segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

One In a Million - 6º Capítulo + AVISO


(...)

***: Ah Justin, aí está você. Venha, Scooter está lhe chamando.

Me virei assustado. Tinha me perdido nos olhos de Isabella. Minha mãe falava comigo, disse que Scooter queria me ver. Ótimo.

Minha mãe me levou até o lugar onde estava Scooter e um outro homem. A mulher que conversava com minha mãe acompanhou nós. Isabella vinha logo atrás, junto com Kenny e outro cara. Eles estavam zoando um ao outro, só riam. Até que Isabella parou ao meu lado, junto com Kenny e o outro grandão, que pensei ser o segurança de Isabella. Senti o aroma doce de seu perfume chegar até meu nariz. Fechei os olhos e depois abri-os lentamente. Virei para o lado e vi que Isabella estava virada a direção oposta a qual eu olhava. Ela conversava com os dois grandões. Scooter fez um barulho com a garganta para chamar nossa atenção. Olhamos todos para frente.

*Isabella narrando*

Chegamos um pouco além do horário marcado. Culpa do Mike. Se ele não tivesse arranjado briga com o cara que fechou ele no semáforo, teríamos chegado mais cedo. Mas não seria o Mike se ele não tivesse brigado. Mike brigando com o cara dentro do carro, minha mãe apavorada, meu pai com pressa e eu quase tendo um infarto de tanto rir da cara do Mike.

Entramos no estúdio e vi o Brian, a Pattie, o Kenny e o Scooter logo na entrada. Cumprimentei todos e deixei-os conversando. Fui em direção ao bebedouro que tinha ali próximo de nós. Me abaixei e enrolei meus cabelos, o segurando com minha mão esquerda. terminei de tomar a água e me virei na direção em que pensava que estava minha mãe e quem eu vejo olhando para minha direção?! Justin. Justin Drew Bieber. O garoto o qual sempre aprecia em meus sonhos. Sim , eu sempre fui uma belieber. Tentei me controlar para ele não pensar que eu era uma idiota, uma criança. E quer saber de uma coisa? Ele estava olhando diretamente para mim, pude ver seus olhos olhando para mim, só para mim! Por mais que estivesse meio longe do local o qual ele estava, eu sabia que ele olhava para mim! Sorri para ele e então ele sorriu de volta... Que garoto perfeito!

Estávamos nos olhando e sorrindo um para o outro até que Justin se vira assustado: sua mãe estava lhe chamando. Foi até engraçada a cara de espanto que ele fez. Haha.Assim que ele saiu de onde estava junto com sua mãe, eu me juntei ao Mike e Kenny. Tá, eles estavam tendo uma conversa de retardados.

Mike: ... daí você levanta a tampa da privada de novo e vê se já desentupiu, se ainda não, você fica dando descarga de novo até ir. - eu olhei com cara de espanto pra ele, segurando o riso.

Kenny: Ah, então tá. Obrigado Mike eu precisava muito da sua ajuda cara. Foi um prazer te conhecer. Obrigado. - ele disse sarcasticamente.

Isabella: O que vocês tão fazendo?!?!?!?! - disse assustada e segurando o riso, de novo.

Mike: Conversa de homem Isabella. Que falta de educação, fica ouvindo as conversas dos outros. - ele disse indo para a frente, onde estava o resto do pessoal, junto com Kenny. Além de ter feito uma cara de sério e brava ao mesmo tempo. *medo*

Isabella: Ahn... Desculpa. - disse acanhada e o acompanhando nos passos. Mike começou a rir que nem um retardado e eu olhando para ele sem entender nada, pois é. - O que foi agora? - disse ainda tímida.

Mike: Eu tava brincando Bella. Precisava ver sua cara! Foi demais.

Okay, eles estavam zuando comigo!

Isabella: Idiota! ¬¬ ...Então a conversa do cocô também foi brincadeira? - disse rindo.

Kenny: Não! Eu preciso mesmo desentupir meu vaso! - ele disse falando sério. Eu comecei a rir, junto com ele e Mike. Como eles são idiotas.

Isabella: Ai que nojo Kenny! - ri mais ainda.

