quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

One In a Million - 8º capítulo


(...)

Ensaiamos mais uma vez, no entanto havia alguns tons que nos embolávamos um pouco e então tivemos de ensaiar mais algumas vezes. Bella estava sempre com seu sorriso estampado no rosto, e não me parecia nem um pouco a menina criança que eu imaginei.

Sim, quando Scooter me falou sobre o dueto que faria com ela, a primeira coisa que pensei foi que teria de trabalhar com uma "criança"... Mas agora eu me arrependo tanto de ter tido esse pensamento em relação à ela. Acho que Bella é a pessoa mais doce que já apareceu na minha vida e eu a julgando sem ao menos a conhecer pessoalmente...

Bella tinha ido buscar uma garrafa de água na mini geladeira que tinha no canto daquela sala em que estávamos. Fiquei sentado no sofá enquanto ela ia buscar a garrafa, nesse tempo fiquei pensando sobre tudo: como julguei ela sem ao menos saber de nada, porque Scooter havia falado daquele jeito com Selena, porque havia me afastado tanto de meus amigos que sempre estiveram comigo... Encarava aquela parede branca enquanto me perdia em meus pensamentos... Na verdade, estava mais encarando o nada..

*Bella narrando*

Fui até a pequena geladeira que se localizava no canto da sala para pegar uma garrafa de água para eu e Justin. Agachei-me e abri a porta da geladeira, a água estava bem na prateleira da porta, peguei-a e fui levá-la até onde Justin estava.

Justin estava sentado no sofá, com a mão em seu rosto, pelo jeito pensava em algo o qual o distrai. Fui em sua direção e mesmo assim ele não tirou o olho do local fixo o qual olhava.

Bella: Justin... Justin! Justin! - estralei meus dedos na frente de seus olhos.

Justin: Hã.. O que foi ? - ele fez uma cara de desentendido.

Bella: Estava brisando é? - disse rindo.

Justin: É... Quer dizer, não, não. Estava só pensando.

Bella: Hum... Então tá né... - disse. - Vamos terminar Justin? Quero gravar logo!

Justin: É, tudo bem. - ele disse e sorriu por fim.

Ensaiamos mais uma vez, e até que deu tudo certo. Terminamos de cantar então me levantei e fui desligar o rádio o qual tocava o CD que possuía o ritmo da música. Retirei-o e o coloquei dentro da capinha o qual ele estava guardado quando Justin o pegou.

Bella: Onde está indo? - Justin estava saindo da sala, acabara de abrir a porta enquanto eu voltava com a capinha do CD na mão para guardá-lo dentro da gaveta da escrivaninha.

Justin: Estou indo avisar Scooter que já estamos prontos. - ele disse se virando para mim.

Bella: Ah, verdade.. Tudo bem, vai lá - disse e sorri. Justin saiu e eu fui arrumar aquela sala, aliás, estava tudo jogado no chão por conta da "briguinha" que eu e Justin tivemos na hora em que Caitlin me ligou. Recolhi as almofadas que estavam no chão, a garrafa de água aberta na mesinha próxima ao sofá, arrumei também a escrivaninha que estava com papéis jogados para todo canto.

Terminei de organizar a sala e Justin ainda não havia voltado, sentei-me no sofá para esperá-lo. Estava um silêncio insuportável naquele ambiente! Peguei meu celular e entrei no twitter por um curto tempo. Li algumas coisas e logo desliguei-o. Por que Justin estava demorando tanto? Levantei-me e abri a porta para ir até o local onde ele estava junto com o resto do pessoal.

Justin: BELLA! Que susto...! - dei de cara com Justin quando saí da sala, que pelo jeito vinha me chamar para irmos gravar a canção. Brian e Scooter vinham logo atrás dele.

Scooter: Já estamos indo, Justin. - ele disse e passou, junto com Brian, pelo lado de Bieber.

Justin: Tá bom - ele disse olhando para Scooter - Vamos Bella? - ele perguntou se virando para mim e sorrindo.

Bella: Aham. - disse e sorri. Justin começou a andar na minha frente e eu o segui. - Eer... Justin!

Justin: Hm? - ele se virou para trás e olhou para mim.

Bella: Porque demorou tanto?

Justin: Hã? - ele parou pensando por uns segundos - Ah... Kenny e Mike estavam tendo uma mini luta... Daí... Você sabe né? - ele disse e riu - Não poderia perder esse momento... - ele deu uma risadinha e eu ri também.

Bella: Sei... - dei uma risada curta. Eu e Justin nos dirigimos até a escada que havia no começo do corredor, local onde Scooter e Brian haviam subido. Justin subiu na minha frente e eu estava logo atrás dele. A escada não era tão longa assim. Chegamos ao seu fim, onde havia uma porta de vidro. Justin - já que estava na frente - girou a maçaneta de cor prata e então a porta se abriu. Imaginei que estivesse trancada, mas tudo bem.

