domingo, 22 de janeiro de 2012

One In a Million - 12º capítulo

" Estou me apaixonando demais por você..." - Selena Gomez (Round & Round)





"Fotógrafos filhos da puta!" pensei.

Desci as escadas correndo para contar ao Justin o que acabara de ver no site de notícias. Descia pisando firme e com o celular na mão.

Bella: JUSTIN! Você não vai acreditar no que... - disse logo quando cheguei no andar térreo. Procurava Justin na casa somente com o olhar, mas ainda parada um pouco a frente do começo da escada. - Ai, me desculpe, eu falo quando você terminar a ligação! Eu não sabia, desculpe.

Pattie: Venha aqui querida! - ouvi Pattie me chamando da cozinha. Fui na cozinha e vi Pattie parada no balcão, enquanto havia uma mulher na frente do fogão. - O que você gosta?

Bella: Hã? - disse desentendida.

Pattie: De comida! Ah, essa é Emily, quem cuida da comida por aqui, já que não sou muito bem vinda nessa área da casa, sabe? - ela deu um sorriso.

Bella: Ah, sei... -risos- Não se preocupe comigo, eu como qualquer coisa... Mas o Justin e a Selena não iam...?

Pattie: Sobre isso, acho que Justin te explica melhor quando desligar o telefone. Nem eu entendi muito bem, só disse que era para preparar o almoço, então... - ela sorriu.

Bella: Tudo bem -sorri-

Pattie: Sente-se querida, fique a vontade! 

Bella: Certo... - ri tímida. Me sentei no banco do balcão e continuei a mexer no celular. 

"Como esses fotógrafos podem especular tanto as coisas hein?!" eu pensava em quanto balançava a cabeça negativamente.

Justin: O que você tá vendo aí hein? - ele disse atrás de mim. Me assustei e dei um pulo na cadeira. Justin começou a rir e saiu de trás de mim, pegou uma maçã e deu uma mordida nela. - Foi mal - ele disse rindo - olhei pra ele com cara de brava e ele riu um pouco. - Mas e ae? Ouvi você gritando meu nome um tempo atrás... Quer me falar alguma coisa? - ele perguntou dando mais uma mordida na maçã. 

Pattie: Justin! Larga de ser mal-educado! - Justin olhou para Pattie assustado, a qual fez um olhar de censura para ele - Quer uma fruta ou qualquer outra coisa Bella? 

Bella: Não, obrigada. To sem fome. Mas obrigada. -sorri- 

Justin: Então... O que queria me dizer? - ele disse mordendo mais uma vez sua maçã.

Bella: Vem aqui. - Justin veio até onde estava, pegou o banco que tinha ao lado do meu e sentou-se ali - Olha isso! - disse entregando meu celular para ele.

Justin arregalou os olhos logo que percorreu-os pela tela, ele foi baixando a página que estava aberta no meu celular com o dedo e cada vez mais fazia cara de indignação.

Justin: Não... Como eles são inúteis! - ele disse tacando meu celular no balcão - Ai, desculpe! - ele disse examinando o meu celular - Tá vivo ainda... - ele riu.

Bella: Tudo bem - falei rindo. - Mas então... Leu?! 

Justin: Aaa, como eu não suporto aqueles idiotas! - ele disse olhando para a parede - Eles são uns retardados mentais que não têm nada para fazer e ficam inventando baboseiras sobre os outros...! Inúteis! - ele disse.

Pattie: Justin! - ela gritou - O que aconteceu agora? 

Justin: Idiotas entrometidos! Isso que aconteceu! - ele disse olhando para Pattie furioso.

Pattie: Bella, querida, será que você poderia me explicar já que Justin não parece capaz?

Bella: Tudo b...

Justin: Não! Eu falo! Não vou ser humilhado a tal forma pela minha mãe! - ele disse com um fraco sorriso - Aconteceu, mãe, que existem certos idiotas espalhados pela nossa superfície que inventam histórias ridículas sobre a vida dos outros porque não têm mais nada para fazer nessa vida!

Pattie: O que eles inventaram dessa vez? - perguntou Pattie já entendendo o que Justin quis dizer.

Justin: Disseram que estava traindo Selena, com "uma nova morena no pedaço" - ele disse fazendo aspas com as mãos. Pattie arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente. - Tudo bem, já inventaram boatos sobre eu ter terminado com Selena algumas vezes e tudo mais, mas antes não havia fotos. Mas agora tem! Eles vão esfregar na cara de todo mundo que eu sou um canalha e que traio qualquer uma! E algumas fãs ainda podem acreditar nessas coisas que esses animais inventam! - Justin terminou de falar furioso.

Pattie: Justin, não tem necessidade de chamá-los de animais! - Justin ficou quieto.

Bella: Justin, algumas podem acreditar então o melhor agora seria você manifestar sobre isso no twitter, sabe? 

Justin: É... Você tá certa... Cadê meu celular? - ele disse indo até a sala. 