Kenny: Ué, isso é normal! - ele riu e eu e Mike também - E você sabe meu nome?!

Isabella: É, eu sou belieber! ^^ - disse rindo.

Kenny: Explicado. - ele disse rindo também.

Chegamos onde eles estavam e fiquei parada próxima a Justin. Meu Deus, aquele perfume, socorro. Continuei conversando com Mike e Kenny, conversas sem noção como sempre! Ouvi alguém fazendo um barulho com a garganta para chamar a atenção provavelmente de nós três (que não parávamos de rir). Olhei para frente e lá estava Brian e Scooter à nossa frente.

Scooter: Bem, vamos nos apresentar um ao outro, certo? Justin, acredito que você é o que menos sabe de quem é quem aqui. - ele olhou para mim e piscou. Devia saber que eu era belieber, é. Scooter foi em direção aonde estavam Pattie e minha mãe. - Essa é Nicole, Justin, mãe de Bella.

Nicole: Olá Justin. - ela sorriu e acenou para ele do local o qual estava.

Justin: Olá Nicole - ele deu um sorriso junto com uma risada e acenou para ela também. Então Scooter foi até meu pai, que estava do outro lado da minha mãe.

Scooter: Esse é o pai de Bella, Alexandre.

Alexandre: Prazer Justin. - ele disse meio sério, mas com um sorriso escondido no rosto ao mesmo tempo, que eu consegui perceber, é.

Justin: Prazer senhor - ele disse e sorriu.

Alexandre: Ah não... Só chama de Alexandre! Não sou tão velho assim! - ele ri.

Justin: Tudo bem então, Alexandre. - ele sorriu. Scooter voltou para o lugar onde estava.

Scooter: Justin, esse é Brian, empresário de Bella.

Brian: E aí Justin? - ele falou como se fosse O jovem. Comecei a rir silenciosamente do jeito que ele falou!

Justin: E aí Brian? - ele riu também.

Scooter então foi em direção ao Mike.

Scooter: E esse é Mike, segurança de Bella - ele o apresentou ao Justin - É estranho apresentar um cara dessa altura, sabe?! Sei lá, é estranho! '-' Enfim...

Eu dei uma risada rápida, assim como todos na sala, pois é. Scooter veio até mim e sorriu, então eu sorri de volta. Ele estava parado na minha frente, e, não sei como, acho que o Bieber estava olhando para mim!

Scooter: JB, imagino que saiba quem ela é. - ele disse e sorriu.

Justin: Provavelmente - ele disse rindo.

Scooter: Justin, essa é Bella. E... bem, vocês vão gravar juntos hoje. - Scooter sorriu e voltou para onde estava.

Eu olhei em direção ao Justin e ele olhou para mim. Justin era mais alto do que eu, como eu imaginava! Ele me disse um "oi" e então sorriu!

Bella: Oi!! - Ai meu Deus! *o*

Scooter: ...falar mais alguma coisa Brian? - não tinha prestado atenção no começo da frase.

Brian: Bella, tem alguém que você não sabe quem é aqui?

Bella: eer... Não. - disse rindo. Justin olhou para mim.

Justin: Belieber?!

Bella: Aham! - sorri.

Justin: Legal! Awww vou gravar com minha belieber! - ele disse rindo.

Bella: Awww vou gravar com meu ídolo! - disse rindo também.

Justin: Empatado.

Bella: Acho que não. Eu ganhei! RÁ. - disse rindo.

Justin: Que nada! - ele disse rindo. Eu só ri, não tinha mais o que falar, até porque Brian e Scooter estavam chamando eu e Justin.

Brian: Bella e Justin, venham comigo.

Seguimos Brian, acompanhados de Scooter. Brian estava na frente, chegamos em um corredor e então ele abriu uma porta e mandou e Justin entrarmos.

Bella: Que sala é essa?

Brian: Nós vamos deixar vocês aqui para ensaiarem a música. Quando terminarem é só irem falar conosco, vamos estar na sala aqui ao lado, junto com os parentes de vocês, tudo bem?

Bella: Tá. E cade a música?!

