terça-feira, 17 de janeiro de 2012

One In a Million - 10º Capítulo


(...)

Justin: Eu te amo mais, minha belieber. - ele disse num sussurro, fazendo transbordarem lágrimas de meus olhos novamente - Ei, não precisa chorar... - ele disse me afastando e olhando fundo nos meus olhos.

Bella: Desculpa, eu só... Eu não sei o que dizer. Eu te amo tanto!

Ele sorriu e continuou a olhar fundo nos meus olhos. Nos encaramos por um bom tempo.

Justin: Hum, eer... Certo... Te pego em casa domingo. Pode ser? - ele disse um pouco enrolado.

Bella: Eu... Eer... Como... Como assim? - Ótimo, me enrolei toda!

Justin: Scooter falou que precisávamos nos conhecer melhor antes de gravarmos o vídeo. Nada melhor do que adiantar o trabalho. - ele sorriu.

Bella: Ah, claro! Certo... - disse um pouco desapontada, claro... - Mas... Você não sabe onde eu moro! Ou sabe?

Justin: Scooter me deu uma ideia de onde é... - Justin sorriu. Continuou a me olhar por uma fração de tempo até começar a mexer no bolso de trás de sua bermuda jeans como se procurasse algo.

Bella: Eer... Tá tudo bem? - disse olhando para onde ele mexia.

Justin: Sim, claro. - Justin estava com o celular na mão e olhava para a tela - Eer, Bella... Eu realmente preciso atender. Desculpe.

Bella: Tudo bem - disse e sorri. Justin saiu de perto de mim e foi para um canto onde não havia muita gente por perto e atendeu o telefonema. Resolvi ir para perto de minha mãe para ver o que ela tanto conversava com Pattie.

Era uma conversa entediante! Quem fica falando de receitas numa hora daquelas?! Tudo bem... No final, acabei por ficar somente mexendo no twitter pelo meu celular. Respondi alguns fãs e segui outros; disse que estava em um estúdio gravando uma música com a participação inédita de um dos meus ídolos... - obviamente não disse que se tratava do Bieber.

*Justin narrando*

Meu olhar ia diretamente aos olhos de Bella, não conseguia deixar de fitá-los. Realmente é uma sensação ótima saber que estava realizando o sonho de uma belieber. Na verdade, Bella não me parecia somente uma belieber. Ela era diferente para mim, de todas as beliebers que já conheci. Sei lá como, mas ela era.

Senti meu celular vibrando no meu bolso de trás da calça e comecei a procurá-lo. Achei-o no bolso direito e então levei o celular aos meus olhos para ver quem era.

Chamada de Selena Gomez.


Fui para um canto da sala onde talvez pudesse ter um pouco de privacidade com Selena.

Justin: Sel! Tudo bem amor?

Selena: Justin?! Awn Justin, que saudade de você meu amor... To bem! E como vão as coisas aí?

Justin: Acabamos de gravar agora. E... Nossa! A voz de Bella é realmente incrível! Ela É uma menina incrível! Você realmente deveria ouvi-la cantando! É maravilhoso...!

Selena: Hum... Justin, eu não te liguei para saber como é a voz dessa tal de Isabella... - ela disse meio alterada.

Justin: Ah sim, claro. Me desculpe Selly. Então... O que foi?

Selena: Que horas você sai daí?

Justin: Hm... Não sei. Provavelmente daqui a pouco. Não sei... - disse analisando as pessoas que conversavam energicamente em cada canto da sala em que estávamos. - Quando eu estiver saindo eu te ligo, tudo bem Selly? Daí eu passo aí na sua ... Onde você está?

Selena: Eu estou em casa com a minha mãe...

Justin: Então tá, saindo daqui eu te ligo e vou te buscar aí na sua casa, tudo bem?

Selena: Sim. Certo Justin... Até logo, então... Te amo.

Justin: Até logo linda. Te amo mais.

Esperei Selena desligar para que eu pudesse sair da conversa - ouvi dizer que o menino não pode desligar a ligação primeiro, sei lá né... '-'

Justin: Pronto...! - disse à Bella quando cheguei no sofá em que ela estava enquanto mexia em seu Iphone. Sorria enquanto falava com ela.

