domingo, 29 de janeiro de 2012

One In a Million - 15º capítulo

"Não se brinca com o coração..." - Fernando e Sorocaba (Férias em Salvador)



Justin: Tá bom, chega com essa palhaçada. Vamos lá pra fora logo!

Ryan: Relaxa aí cara! Por que a pressa? – ele disse com olhar safado para mim.

Justin: PORRA RYAN, PARA DE TENTAR SÓ USAR ELAS! – ele disse nervoso e gritando – Eu achei que você tinha mudado durante esse tempo que não falei com você – ele disse nervoso, mas deixando a gritaria de lado – Mas me enganei... Agora deixa a Bella longe da sua prateleira de brinquedos!  - ele virou e pegou as toalhas que, provavelmente, Pattie havia as deixado ali para nos secarmos. Fui atrás dele e peguei também a toalha, percebi que Ryan continuava a me olhar mordendo os lábios.

Sai em direção ao jardim novamente para falar com Justin, o qual estava sentado agitando o cabelo e secando as pernas.

Bella: Justin! – gritei logo quando o vi – Justin... Me desculpe por ter causado toda essa confusão entre você e o Ryan logo na primeira vez que vocês se vêem depois de tanto tempo...

Justin: Não... A culpa não é sua! Há um ano Ryan começou a virar o garanhão da escola onde estudávamos e passou a só se interessar por pegar garotas cada vez mais. Eu achei que ele tinha parado, mas pelo jeito não. – ficamos quietos por um momento. Justin encarava o chão e eu olhava para ele, então ele levantou a cabeça e olhou diretamente para mim, com o sol enfatizando a cor clara de seus olhos – Eu não aguento ver um cara querendo aproveitar de uma garota. Eu não consigo ficar quieto quando vejo algo como o que Ryan estava fazendo com você hoje. Ele ficou te olhando de cima a baixo, como se você fosse só mais uma menina da lista dele, como se ele só quisesse sair contando para o pessoal da escola que ele pegou mais uma. Isso é... Eu não... aaargh! – ele deu um berro de raiva e voltou a olhar para o chão.

Bella: Sabe, não são todos os meninos que pensam dessa forma. Na verdade, acho que só a minoria da minoria – dei um riso abafado. Justin continuava a encarar o chão – Olha – eu agachei e olhei em seus olhos, que agora me encaravam – , o Ryan não vai tirar uma casquinha de mim, se é isso que está te preocupando no momento. Eu não sou idiota Justin. Eu sei quando alguém só quer se aproveitar de mim. Agora... Em relação às outras que ele ainda vai enganar... Provavelmente a maioria vão ser meninas putas, então não se preocupe tanto assim, porque elas terão o mesmo pensamento de Ryan. Mas eu sei que ele também pode enganar aquelas que realmente gostam dele, que se machucariam se ele ficasse com outra, nesse caso a única coisa que você pode fazer é falar com ele, mas tem também a probabilidade de entrar por um ouvido e sair pelo outro... Mas se você não falar, nunca vai saber como vai ser – eu sorri meigamente – Agora... Vamos voltar, é um pouco desagradável isso sabe? – dei uma risada – o dono da casa sair e deixá-los sozinhos lá dentro... Sei que é como se eles fossem da família, mas de qualquer jeito é desagradável... Mas não desconte sua raiva em quem não tem nada a vê, entende? – ele balançou a cabeça afirmativamente e sorriu – Então vamos? – disse e me apoiei nas pernas dele para poder ficar em pé novamente, estiquei minha mão e ele a pegou, se apoiando para levantar da cadeira, e então ele a soltou.

Caitlin: Ai Ryan, como você é um idiota garoto! Para de pensar que você está certo em achar que meninas não sentem merda nenhuma! Você é um imbecil desde que começou com esse pensamento idiota! Isso me irrita garoto! Você ainda é meu amigo mas tá me irritando esse seu jeito já! – Ouvi Caitlin dizendo brava quando Justin e eu nos aproximávamos da porta da sala.

Ryan: Só tá irritada porque você nunca quis me dar um beijinho né Caitlin? Mas me aguarde, ainda te cato. – ele disse com uma voz safada.

Caitlin: CALA A BOCA SEU IMBECIL! – logo quando entramos na sala vimos Chris indo pra cima do Ryan, ele parecia bem nervoso e estava prestes a dar um murro no nariz de Ryan.

Bella: Chris! NÃO! PARA! – puxava o braço dele, mas ele era mais forte do que eu – Justin! Chaz! Façam alguma coisa! – disse apavorada.

Justin foi segurar Chris enquanto Chaz distraia Ryan para ele não socar Chris por ter ido para cima dele.

Justin: Calma Chris!

Chris: Ah é, Justin?! Queria ver se não fosse você no meu lugar! Queria ver se o Ryan desse em cima da sua irmã se ela tivesse sua idade! – disse nervoso. Chris estava prestes a explodir de tanta raiva – Agora me solta Bieber! – ele disse se rebatendo para tentar sair.

Bella: CHRISTIAN! NÃO! – me aproximei deles – olha, não é certo o que o Ryan fez, eu sei. Mas também não seria certo você bater nele Chris! – disse ainda apavorada – Eu sei que você só quer proteger sua irmã! E isso é lindo, mas a Caitlin sabe se defender sozinha, ela não é boba! Nada vai acontecer com ela, Chris, relaxa! – disse e sorri. Ele parecia mais calmo, mas ainda assim tinha vontade de espancar o Ryan... – Solta ele, Justin.

