[roupa]


Alexandre: ANDA ISABELLA! JÁ SÃO 7:20, A GENTE VAI SE ATRASAR!! - ele disse gritando lá de baixo, pelo jeito, na ponta da escada.

Isabella: JÁ TO INDO! SÓ ESTOU ARRUMANDO A BOLSA! - disse gritando do meu quarto. - O MIKE JÁ CHEGOU? - ninguém respondeu - OOW PAI!!!!

Alexandre: QUE FOI?

Isabella: O MIKE JÁ TÁ AÍ?

Alexandre: JÁ ISABELLA!! ANDA LOGO!

Terminei de arrumar minha bolsa e desci. Minha mãe tava terminando de comer e meu pai também. Somente Mike que não estava na mesa. Ele estava na sala de TV assistindo alguma série. Me sentei na cadeira da mesa da cozinha e me servi.

Isabella: Mike, não vai comer?

Mike: Já comi em casa, pequena.

Isabella: Hum... - sorri.

Terminei de tomar meu café e fui ajudar minha mãe na louça.

Isabella: Vai lavar tudo?! Não vai dar tempo!

Nicole: Não, só vou lavar os talheres. O resto a Milly lava quando chegar. - ela já estava colocando os talheres para secarem - Querida, você pode secá-los e guardá-los, por favor?

Isabella: Tá...

Sequei os talheres e guarde-os na gaveta. Fui para a sala de visita e Mike e meu pai estava nos aguardando.

Isabella: Cadê a mãe?

Nicole: Tô aqui. Vamos?

Abri a porta de casa e tomei cuidado para não deixar Minnie sair. Entramos no carro e percebi que chegaríamos um pouco atrasados.

*Justin narrando*

Cheguei na gravadora/estúdio e ainda eram 8:00 a.m. Ótimo, chegamos mais cedo. ¬¬ Fiquei conversando com Kenny e minha mãe por uns instantes até que ficamos sem assunto algum e decidi ir andar.

Não tinha visto ninguém na gravadora quando eu cheguei... Nem Scooter... Decidi ir ver como era a gravadora... Tinham várias salas por lá até que ouvi um barulho vindo de dentro de uma sala e decidi ir ver se estava tudo bem.

***: MAS QUE SACO, EU JÁ TE DISSE QUE NÃO VAI DÁ! A GENTE TÁ OCUPADO! DESGRUDA UM POUCO! MAS QUE DROGA!

Perae, eu reconheço essa voz... Scooter?! O que aconteceu? Coloquei minha cabeça ainda meio escondida para dentro da sala onde ele estava e vi que ele falava no celular. Com quem que ele tava tão nervoso assim?

Scooter: Ahh, não chora. Desculpa, fui muito grosso, eu sei. Desculpa, mas desgruda um pouco também né! Te ligo depois! Beijos. Desculpa de novo.

Scooter desligou e ficou pensando com o celular na mão. Ele virou rapidamente para a direção de onde eu espiava, escondi minha cabeça rapidamente mas acho que ele viu.

Scooter: Quem tá aí? Eu já te vi, não adianta!

Ouvi passos se aproximando, resolvi ir embora, mas o corredor era meio longo. Estava um pouco mais a frente de onde estava quando escuto Scooter falando.

Scooter: Justin??

Eu me virei e fiz uma cara de desentendido.

Justin: O que?

Scooter: O que você tava fazendo escondido Bieber?

Justin: Eer... Eu ouvi um barulho e quis ver o que era, saber se estava tudo bem e daí... Parae Scooter... - eu disse me aproximando - Por que você tá com meu celular?? Scooter! Eu tava procurando ele desde ontem à noite, porque você não me disse que estava com você?

Scooter: Eu não sabia que tava comigo Justin! Seu celular tava no meu bolso da jaqueta! Lembra que tiramos seu celular porque não prestava atenção em nada?! - ele disse erguendo uma sobrancelha.

Justin: Aah tá. Scooter, você tava falando com quem daquele jeito?