Bella: Ah! Tá... - ela disse parecendo um pouco assustada - mas mesmo assim ainda sorria - e afastando o celular da frente de seu rosto.

Justin: Te assustei? - perguntei rindo discretamente.

Bella: Não... Quer dizer, é, um pouco... - ela falou rindo. - Senta aí! - ela foi mais para o lado para que eu pudesse sentar ao seu lado, assim o fiz.

Justin: Eer... Então, vai fazer o que quando sair daqui?

Bella: Não sei... Provavelmente vou pra casa. - ela disse sorrindo.

Justin: Hm... Vai almoçar em casa?

Bella: É... - ela disse timidamente.

Justin: E quem vai fazer a comida? Sua mãe?

Bella: Não, não. Até parece... - ela disse rindo. - Milly é quem cozinha.

Justin: Ah! - eu disse rindo também. - Certo... Então tá, passo na sua casa lá pelas - verifiquei o meu relógio de pulso - 14:30, pode ser? Daí você vem almoçar comigo e com a Sel...

*Bella narrando*

Justin: Ah! Certo... Então tá, passo na sua casa lá pelas 14:30, pode ser? Daí você vem almoçar comigo e com a Sel... 

Ai...Meu...Deus... Espera um pouco... Ai...Meu...Deus! O Justin está me chamando... Não, calma ae...

Bella: Eu... Eer... O que... Como assim?!?! - disse assutada.

Justin: Ah vai, não é uma coisa muito dificil pra entender! - ele disse rindo.

Bella: Tá, mas... Justin, você quer mesmo que eu fique segurando vela? - disse rindo.

Justin: Não! Ah Bella, vai ser legal! A Selena não tem problema em relação a isso! Você pode ser mais uma das que não gostam dela, mas vai, por favor, por mim!

Bella: Tá bom, mas não me exclua! - É claro que eu iria aceitar, ele nem precisava ter implorado, mas enfim. Justin sorriu e me abraçou após eu confirmar o convite. Só não sei como sairia eu com a Selena juntas... - Mas, por acaso, você ainda não tem certeza de onde eu moro...

Justin: Hm... eer.. Verdade... Então tá. Você vai comigo para casa e de lá você vai comigo buscar a Sel, tudo bem? - ele disse sorrindo.

Bella: Sim! Quer dizer, tenho que confirmar com minha mãe ainda mas por mim ...

Nicole: Confirmar o que querida? - minha mãe e Pattie vinham em nossa direção. Minha mãe interrompeu minha fala, mas tudo bem né...

Justin: Mãe! - ele disse se levantando e indo em direção à Pattie - Bella vai embora conosco, tá bom? Vou almoçar com ela e Selena.

Pattie: Tudo bem querido, mas já falou com a mãe dela? - ela disse erguendo uma sobrancelha.

Justin: Ah, claro. - Justin se dirigiu até minha mãe - A senhora deixa a Bella ir almoçar comigo?

Minha mãe me encarou por uns segundos e a dava um olhar de tipo "Fala logo que deixa mãe, anda!".

Nicole: Claro! - ela disse sorrindo e olhando para Justin. - Mas tomem cuidado, tudo bem? - ela disse olhando para a Pattie dessa vez - E querida, depois Kenny consegue te levar para casa? Seu pai e eu provavelmente não vamos poder ir te buscar. Seu pai tem de resolver algumas coisas e eu tenho que ir trabalhar... Você acha que dá Pattie?

Pattie: Claro! Eu mesma poderia levar Bella para casa. Você sabe o endereço de sua casa, querida? - ela perguntou para mim.

Bella: Sim, eu sei. - disse sorrindo.

Justin: Ótimo né? Tudo combinado, certinho. Agora vamos logo que estou com fome. - ele disse empurrando minha mãe e a própria mãe dele.

Pattie: Justin! Não sabemos se já podemos ir embora! Espere um pouco! ... Menino apressado - eu ouvi ela cochichando para minha mãe.