Justin: Ele vai bater no Ryan! Não que eu pense que ele não mereça isso, mas é que minha mãe não vai gostar nada se souber disso!

Bella: Não, ele não vai bater no Ryan. NÉ CHRIS?

Chris: Hum. É. – ele disse inseguro e encarando Ryan, o qual estava solto à nossa frente. Justin o soltou.

Ryan: Valeu gatinha. – ele piscou.

Bella: Olha, sossega aí tá? – disse olhando diretamente nos olhos claros dele, e então me afastei e sentei no sofá. Caitlin estava em pé horrorizada vento toda aquela cena, mas então Chris, Justin e Chaz vinham logo atrás de mim, sentamos todos no sofá. Ryan estava parado, de costas para onde estávamos, no mesmo lugar que estivera 1 minuto atrás. 

Todos olhávamos para a TV desligada, estávamos todos horrorizados com o que havia acontecido.

Caitlin: Justin, onde tá sua mãe?

Justin: Não sei, deve ter saído, sei lá.

Caitlin: Torça para ela não saber do que houve aqui, se não vamos estar todos...

Ryan: Justin... Eu... Eu quero falar com vocês. Os três. – Ryan estava parado próximo ao sofá e seu olhar ia de Justin para Chaz e então para Chris. O único dos três que não tinha uma cara de que iria matar o Ryan era Chaz.

Justin: O que foi? – ele disse seco.

Ryan: Eu acho melhor irmos lá fora, entende?

Chris: E se eu não quiser, Butler? Vai me obrigar?

Ryan: É sério, caras... Olha, me desculpem tá bom? Sei que errei...

Chaz: Errou feio, cara.

Ryan: Tá, eu sei. Eu não sei o que aconteceu comigo esse tempo, tá legal? Quer dizer, quando eu ia imaginar uma cena dessas com os meus irmãos? Me desculpem.

Justin: Acho que você tá pedindo desculpas para as pessoas erradas, não é Butler? – ele disse ainda seco.

Ryan: É... Você tá certo Bieber... – Ryan foi para o meio da sala, parou na minha frente e na de Caitlin, ajoelhou com os dois joelhos no chão e então disse: - Caitlin, me desculpe por ter falado aquelas coisas para você. Realmente pareci um idiota falando aquilo. Eu sou um idiota. Me desculpe por não ter te tratado com respeito, realmente, peço desculpas. Você esteve sempre comigo! Sempre que eu precisava de um conselho sobre uma garota... Quer dizer, quando eu ainda tinha a cabeça no lugar, era você que me ajudava sobre como agir. E então eu agi com você exatamente da maneira que você disse que nunca era para fazer. Por favor Caitlin, me desculpa?

Caitlin o encarou por um bom tempo, até que abriu a boca e lhe respondeu:

Caitlin: Claro, tudo bem. Você vai ser sempre meu amigo Ryan. Eu sei que você vai pisar na bola algumas vezes, mas ninguém é perfeito né? – ela sorriu docemente – Mas nunca mais aja dessa forma! Com ninguém Ryan! E você não é idiota! Você é bem mais do que isso – ela riu abafado e ele também.

Ryan: Obrigado Caitlin! Eu te amo, de verdade.

Caitlin: Eu também te amo, idiota! – eles se abraçaram e eu somente sorri, mesmo não achando justo ele ter pedido desculpas somente para ela.

Justin: Não está esquecendo de mais nada, Butler?

Ryan: Calma Bieber. Eu ia chegar lá. - ele sorriu e olhou para mim, e então veio andando de joelhos até a minha frente.

Ryan: Bella... Posso te chamar assim? – eu balancei a cabeça afirmativamente.


CONTINUA...      

Olá popozudaas! -qq KK    Tudo bem? *-* Olha, não me matem por causa da demora mas é que ("lá vem ela com as desculpas dela" voces tao pensando isso né?) ocorreu uns problemas pessoais por aqui e realmente não conseguia parar de chorar, mas não quero entrar nos detalhes... 

eee... MEU DEUS! Quantas falas grandes que eu fiiz! *oo* E mesmo assim ficou pequeno esse capítulo!! D: KK Tá sem emoção essa história né? KK e olha isso: 10 capitulos para UM dia! D: KKKK 

Vou contar uma coisa para voces: eu sou UM POUQUINHO detalhista... ^^ KK e também estou lendo HP, entaaaao... KKK

Tento melhorar no próximo capítulo, beleza? *--* 

                                                                                                 BJOOSMOLHADOS! ;*

                                                                         
<<3 comentários??>>

11 comentários:

  1. essa é a melhor IB q eu já li! tem q ter tipo uns 30 capitulos! Tô loca pro primeiro bj deles dois <3 cONTINUAA!

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeeeito, o Ryan vai ser perdoado né ? Diz que sim haha

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada na sua IB, e se você nao continuar eu morro haha - @_MyBieberCandy

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA ta mto perfeito estou amando espero q o Ryan seja perdoado hehe por favor continua logo *_*

    ResponderExcluir
  5. Continuaa logo por favor *-* tô ansiosaaa!

    ResponderExcluir
  6. aaa, é mto perfeito. continua logo. nova leitora ><

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. calma aee amoore, to fazendo um master aqui ! haha JÁ POSTO ! DAQUI A POUQUINHO ! (;

      Excluir
    2. Bebee, eu ja terminei mas minha mae tinha mandado eu sair e nem deu pra postar meus recados *oo* Mas amanha eu posto, dessa vez eu prometo ! kk pq ne ... kkk (; DESCULPA PELA DEMOORA ! D:

      Excluir

Comeeeeentem. Keep Calm and SWAG.