quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

One In a Million - 11º Capítulo

"E de repente você é tudo que eu preciso, a razão por que sorrio..." - Avril Lavigne (Smile)




 (...)


[...] Não me lembro de alguma vez já ter vindo para essa parte da cidade. Era distante de minha casa e de tudo mais. No carro ninguém estava conversando com ninguém, estava um silêncio constrangedor, exceto pelo rádio que estava ligado mas nem estava prestando atenção. Como de costume, estava virada para o lado da janela observando tudo que aparecia a frente: a estrada, as casas enormes e as poucas pessoas que andavam pela calçada.

Pattie: Já estamos chegando Justin! Agora coloca essa bunda de volta no banco! - Justin havia se levantado e se apoiado nos bancos da frente para falar com Pattie. Justin obedeceu-a.

Justin: Meu Deus! - ele disse com um olhar assustado - Eu só ia dar um beijinho na minha querida mãe, e ela já vem com grosseria pra cima de mim... - eu ri pelo nariz. Pattie, como pude ver, balançou a cabeça e estava rindo também, assim como Kenny. - Que é? To falando sério!

Pattie: Sei... Justin, sossega um pouco menino! - ela falou rindo. Justin olhou para mim e fez uma cara engraçada, comecei a rir e ele foi no embalo.

[...]

A casa de Justin era realmente enorme. A sala era gigante e havia uns 4 sofás em volta de uma mesa de centro. Não consegui disfarçar a expressão de surpresa em meu rosto. Pude perceber Justin olhando para mim e sorrindo - talvez por causa da cara que estava fazendo.

[sala de estar]



Justin: Um pouco grande, não acha? Eu escolhi a casa, mas a decoração deve-se à uma arquiteta. - ele disse rindo. - Vem, vou me trocar. - ele disse me chamando do primeiro degrau da escada por um ato com as mãos. Fui até onde ele estava, então ele subiu na minha frente e eu o acompanhava, olhando para alguns retratos que havia pendurados na parede.

Chegamos no segundo andar da casa de Justin então ele andou por um corredor não muito longo. Parou na segunda porta do lado esquerdo e entrou.

Justin: Vem! - ele disse quando entrou. Fui atrás dele e entrei em seu quarto. Havia uns poucos posteres dele mesmo colados na parede, além de posteres de times de basquete e futebol.

Bella: Ainda apaixonado pela Beyoncé, senhor Justin? - disse indo até um poster da Beyoncé pendurado ao lado da cama de Bieber.

Justin: -risos- Vou me trocar ali dentro do banheiro, já volto. Fica a vontade Bella! - ele entrou no banheiro segurando uma troca de roupa. Sentei-me na cama dele e comecei a observar o quarto dele.

Na mesinha ao lado da cama havia um porta retrato com uma foto de Justin e Selena juntos. Na foto, Justin acariciava o rosto de Selena, a qual estava de olho fechado, demonstrando carinho. E havia mais outros retratos do Bieber com a Selena pelo quarto. Não sei se foi uma boa ideia ter concordado de ir almoçar com o Justin e a Selena, ficaria ter de segurar vela enquanto eles trocariam olhares apaixonadas um pelo outro, teria de presenciar tudo aquilo que me corroía por dentro só vendo míseras imagens. Ai, idiota!

Justin: Tá tudo bem? - ele havia saído do banheiro já com a roupa trocada. Ohei para ele e então percebi que  havia algo percorrendo meu rosto.

Bella: É, tá tudo certo. - disse secando a lágrima que escorria - Justin, não sei se foi uma boa ideia de ter aceitado sair com você... e com a Selena.

Justin: Eu não to entendendo... - ele disse sentando ao meu lado na cama dele.

Bella: Justin, você é um ídolo pra mim! E eu sei que você também considera Beyoncé como um ídolo pra você! - olhei pra ele pra ver se ele já tinha me compreendido - Se coloca no meu lugar! Suponha que a Beyoncé te convide para sair junto com ela mais o Jay-Z. Um casal apaixonado com um menino intrometido no encontro deles. E ainda o "menino intrometido" é apaixonado pela mulher que o convidou para sair. Como você se sentiria Justin? Enquanto os dois trocam carícias e você presenciando a cena desejando que fosse você no lugar do Jay-Z?

Justin olhou para mim com um olhar triste, como se ele estivesse imaginando a cena.

Justin: Me desculpe Bella! Eu... Você é minha belieber, e eu posso sair qualquer outro dia com a Selena, não é mesmo? - ele sorriu, se levantou e pegou seu celular - Já volto.

Justin estava descendo as escadas pelo o que pude perceber. Fiquei sozinha naquele quarto, e como sempre, peguei meu celular que estava dentro da minha bolsa e fui olhar o que estava ocorrendo na internet. [...]

"Fotógrafos filhos da puta!", pensei.






                               


                                                                                                            CONTINUA! 


Ficou bem pequeno esse capítulo né? Mas eu queria postar ainda hoje, então tá aí! Anônimos, por favor, se identifiquem bbs! KKK 


Beem, moranguetes, é isso por hoje e espero que estejam gostando! Me deem a opinião de vocês! E votem nas enquetes >>>> (((: 


*Já tenho várias novas histórias na minha cabeça, mas vou começar só a postar elas quando essa terminar! Não consigo nem postar essa direito, imagine DUAS! HAHA ((:*




                                                    É isso moranguetes,
         


                                                                         BJOONABUNDADOJUSTIN ! ;* 




<< 3 comentários?? >> 

2 comentários:

  1. essa é a melhor ib q eu ja li, seu modo de escrever, a história em si é maravilhosa não termina logo por favor! isso tem q continuar!

    ResponderExcluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.