segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

One In a Million - 13º capítulo

"Eu me derreto toda vez que você se aproxima..." - Demi Lovato (Here We Go Again)





Bella: JUSTIN, SEU DESGRAÇADO! EU TO COM ROUPA BRANCA SEU IDIOTA! - disse me levantando e olhando para o meu estado.

Justin ria como se nunca tivesse fim. Ele sempre me fazia rir somente pelo barulho que sua risada transmitia, e foi exatamente o que aconteceu. Odeio quando estou brava com alguém e a pessoa me faz rir!

Justin: Não resisti, foi mal. Calma ae, vou pedir uma roupa emprestada da minha mãe para você trocar essa blusa molhada.

Justin havia tacado água somente nas costas, o que não era um problema muito grande, já que só minhas costas e o feixe do sutiã branco eram visíveis.

Demorou um pouco até ver Pattie chegando preocupada na área da piscina a qual eu encontrava sentada.

Pattie: Bella... Bella! Tá tudo bem?

Justin: Ai mãe, não é pra tanto também! Só molhei um pouco ela! - Justin vinha logo atrás de Pattie, a qual ignorou-o totalmente.

Pattie: Vem Bella, vou lhe emprestar uma blusa minha. 

Pattie veio e me colocou embaixo de seus braços, ela estava quase me sufocando ali, tinha me apertado muito ao corpo dela e eu quase nem conseguia andar direito,só não fui arrastada porque Pattie não é mais alta do que eu.

Justin: Mãe, você vai machucar a Bella! E ela consegue andar sozinha! - Justin disse se colocando ao meu lado. Pattie me soltou.

Pattie: Desculpe... Não queria que pegasse um resfriado Bella... Vem, vamos ao meu quarto.

Saí ao lado de Pattie  e Justin continuou do meu lado, olhei para ele e dublei um "Valeu" e ele somente sorriu.

Justin se acomodou no sofá enquanto eu e Pattie subíamos para eu poder trocar de roupa. Pattie entrou na primeira porta à direita e então me chamou para entrar também.

Pattie: Vou pegar uma blusa para você e daí se quiser pode se trocar dentro do banheiro, ali. - ela apontou para uma porta no canto do comodo. 

Bella: Eer... Pattie...

Pattie: Pode me chamar de "tia", Bella. Você e os outros amigos de Justin são exceções - ela sorriu.

Bella: Ok então... Tia, se tiver uma blusa mais escura, eu agradeceria. - sorri.

Pattie: -risos- Certo... Fique à vontade Bella. - Pattie se dirigiu à uma porta maior no centro de uma das paredes do quarto, abriu-a e acendeu a luz. Ela foi para o canto do closet e sumiu de minha vista, até voltar com uma blusa preta básica. - Acho que com essa aqui você vai se sentir mais à vontade, e qualquer coisa a mais que precise, só pedir! - ela sorriu.

Bella: Tudo bem. Obrigada tia! -sorri- 

Pattie: Pode entrar ali e se trocar, ou se troque aqui mesmo. Vou descer e quando terminar você desce lá, tá? - balancei a cabeça como um "sim" e sorri. - Tudo bem então. - Pattie saiu do quarto e fechou a porta. 

Entrei no banheiro pois achei que seria incomodo me trocar ali no quarto mesmo; tranquei a porta e tirei a blusa molhada que eu estava e o colar também, trocando-os pela blusa que Pattie me emprestara.

Guardei meu colar na bolsa e desci para pedir à Pattie uma sacola para guardar a blusa molhada, ela me deu e eu coloquei minha blusa dentro do saquinho, o qual coloquei dentro da bolsa.

Pattie: Dá aqui sua bolsa, querida, vou colocá-la no quarto ao lado do quarto de Justin. - ela veio e pegou minha bolsa.

Bella: Obrigada tia. -sorri-

Justin: Vem aqui Bella! - ele me disse entortando o pescoço enquanto tentava me olhar. - Ai... - ele disse se virando de novo e passando a mão na nuca. Eu dei uma risada. - Senta aí, to vendo CSI. - Sentei-me do lado dele e cruzei minhas pernas (perna de índio) enquanto assistia ao seriado.

[...]

Justin: Quer ir lá fora? - ele disse logo quando CSI acabou.

Bella: Na cena do crime? Ótimo.

Justin: Não devia ter te chamado para ir assistir CSI comigo - ele riu.

Bella: Bobo. - ri também.

Justin estava entrando em uma porta que havia na sala de jantar, nem tinha visto, estava concentrada em entrar na porta que havia na cozinha para o lado de fora da casa.

Justin: Aonde você tá indo? - ele perguntou parado na porta que havia na sala, com a mão na maçaneta. 

Bella: Ah - arqueei quando voltei ao mundo - Lá fora ué.

Justin: Vem por aqui, é mais prático - ele sorriu. Fui até onde ele estava com um passo apressado , quase correndo. Justin abriu a porta e saiu em direção à piscina e começou a arrastar uma cadeira de sol para de baixo do quiosque.

Bella: Vai precisar de mais uma? 

Justin: Não, não. Pode deixar, eu pego. 

Bella: Que isso Bieber,  não precisa de tanto machismo assim - eu sorri e ele riu. Puxei mais uma cadeira de sol para de baixo do quiosque e então Justin deitou em uma cadeira e eu em outra. Comecei a fitar o teto, e não sabia para onde Justin estava olhando, mas então me virei para ele e percebi que também olhava para cima.

Bella: Justin... - ele se virou para mim - Preciso ir no banheiro, já venho. - ele balançou a cabeça e começou a fitar o teto novamente.

Entrei na casa pela porta da cozinha, tudo eu admito, não iria ao banheiro. Pedi para Emily me dizer se havia bexigas em algum lugar da casa, ela ficou em dúvida se me falava ou não mas depois de pensar um pouco acabou falando. 

Peguei na gaveta algumas bexigas (roxas) e fui até a pia, enchi-as de água e fui até onde Justin estava. 

Não pense que sou uma anjinha, Justin Drew Bieber!



                                                                                                                 CONTINUA...

E aí minhas moranguetes? haha pequeno esse capítulo né? ;p pois é, escrevi rapidinho porque hoje é niver da minha mamis! ~baila, bolo à vista yuuumm~ tá, mentira, não é só por isso que to feliz! u.u

Beem, vai ser dificil postar diariamente aqui porque é meio puxada a minha escola, sabem? ;p mas vou me esforçar, kk ((:


OBRIGADA POR COMENTAREM, AMO MUITO VOCÊS, MESMO! *-*   


             
                                                                       VÁRIOSAMASSOSNOBIEBS ;*



<<3 comentários??>>      Amo vocees! sz


3 comentários:

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.