Justin: Vem! - ele disse fazendo um movimento com a mão me chamando para acompanhá-lo.

Bella: Você já veio aqui?

Justin: Não... Primeira vez. - ele deu uma risada.

Bella: Hum. E já se sente tão à vontade assim é? - disse dando uma pequena risada.

Justin: É né... Fazer o que? - ele riu. Entramos no estúdio e já estavam todos lá. O estúdio não era gigante, mas era grande, pelo menos couberam todos na sala de fora de onde eram gravadas as canções e ainda sobrou espaço.

Scooter e Brian conversavam em um canto junto com meu pai, Mike e Kenny. Minha mãe conversava em um canto da sala, próxima a porta, acompanhada de Pattie...

Nicole: Isa! Justin! Até que enfim... - ela disse sorrindo.

Bella: Você tá aqui há muito tempo, mãe? - disse olhando para Brian e depois voltando meu olhar à ela.

Nicole: Um pouco... Chegamos aqui logo depois de você e Justin irem ensaiar.

Bella: Hum. - disse meio pensativa. Como aquilo tudo estava acontecendo comigo? Tão surreal... Sonhava todos os dias com Justin fazendo um dueto comigo; ficava em casa cantando "Overboard" fingindo que eu e o Bieber cantávamos juntos, imaginava como seria quando conhecesse ele... Simplesmente, não dava para acreditar.

Justin: Tá tudo bem?

Bella: Hã...? - estava meio desligada do que estava acontecendo - Sim, claro. Está tudo ótimo! - disse e sorri.

Scooter: Perfeito! Vamos ajeitar as coisas e já mandamos vocês dois lá para dentro. - concordei com a cabeça e então olhei para o lado, onde imaginava que Justin estaria, mas não. Olhei para a frente novamente então o a vi a diante conversando com Mike e Kenny. Cheguei um pouco mais perto - discretamente - para tentar ouvir o que eles conversavam. Curiosa? Talvez.

Kenny: ... O que? - ele disse rindo.

Justin: Quem ganhou a luta afinal? - ele perguntou.

Mike: Mas você estava lá, cara! - ele começou a rir.

Justin: Eu sei, eu sei. Mas eu não estava desde o começo! Quem ganhou? - ele disse um pouco nervoso.

Kenny: Vamos mudar de assunto Justin?

Justin: Você perdeu? - ele começou a rir - Não acredito nisso brother! Como assim Kenny? - ele riu mais ainda - Kenny, você é maior que o Mike, que é isso... - Kenny havia ficado um pouco envergonhado, percebia-se isso pela sua cara, mas mesmo assim ele ainda ria, disfarçadamente, claro. Mike e Justin? Bem... Pareciam que não tinham fim.

Kenny: Ah Justin, qual é? Para com isso. Eu não estava muito preparado no começo... Sabe né...?

Mike: Não mente não Kenny, você perdeu e só veio se recuperar na hora que o Justin entrou na sala! - ele fez "não" com o dedo enquanto discutia com Kenny e ria. Justin não se contia e não conseguia parar de rir. Eu tentava não fazer o mesmo para não perceberem que eu estava espiando a conversa deles, mas as vezes escapava e eu dava um riso meio soprado.

Brian: Bella... Bella! - Brian vinha me chamando de longe. - Vamos! Temos que começar logo. Chama o Justin.

Bella: Tá. - me virei para onde Justin estava e ele continuava a conversar com os outros dois. - Justin! - fui até onde ele estava para chamá-lo. Ele se virou para mim e, pelo jeito, havia deixado Kenny falando sozinho.

Justin: O que? - ele disse inocente.

Bella: Vamos? Brian já veio me chamar e pediu para eu vir te chamar...

Justin: Hm. Tá. Vamos.

Kenny: Boa sorte baixinho. - ele disse rindo.

Eu e Justin entramos no estúdio. Scooter e Brian estavam sentados em um canto e pelo jeito nos aguardavam...

Scooter: Até que enfim. Vamos? - ele disse se levantando.


                           
                                                                                                         CONTINUA... 


Hm, voltei! Não ficou tão grande esse capítulo mas eu estou sem criatividade, então só deu isso. Vou tentar postar o mais rápido, e obrigada pelos comentários!  E se for possível, tem como os anônimos se identificarem? *---* KK 




                                                   biebsbeijos ! ;*    

3 comentários:

  1. Aaaah ! Você continuou ! ~dance~ amei amei amei !

    ResponderExcluir
  2. Adorei amr ! Ta perfeitíssimo ! Eles vão ficar juntos né ? Haha - @jdbdobrasil

    ResponderExcluir
  3. aaawn to gostandoo, eles dois e tals.Ta mtoo legal. Perfect *_* . Continua!

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.