Scooter: Bem - ele disse chegando na sala em que estavam todos reunidos -, Brian e eu vamos ficar por aqui para ajeitar o som e tudo mais da gravação e se vocês quiserem já podem ir. E Justin e Bella, vamos começar a gravar o clipe depois de a música ser lançada, que acontecerá acho que na próxima semana ainda, já que ela tem que passar por um monte de gente... Então... Está bem? - Justin e eu concordamos com a cabeça. - Ótimo.

Pattie: Bella e Justin, queridos! Vamos? Kenny já desceu com o Mike para ver a situação lá fora e vai nos dar cobertura, tudo bem?

Justin: Tá, tá... Vamos logo!      

Minha mãe e meu pai desceram na frente, ambos um ao lado do outro. Eu ia logo atrás deles, com Justin ao meu lado e Pattie logo atrás. Chegamos no primeiro andar e vimos Kenny e Mike nos aguardando na porta do local.

Kenny: Não têm muitos, mas tem. Então se vocês puderem se proteger, principalmente a Bella... Suponho que coloque a blusa de Justin sobre seu rosto. - havia aberto a boca para perguntar-lhe porque eu era quem tinha de me proteger mais, mas Kenny pareceu adivinhar o que eu iria falar então se apressou - Eles podem achar que Justin terminou o namoro com Selena e já está com outra. Do jeito que essa gente é, tudo é possível... Vamos logo!

Justin retirou seu casaco de frio - não sei por qual motivo ele usava casaco enquanto o sol raiava lá fora - e entregou o para mim. Coloquei o sobre meu rosto de modo que não tapasse totalmente minha visão, mas ainda assim cobrindo parte dele.

Kenny abriu a porta e saiu na frente. Não tinham muitos fotógrafos, como ele mesmo havia dito, mas havia uma boa quantidade deles. Meus pais saíram abraçados um no outro tentando esconder seus rostos também - talvez porque poderiam saber quem eu era por causa deles - e eu sai atrás deles e na frente de Justin. Eu cobria meu rosto enquanto Justin saía acenando e sorrindo. Pattie vinha logo atrás dele e Mike dava cobertura a ambos. Justin e Pattie nem se importaram com a presença dos fotógrafos e jornalistas no local. Eu também não teria me importado, mas pediram para eu me "camuflar" e tive que obedecer.

Meus pais e Kenny pararam juntos na frente. Kenny parecia falar alguma coisa a eles a qual eu não sei. Meu pai e minha mãe entraram no segundo carro - no banco de trás - que estava estacionado. Kenny veio até mim e disse para eu entrar no banco de trás do carro da frente. Assim fiz. Justin entrou no mesmo carro que eu entrei e também no banco de trás. Pattie abriu a porta do passageiro e acomodou-se ali. Mike, depois de cuidar de Pattie e Justin, foi para o carro em que estavam meus pais e sentou-se no lugar do motorista.

O carro de meus pais saíram primeiro e então Kenny saiu atrás. Nos separamos em um determinado momento da trajetória. Seguimos então para a casa de Justin Drew Bieber.


                                                                                                                          CONTINUAA !


OMG, me desculpem pela demora meus bebezinhos ! *----* Mas tá aí né ? KK desculpem mesmo ! tentei fazer um capítulo maior dessa vez ! RÁ. ! KKKK -nnn Vou tentar não demorar pra postar tanto assim da próxima vez ! ((: Maaaas tenho uma coisa não muito boa, pra falar, sabem ? ;s


Minhas aulas (e a da Babi) voltam já na segunda-feira (23/01/12) e vai ser complicado para nós postarmos agora que vai voltar às aulas ! Então se demorar já sabem, né ? e eu não sei se vou ter permissão de continuar postando, e nem a babi sabe.. mas acho que ainda consigo sim ! ((: Bem, é isso e até mais bebees ! <33333




                                                                        BiebsBeijooos ! ;*  ~ 1 comentário ? KKK ah vai, nem é tanto u.u KKKKK ~  

Um comentário:

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.