Scooter: Em cima da mesa. Tem uma cópia para cada um. Assim que conseguirem pegar o ritmo, a afinação e os tons, nós vamos para o estúdio no andar de cima e vamos gravar. Certo?

Justin: Okay.

Bella: Tá.

Brian: Bella, não é pra agarrar o Justin tá?! Ele tem namorada! - ele disse rindo. justin e Scooter riram também.

Bella: Aff Brian, estragou meu plano! - disse rindo - Okay, vou tentar! - ri - E eu sei que ele tem namorada! Vou me controlar okay? - disse rindo. Justin e Scooter continuavam rindo.

Brian: Confio em você hein? - ele disse rindo - Okay, estamos indo... Deixar vocês mais à vontade. - Brian e Scooter saíram da sala e fecharam a porta. Fui em direção a mesa que estavam as letras e peguei as duas cópias. Me virei e Justin estava indo até a mesa também, ele tava perto de mais de onde eu estava. Levei um susto, é.

Bella: Ai meu Deus Bieber!

Justin: Que foi? - ele perguntou rindo?

Bella: Que susto menino! - disse rindo também.

Justin: Desculpa! - ele riu - eu só vim pegar a letra.

Bella: Toma! - entreguei uma das cópias para ele. Comecei a ler a letra e percebi que Justin também. Era uma letra legal. Muito boa para um dueto. Terminei de ler a letra e continuei a segurando na mão - tem alguma ideia de como é o ritmo? - perguntei ao Justin.

Justin: Não.. '-'

Bella: E agora? A gente chama eles?!

Justin: Tem um CD aqui, dever ser o ritmo.. Vou colocar "play".

Justin colocou o CD no aparelho que tinha lá. Só tinha uma faixa nele. É, era o ritmo. A música estava tocando então ouvi uma voz cantando.


"... let me shake up your world
Cuz just one night
Couldn't be so wrong

I'm gonna make you lose control... "


Era justin tentando acertar o ritmo. Ele cantou até chegar na parte em que eu cantava. Acompanhei o ritmo que ele estava.

"... Yeah you're that guy
I'd be stupid to trust... "


Nós riamos o tempo todo. Era demais trabalhar com o Justin, sério. Acertei na escolha do meu ídolo, pois é. justin não tinha conseguido pegar o ritmo certo em uma parte em que o ritmo da música era mais lenta, e quem foi que conseguiu? QUEM? QUEM? Eu mesma. RÁ! kk Assim que eu consegui o ritmo certo, eu e Justin batemos nossas mãos uma na outra. Sabe aqueles toques? Então... Já estava no verso final até que ouvi a porta da sala em que estávamos abrindo. Parei de cantar e fiquei encarando a porta. Justin fez o mesmo após perceber que só ele estava cantando. Até que a porta se abriu por completo e pudemos ver quem era. Sorrimos.

Bella: Olá!! - disse rindo.



                                                                                               CONTINUAAA! *-*






OIOI haha *-* eu demorei mas postei um grande né? *---* HAHA desculpem pela demora e obrigada por terem comentado! *-*  ----- eu demorei pra postar porqe segunda eu tava resolvendo uns negócios, terça eu não tava em casa e nem quarta! =| quinta eu fiquei só no TT e tals porqe tava com saudade da minha internet, pois é. Sexta eu não postei por preguiça mesmo (e falta de criatividade!!) HASUAHS' desculpeem! sabado e domingo foi NATAL!! *-----------* E AÍ, COMO FOI O NATAL DE VOCES? *-* 




AVISO! 


1 - eu não vou ter como postar pra voces desde quarta até segunda ou terça! mimi* HAUSH' mas depois eu volto e tento recompensar esse tempão sem postar! *-* 


2 - A babi (que escreve "When You're Gone) vai voltar a escrever! É que assim, os capítulos 2 e 3 da IB dela foi eu quem escrevi, então no cap. 4 já é ela que tá escrevendo beleza?? HUASHAUH' só pra avisar! '-' 




É ISSO É BIEBSBEIJOS PRA VOCÊS! *-*  -- comentários?? *------*

Um comentário:

  1. aaaaawn espero que nao demore mto, espero q passe rápiido. #LeitoraNova:)
    To gostotando demaiiis. *_*

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.