quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

One In a Million - 9º capítulo



(...)

Justin e eu concordamos com a cabeça. Brian havia se levantado e foi arrumar os aparelhos que colocávamos para acompanharmos o ritmo da música.

Brian: O que estão esperando? - ele disse olhando para onde eu e Justin estávamos parados observando eles se ajeitarem - Venham! - Fui até ele e Justin vinha logo atrás de mim. Brian explicou todas aquelas coisas que ele sempre falava quando eu ia gravar alguma música. Não sei porque ele sempre fala a mesma coisa...

Peguei o headphone e ajeitei-o em volta da minha cabeça. Apertei-o mais forte em meus ouvidos. Olhei para meu lado esquerdo e vi Justin vindo ao meu lado. Ele pegou o headphone que estava pendurado e colocou-o em volta de sua cabeça. Arrumou seu cabelo e apertou-os no ouvido, da mesma forma que eu havia feito.

Justin: Pronto. Vamos? - ele olhou para Scooter. Acompanhei seu olhar e vi Scooter fazer um "sim" com a cabeça.

Scooter: Vamos estar lá fora acompanhando tudo e qualquer coisa... - ele deu uma pausa na fala e então direcionou seu olhar para mim e depois de volta a Justin - Ah, vocês já sabem! - ele disse como se estivesse derrotado. Justin e eu demos uma curta risada.

Justin: Okay. - ele sorriu. Brian e Scooter se retiraram de dentro de onde estávamos e começaram a preparar as coisas do som lá fora. - Está pronta?

Bella: Esperei tanto para esse dia chegar! - disse com os olhos brilhando. Justin riu de uma forma fofa. - Mas é sério... - disse sorrindo.

Justin: Eu sei. - ele disse inocentemente e sorriu.

Scooter: Nós vamos colocar o ritmo para tocar aqui agora, tudo bem? Gravamos até dar certo e então depois faremos as segundas vozes, okay? - ele disse por um microfone do lado de fora, onde o som saí lá dentro do estúdio através de uma pequena caixa que havia presa na parede. Justin balançou a cabeça dizendo um "sim".

Scooter deixou tudo certo para poder soltar o ritmo, e então fez com os dedos "3... 2... 1..." e começou a sair uma melodia dos headphones. Justin esperou o tempo certo para ele entrar e então começou a cantar, sua voz suave atingiu meus ouvidos.

[...]

Gravamos pelo menos 3 vezes até Scooter e Brian falarem que estava tudo perfeito. Justin e eu saímos da sala e fomos ouvir a gravação. Meu Deus ! Eu, Isabella Marques, gravei uma música com Justin Bieber, sim, Justin Drew Bieber fez um dueto comigo em uma música! Minha ficha ainda não caiu, pois é. Nossa ... !

Scooter: Pronto, agora vamos gravar as segundas vozes, tá bom? - ele disse dando pause na gravação. Olhou para Justin e depois para mim, e então voltou seu olhar a Justin - Aqui estão as segundas vozes e o momento que vocês devem usá-las. - ele disse nos entregando um novo papel com a letra da música - Elas (as segundas vozes) estão em itálico, e vocês já sabem que devem ser cantadas na mesma hora em que seria cantada o verso de cima não é? - ele deu uma pausa em sua fala para analisar se Justin e eu prestávamos atenção - Tudo bem... Vamos soltar a última gravação que vocês fizeram para vocês poderem saber a hora para entrar com a segunda voz, certo? Não é muita coisa, mas é essencial. - ele deu uma pausa novamente - Podem ir...

Justin e eu voltamos à sala de onde havíamos gravado a música por completo. Scooter soltou a melodia já com nossas vozes e então fizemos a segunda voz. É, nos embolamos um pouquinho... ;s Scooter nos fez gravar de novo, e então saiu tudo certo, segundo Brian e ele...

Brian: Ótimo! Muito bom! Muito bom mesmo! - ele disse entrando na sala todo sorridente - Muito bom, Bella. Ótimo trabalho! E Justin... Parabéns!

Bella: Awn, obrigada Brian! - eu disse envergonhada e sorrindo.

Justin: *rindo* Valeu!

Scooter vinha entrando na sala, avisou-nos que ele modificaria algumas coisas em nossas vozes para que a música desse um ritmo animado e tudo mais. Nos disse também que o vídeo seria gravado logo e que ele entraria em contato com Brian assim que desse tempo.

Justin e eu saímos do estúdio de gravação e nos juntamos ao resto do pessoal que conversava na sala de fora. Minha mãe me viu e então logo correu em minha direção me confortando a um abraço.

Nicole: Que orgulho que eu tenho de você, minha filha. Você foi maravilhosa... Você é maravilhosa. Eu te amo minha querida. - ela me dizia enquanto me abraçava.

Bella: Obrigada mãe, por tudo. Por todo o apoio... Você viu? Eu consegui mãe. Realizei meu segundo sonho! - eu disse me afastando de seu abraço. Meus olhos já se enchiam de lágrimas - Eu te amo, mãe! - a abracei novamente. Paramos de nos abraçar e então foi a vez de meu pai me elogiar. Terminei de falar com ele e olhei para o lado. Como eu consigo sentir quando tem alguém me encarando?

Bella: Oi... Obrigada Justin! Obrigada por ter realizado meu sonho! Eu amo muito você! Minha inspiração... - eu disse indo em sua direção pedindo por um abraço. Ele entendeu e me abraçou.

"Me abrace e sinta o infinito" É, o abraço de Justin era realmente confortante. Nunca tive dúvidas disso... Continuamos abraçados até que ouço Justin sussurrando em meu ouvindo...

Justin: ....


                                                                                                         CONTINUAA !

Wee, confeti para todo lado! KKK E aí moranguetes ? -nn  Então... eu percebi que eu estou diminuindo o tamanho das minhas postagens né ? ;s hehe Desculpem, sei lá o que aconteceu mas enfim...


Então... Vocês estão gostando mesmo dessa história? Porque se não estiverem gostando eu paro e começo outra... É que agora no comecinho é chato mesmo, eu sei ! haha mas depois eu acho que vocês vão gostar! =P   Comentem o que vocês preferem, porque afinal são vocês quem lê não é mesmo? 


Então... Na postagem anterior eu estava meio seca né ? É que tinha uma prima atrás de mim no pc né .. daí ela ia pensar que eu bebo, mas enfim ! ~ain, abafem isso! KK~ 


Vejo vocês na próxima postagem! E OBRIGADA POR ESTAREM COMENTANDO ! AMO VOCÊS ! =)    


                                                         BiebsBeijos ! ;*

Um comentário:

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.