quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

One In a Million - 14º capítulo

"Escolha o que te faz sorrir, aquele com quem você pode contar, o que preferia morrer do que te deixar triste..." - Justin Bieber (Pick me)




Não pense que sou uma anjinha, Justin Drew Bieber!

Sai pela porta da cozinha, já que se eu saísse pela da sala Justin me veria. Andei devagar até chegar na cadeira que Justin estava deitado de olhos fechados, parecia cochilar. Coloquei a bexiga com água sobre a cabeça de Justin e a apertei com minhas unhas. 

Ele abriu os olhos e se levantou da cadeira assustado.

Justin: Não... - ele disse num tom ameaçador - Não, você não fez isso! - Fiz uma cara de quem quer dizer "Fazer o que né..." e ele começou a balançar a cabeça negativamente.

Bella: Não pensou que eu ia deixar barato né Justin? - disse me virando para ir pegar minha sandália que tinha deixado na beira da porta para Justin não ouvir meus passos enquanto caminhava até ele aquela hora. -Bem fei... JUSTIN! - ele me havia tacado uma bexiga com água, de novo. - Bieber, mas que saco! Ainda não entendeu que não se mexe comigo? - disse gritando indo até onde ele estava, que não era mais no mesmo lugar.

Justin: Parece que você não me conhece falando desse jeito - ele disse me provocando.

Bella: Vamos ver então, Bieber. O senhor acabou de declarar guerra. - disse voltando até onde estava indo. Peguei o balde que tinha enchido com bexigas carregadas de água e algumas ainda vazias no fundo, peguei uma com água e me virei para jogar no Justin.

Bella: AAA! - joguei a bexiga com tudo no rosto do Justin, ele estava atrás de mim o tempo todo em que eu pegava mais bexigas e me acertou com água bem na hora que me virei, me fazendo agir rapidamente.

Me virei e me agachei para pegar mais bexigas e comecei a jogar em Justin, o qual já estava preparado para me acertar também.

[...]

Pattie: Justin, Bella, o pessoal che...  O QUE ACONTECEU AQUI?! - ela gritou assim que entrou no jardim e viu Justin e eu encharcados.

Bella: Eer... A gente... Nós... 

Justin: ...caímos na piscina, sem querer, claro. Escorregamos... Sabe? - ele disse olhando fixo na mãe dele, a qual não parecia nem um pouco acreditar.

Pattie: Sei, Justin. Daí o nosso unicórnio saiu do celeiro e veio salvar vocês, certo? - Justin encolheu os ombros, como se soubesse que estaria encrencado. Ele fez uma carinha fofa, mas acho que não funcionou muito.

Bella: Tia, me desculpe, mesmo - disse olhando para a grama. Ficamos num silencio por um tempo.

Pattie: Bella, querida, não estou brava! Justin me conhece, pensaria que soubesse! Não faz mal vocês se divertirem! - ela ria. Eu somente sorri.

Justin: Então mãe, quem chegou mesmo?

Pattie: Ah, sim. Caitlin, Chris, Ryan e Chaz estão aqui.

Justin: Opaa, cadê eles? - ele disse indo em direção à porta.

Bella: Justin! Vai molhar a casa inteira!

Pattie: É, fiquem aqui. Vou chamá-los para entrar e pegar uma toalha para vocês. - Pattie saiu pela porta da cozinha e eu fiquei a observando enquanto ela desaparecia de vista. Me virei para falar com Justin e me deparo com ele tirando a blusa, pois é.

Ele tirou a blusa e a jogou para cima de uma das mesas, balançou o cabelo e espirrou alguns pingos em mim. Fiquei encarando o tanquinho de Justin sem ao menos perceber que estava dando muito na cara, até que Justin começou a rir e eu voltei meu olhar para seus olhos.

Bella: É provocante, licença? - disse rindo.

Justin: É, eu sei que sou gostoso - dei um riso abafado. Ele pegou sua blusa que estava na mesa e a torceu, colocou-a pendurada em seu braço e foi em direção à porta da sala.

Bella: Justin, sua mãe vai brigar com você! - fui atrás dele que já tinha entrado na sala de estar, portanto entrei também. - Justin! Ai menino! - resmunguei.

Justin: Chaz! Ryan! Chris! E ae caras? Tudo bem? - Justin disse fazendo um toque de mão diferentes com cada um que ele cumprimentava - Oi Caitlin! - ele foi correndo na direção de Caitlin preparado para lhe dar um abraço.

Caitlin: Ai Justin, sai de perto! - ela disse empurrando ele - O que aconteceu com você menino? - eu estava meio escondida num canto e Caitlin parece não ter me visto ali, sai para mais adiante e corri em sua direção e então pulei sobre ela, a molhando inteira.

Caitlin: AAAAAAA ISABELLA! Te odeio! - ela disse passando a mão na blusa que ela estava.

Bella: Aww Cait, que linda! Também te amo muito! - disse fazendo uma voz suave e irônica.

Caitlin: Idiota, agora eu to toda molha...

Ryan: Opa, quem é essa delicinha aqui Justin? Não me lembro de ter comentado que ia ter gente a mais por aqui... - ele disse me olhando de cima a baixo.

Justin: Nossa Ryan, se toca cara! - ele disse um pouco alterado. 

Ryan: Qualé Justin! Ou vai me dizer que tá traindo a Selena com essa daí hein? - ele disse me encarando de novo.

Justin: Não Butler! Você sabe que nunca trairia nenhuma mulher! E "essa daí" tem nome, e é Isabella! - ele disse bravo.

Caitlin: Aff Ryan, sossega um pouco!

Ryan: Prazer então, Bella - ele disse indo até mim e pegando minha mãe, beijando-a.

Bella: Eer... Oi. - disse estranhando. Não sabia que Ryan era tão safado.

Ryan: Calma, não precisa ficar com medo de mim gata. - ele piscou.

Justin: Tá bom, chega com essa palhaçada. Vamos lá pra fora logo!


                                                                                                       CONTINUA!


Indicando!  >> www.sonhosbelieber.blogspot.com << 


Eaaaaaee?! HAHA' desculpem mesmo pela demora mas eu ainda tinha que arrumar algumas coisas escolares por aqui! Ficou pequeno esse capítulo, eu sei! ;s

OBRIGADA MESMO POR TEREM COMENTADO! EU AMO VOCÊS DEMAAAAIS! 

Vou ver se consigo postar já amanhã! E me desculpem de novo pela demora minhas vidinhas!! *-* Espero que estejam gostando! ;*

                                                                           SONHEMCOMOBIEBS ;*


<<3 comentários??>> 

2 comentários:

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.