Justin voltou da sala com o celular na mão e pelo jeito estava digitando no twitter.

Justin: Pronto, indireta enviada. - ele sorriu.

Bella: Justin, não tem porque se preocupar tanto assim, sabe? É só um boato! Você sabe que não é verdade! Nós sabemos que não é verdade! - ficamos num silêncio até Pattie quebrá-lo.

Pattie: Mas por que eles disseram isso? Quer dizer, de onde eles tiraram essas conclusões?

Bella: Eles inventaram tudo isso só porque eu estava com o casaco de Justin! E também porque entramos no mesmo carro, mas isso é ridículo! Acho que eles deviam se informar primeiro das coisas antes de publicá-las sem mais nem menos...

Pattie: Eu penso o mesmo, mas temos que entender que nunca vai...

Bella: ...ser dessa forma, é, eu já sei. Sei também que eles nunca vão sossegar! Mas pelo menos não sabem ainda quem é a menina, e isso é alguma coisa! - sorri.

Pattie: Bem, o caso vai ser desmentido ainda vai acabar tudo bem! - ela sorriu e eu retribui. Justin estava apoiado no balcão e ou ele estava pensando ou não estava prestando atenção em nada. - Bem, eu vou me trocar e já desço.

Ficamos eu e Justin na cozinha, Justin encostado no balcão e eu sentada no banco. Justin continuava com o mesmo olhar desatento de antes, comecei a rir.

Justin: Ahn...? Que foi? - ele disse balançando a cabeça e olhando para mim como se voltasse ao mundo.

Bella: -risos- Não, nada. Esquece. -risos- 

Justin: Hum, tá. - ele começou a encarar o nada de novo.

Bella: E aí... Vamos comer aqui?

Justin: Ah, é! É, nós vamos.

Bella: Hum. E o que você tava fazen...

Justin: Liguei para Selena para desmarcar, ela ficou um pouco desapontada mas inventei uma história aí para ela não ficar com ciúmes. E depois liguei para Caitlin e Chris virem para cá, já que eles são os que moram por perto, mas acabei descobrindo que Ryan e Chaz também estavam por lá então eles vão vir junto.

Bella: "Por lá" você quer dizer na casa da Caitlin? - disse fazendo as aspas com os dedos.

Justin: É... - ele fez uma cara estranha - Acho que fiquei muito tempo sem ter notícias deles... '-' - resolvi não falar nada sobre isso que ele acabara de falar.

Bella: Que horas eles vêm? 

Justin: Daqui a pouco... Chris disse que a mãe dele tava no mercado e depois ainda ia guardar as compras, e pra não ficar fora de caminho eles só vão vir quando ela terminar de fazer as coisas por lá.

Bella: Tudo bem... - ficamos num silêncio por um curto tempo, até Justin quebrá-lo.

Justin: Vem, vou te mostrar o lado de fora da casa.

Justin segurou meu pulso e me puxou da cadeira, ele foi me puxando até uma porta que tinha na cozinha e que dava para o quintal da casa. Justin abriu-a ainda segurando meu pulso. Somente o soltou quando chegamos na piscina.

Justin: Puxa uma cadeira aí. Tem algumas aqui desse lado e tem outras do outro lado. Fique aqui, já volto com algumas coisinhas.

Justin me deixou lá plantada de novo e saiu, entrou na cozinha e ficou por um pequeno tempo lá. Fiquei observando o jardim da casa dele: era enorme! Havia uma piscina no centro e árvores a rodeavam. Havia ainda cadeiras de tomar sol ao redor dela e um tipo de quiosque, só que nele havia duas mesas e cadeiras de se sentar. Tudo era planejado perfeitamente. 

Um pouco mais além havia uma churrasqueira e um forno de pizza, com mesas de quatro cadeiras e ainda um balcão não muito longo.

[piscina]



[churrasqueira]



Observava tudo com extrema atenção, até que sinto algo gelado e líquido batendo em minhas costas. Me virei.

Bella: JUSTIN, SEU DESGRAÇADO! EU TO COM ROUPA BRANCA SEU IDIOTA! - disse me levantando e olhando para o meu estado.



                                                                                                                        CONTINUA...!


Oiiiee moranguetes! Tudo bem com vocês? Então... Me desculpem pela demora, mas é que eu escrevia um pouquinho cada dia e esses dias foi meio corrido para mim, então só deu para postar hoje.

Sobre a foto da churrasqueira... Eu sei que é montagem, só que não achei nenhuma melhor então foi essa mesmo. KK Espero que estejam gostando da IB e obrigada moranguete, por ter comentado, realmente me senti feliz! KKK 

Minhas aulas já começam amanhã e daí eu aviso vocês como vai ficar as minhas postagens por aqui, tudo bem? *-*

       
                                                                                       BEIJOSNABUNDAGORDADOJUSTIN ;*


<< 2 comentários?? >> 



2 comentários:

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.