Scooter: Eer... Ninguém de importante Justin. Esquece. - ele veio em minha direção e me tacou meu celular. Peguei-o para não deixá-lo cair no chão e quebrar. Desbloqueei-o e fui em "Chamadas"

Chamadas Recentes
Selena Gomez - 8:15 a.m
Ryan Butler - Ontem, 9:26 p.m


PERAE, ERA A SELENA COM QUEM O SCOOTER TAVA CONVERSANDO?! Porque ele não me disse o que ela queria?

Decidi ligar para a Sel e ver se estava tudo bem e saber porque Scooter falava daquela forma com ela... Disquei o número de seu celular, chamou duas vezes e então ela atendeu.

Justin: Selena?

Selena: Justin! Onde você tá amor?

Justin: Eu tô em uma gravadora, esperando a Isabella chegar.

Selena: Isabella?! - ela disse meio decepcionada.

Justin: É... Isabella Marques... É uma brasileira... Sabe quem é?

Selena: Não. - ela disse seca.

Justin: eer... Então... Sel, o que aconteceu com o Scooter e você?

Selena: Você ouviu? - ela disse meio triste.

Justin: O que aconteceu Selly? - disse rendido.

Selena: Eu não sei se Scooter vai gostar se souber que você me ligou para isso e eu ainda te contei...

Justin: Selly, o Scooter não vai saber de nada, confia em mim. Eu sou seu namorado amor, quero saber o que aconteceu.

Selena: Hum... Então tá. Mas não conta que eu te falei pra ele!

Justin: Ok.

Selena: Eu te liguei porque eu queria te ver, mas era Scooter quem estava no outro lado da linha. Ele endoidou e começou a gritar comigo, começou a dizer que eu devia desgrudar mais de você e que o fato de eu querer ficar junto de você o tempo todo ía dar a impressão à imprensa de que nosso namoro é tudo marketing. Eu fiquei nervosa e comecei a chorar. Scooter percebeu e começou a pedir desculpas. Eu disse que estava tudo bem, mas que eu só queria ficar com você porque eu te amo Justin! Disse para ele que ele não poderia mais ficar falando esse tipo de coisas para mim, porque ele não sabia de nada. Daí Scooter disse que tinha que desligar. Foi isso que aconteceu Justin, nada de mais! Tá melhor agora?!

Justin: Eu não acredito que Scooter pensou isso! O que deu nele?! - fiquei pensando - Selly, parece que alguém chegou. To indo. Te amo.

Selena: Não quero que você me esqueça Justin. Também te amo. Beijos. - Ela desligou.

"Não quero que você me esqueça Justin" Por que ela disse isso?! Bem... Voltei para o lugar onde estava minha mãe e Kenny quando chegamos.

Scooter já estava lá, e estava conversando com mais 2 caras; enquanto Kenny conversava com um outro grandão. Vi minha mãe um pouco mais afastada deles conversando com uma outra mulher, que aparentemente tinha a mesma idade que ela. Olhei então em direção ao bebedouro e vi uma menina virada de costas, segurando seus longos cabelos castanhos escuro enquanto bebia água. Ela virou e olhou em minha direção, e então sorriu. Ela era linda! Os olhos dela brilharam quando me viram e o sorriso dela pareceu iluminar tudo. Puxa, que sorriso lindo. Assim que a vi sorrindo, automaticamente sorri. Espera um pouco, essa é Isabella Marques? A garota de 13 anos? Eles têm certeza que ela tem 13 anos?!


                                                                                              CONTINUAA!


Ficou muito chato?! Eu sei que sim! u_u enfim, não sei se esse ficou grande do jeito que eu esperava, mas foi o que deu! '-' já tenho o capítulo 6 bolado aqui na minha cabeça, mas não vai dar pra escrever hoje, desculpa! Só não escrevi mais por causa da hora mesmo! =X   


BEIJOS E É ISSO!! >> COMENTEEM OQ ACHARAM!      >.<  


Qualquer coisa estou aqui >> @YogurtDoBieber (;       

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah cadê você amor ?
    eu to amando !
    continua por favor se não eu morro :'(
    posta logoooooooooooooooooooooooooo *-*
    quero logo saber o resto, to mt curiosa s2

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.